Anonim

Muitas pessoas professam seu amor por teclados mecânicos, inclusive eu, mas para alguém de fora pode ser difícil entender o porquê . Mesmo assim, tomar uma decisão de compra pode ser difícil; portanto, com este artigo, mataremos dois coelhos com uma cajadada só!

Consulte também o nosso artigo YNAB - você precisa de uma revisão do orçamento

Por que comprar um teclado mecânico? Qual é a diferença?

Um teclado mecânico é valorizado principalmente por duas partes: escritores e jogadores. A razão por trás disso é que os teclados mecânicos tendem a fornecer um nível mais alto de feedback, o feedback visto de duas maneiras: tátil e áudio.

O feedback tátil refere-se à sensação que você tem ao pressionar as teclas, que é muito mais definida em um teclado mecânico do que outras opções e está totalmente ausente em itens como teclados de tablet ou telas sensíveis ao toque.

O feedback de áudio refere-se ao som. Uma característica que define muitos teclados mecânicos é um clique satisfatório que é ouvido sempre que um botão é pressionado. A combinação de sensação e som faz as pessoas saberem exatamente quando a tecla foi pressionada e, como os teclados mecânicos não exigem pressionamentos completos para serem registrados (como os não mecânicos), essa distinção é realmente bastante útil.

Em geral, os teclados mecânicos também são mais pesados, mais duráveis ​​e têm uma melhor qualidade de construção do que suas alternativas. No entanto, eles vêm com algumas advertências em troca: os mecânicos são significativamente mais caros, seu tamanho pode não ser o que você procura e a compra de um vem com considerações um pouco mais cuidadosas do que o teclado típico de domo de borracha que você compra por US $ 10 no Walmart.

Qual a diferença entre switches?

A principal diferença entre os modelos de teclados mecânicos pode ser encontrada no tipo de comutador que eles usam. Há uma grande variedade de comutadores empregados pelos fabricantes de teclados mecânicos, mas a maioria deles usa variações no comutador Cherry MX, e os que geralmente não são diretamente comparáveis ​​a eles. Dos switches Cherry MX, existem quatro:

  • Azul cereja MX . Uma escolha comum, com feedback tátil e de áudio. Ele vem com o click-clack pelo qual os mecânicos são populares, e esse interruptor também tem uma curta distância de viagem, o que significa que você não precisa pressionar quase o suficiente para que a tecla seja registrada.
  • Cereja MX Brown. Basicamente, o azul, apenas significativamente mais silencioso.
  • Vermelho cereja MX . Requer a menor força de atuação, tornando-os populares para jogos de tiro rápido e digitação. Os vermelhos são comuns nos teclados de jogos e podem tender para o lado mais alto.
  • Cherry MX Black. Eles não oferecem feedback algum e têm um nível uniforme de atuação. Isso significa que nenhuma parte do pressionamento de tecla exige mais força do que qualquer outra. Das opções, os negros são os mais silenciosos. Eles são os mais baixos em feedback, mas permanecem populares devido à pouca força necessária e pouco ruído.

Quais recursos devo procurar?

Os teclados mecânicos já são significativamente mais caros que as outras opções, portanto, eles geralmente vêm com recursos extras para ajudar a justificar o preço de compra.

As teclas macro (teclas que podem ser definidas para agir como se fossem várias teclas pressionadas) são comuns nessa categoria, bem como as teclas de mídia, que executam funções dedicadas de mídia, como ajustar o volume, pausar e pular faixas.

A sobreposição de teclas N / anti-fantasma refere - se à quantidade de teclas que podem ser pressionadas simultaneamente no teclado, mantendo a precisão. Muitos teclados para jogos apresentam uma estatística de alta rolagem, mas observe que uma conexão USB não suporta nada mais que rolagem de 10 teclas, contando quatro teclas modificadoras. Os teclados compatíveis com uma conexão PS / 2 podem ter um número teoricamente ilimitado de teclas simultâneas.

A passagem por USB e áudio também se torna popular em faixas de preço mais altas. Muitos teclados oferecem uma porta USB que usa um cabo USB adicional na parte traseira do seu computador. É basicamente uma função para conveniência - as tomadas para fones de ouvido e microfone também são fornecidas, mas elas ainda precisam ser conectadas na parte traseira para que a passagem funcione.

Finalmente, há luz de fundo . As teclas com luz de fundo são algo com o qual você deve se familiarizar graças aos laptops - são teclas com letras iluminadas, o que é útil se você estiver regularmente em salas escuras e não memorizar seus locais principais. Há também luz de fundo RGB, que permite luz de fundo de teclas de várias cores e é cada vez mais comum em teclados de jogos de ponta, embora com um preço alto.

Quais marcas são respeitáveis?

Ao comprar teclados mecânicos - ou qualquer tecnologia cara, na verdade - você quer usar apenas as marcas mais conceituadas. Felizmente, há uma boa quantidade de fabricantes respeitáveis ​​para escolher. Em nenhuma ordem particular:

  • Razer. Normalmente, é uma opção cara, mas essencial na arena dos mecânicos.
  • Cooler Master. Nomeado por seu trabalho em soluções de refrigeração, o Cooler Master também oferece algumas opções de teclado bastante sólidas em todas as faixas de preço.
  • Logitech. A Logitech é um item básico no mundo dos periféricos, e seus teclados de última geração certamente valem a pena ser comprados.
  • Corsário. A Corsair é conhecida por uma variedade de trabalhos na área de PCs e ganhou elogios recentes por sua série K70. Altamente recomendado.
  • Ducky. Um fabricante somente de teclado / mouse que fornece mecânicos em todas as faixas de preço. Altamente recomendado.
  • Das Keyboard. Um fabricante exclusivo de teclado que oferece soluções de ponta. Altamente recomendado.
Seu guia para comprar um teclado mecânico