Anonim

A Netflix trará de volta o Family Guy? Um dos desenhos mais engraçados voltará ao serviço de streaming? Por que saiu em primeiro lugar? Family Guy deixou a Netflix no ano passado, juntamente com outros títulos da Fox. Faz muita falta e muitas pessoas com quem falei querem isso de volta. Então, a Netflix trará de volta o Family Guy?

Veja também o nosso artigo 30 Melhores Filmes de Animação da Netflix

É improvável que a Netflix contenha Family Guy novamente.

Aparentemente, no ano passado, o contrato entre Fox e Netflix expirou e o serviço de streaming não o renovou. A maioria, se não todos, os títulos da Fox deixaram a Netflix ou estão terminando sua execução antes de desaparecer. A Fox foi para o Hulu, mas passará para a Disney assim que o serviço for lançado, já que a Fox pertence à Disney. O Hulu também é de propriedade da Disney, mas continuará sendo um serviço de streaming independente.

Dito isto, se você mora fora dos EUA, o contrato entre a Fox e a Netflix é diferente; portanto, você poderá ver outros títulos da Fox, incluindo Family Guy por um tempo ainda.

Netflix e Fox

Family Guy não é a única vítima, outros favoritos como The Following, Futurama, That 70s Show, White Collar e New Girl vão ou vão da Netflix. Esta página possui uma lista completa dos programas Fox que partem da Netflix e inclui muitos de nossos favoritos.

Embora o Family Guy tenha 20 anos, ele consegue permanecer engraçado e divertido. Embora parecido em termos de humor e humor com Os Simpsons, é seu próprio programa e consegue permanecer original e separado da família mais amarela. Os episódios ainda são feitos agora e a série está em andamento na Fox, mas não serão exibidos na Netflix.

Não sabemos exatamente o que aconteceu entre a Netflix e a Fox, mas pode ter algo a ver com a Disney ter comprado a Fox. Como a Disney está configurando seu próprio serviço de streaming para enfrentar o Netflix, o conflito de interesses provavelmente teve alguma influência no que aconteceu. Já discutimos isso com outras propriedades da Disney, como os shows da Marvel. A Disney é dona desses também e eles também deixaram a Netflix para se mudar para a Disney.

Onde você pode assistir o Family Guy agora?

Se você quiser acompanhar o Family Guy, precisará acessar o canal Fox ou o Hulu. Até o lançamento do serviço Disney Plus em 12 de novembro deste ano, essas são as suas principais opções. Outras redes e canais a cabo também podem apresentar alguns programas, mas não reaparecem na Netflix, apesar de uma petição do Change.org que reuniu 306 apoiadores.

Agora, a TV também mostra alguns programas da Fox, incluindo Family Guy em algumas regiões. Se você não tem cabo ou Hulu, o Now TV é outra opção, embora não seja barato.

Family Guy ainda está em produção e agora está na temporada 16, que está sendo exibida nesses canais.

Esse é o fim da Netflix?

A vida costumava ser tão simples. Se você quiser assistir a todos os seus programas de TV favoritos, terá uma assinatura a cabo. Quando a transmissão chegou, você comprou uma assinatura Netflix e / ou Hulu. Todos eles tinham a maioria dos canais da maioria das redes na maioria das vezes, para que você pudesse ter uma assinatura e acessar tudo.

Essa assinatura única, que era mais barata que o cabo, era a força e o principal ponto de venda da Netflix. Com redes rivais configurando seus próprios serviços de streaming, o mercado está mudando. Você não terá mais uma assinatura única que cubra tudo, mas precisará de várias assinaturas e vários aplicativos para assistir aos seus programas favoritos.

O Disney Plus exibirá filmes da Disney, programas da ABC, 20th Century Fox, filmes da Marvel e Pixar e produções da Lucasfilm. A Apple lançará seu próprio serviço de streaming com exclusividade de Sofia Coppola, Jennifer Aniston, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Brie Larson, Damien Chazelle e Steven Spielberg. A NBCUniversal também está configurando seu próprio serviço de streaming e puxando conteúdo de outros lugares.

A WarnerMedia também está retirando seu conteúdo para o seu próximo serviço, que inclui HBO, DC Comics, Harry Potter, Senhor dos Anéis e muitos outros conteúdos. O Facebook quer participar da ação e até o YouTube começou a criar seu próprio conteúdo de TV.

O que começou como uma assinatura única em breve será uma bagunça inteira de assinaturas que nos leva de US $ 10 por mês a US $ 40 a US $ 50 por mês, dependendo de quantos você precisa assistir aos programas que deseja.

A Netflix mudou o jogo e foi o serviço que o espectador queria ver. A ganância corporativa mudou isso para sempre e o futuro agora é incerto para todos os serviços de streaming. O streaming ainda é o futuro, mas de que forma será? A Netflix sobreviverá com conteúdo limitado e originais da Netflix? Esses outros serviços cairão no caminho quando começarmos o corte de corrente e o corte de cordão?

O que você acha? Conte-nos o que pensa abaixo!

Netflix vai trazer de volta o cara da família?