Anonim

O Demolidor apareceu na Netflix nos últimos quatro anos e era uma versão refrescante e não-cômica de uma história em quadrinhos. Funcionou para aqueles de nós que nunca gostaram de romances gráficos e para aqueles cansados ​​de infinitas adaptações que apenas pegaram as idéias de outras pessoas e as fizeram próprias. De todas as adaptações de graphic novels dos últimos tempos, vale a pena conferir o Demolidor. E depois foi enlatada da Netflix.

Veja também o nosso artigo 55 melhores shows para assistir compulsivamente na Netflix

O Demolidor voltará à Netflix? Eu duvido. Pela primeira vez, não é culpa de uma má atuação, um roteiro fraco ou baixos valores de produção. É mais uma marca que lança seu próprio serviço de streaming e quer se proteger. Uma pena, mas é o que é.

Série de TV Demolidor

Se você ainda não assistiu ao Demolidor, vou oferecer minha sinopse habitual, espero que sem spoilers. O Demolidor segue uma camada chamada Matt Murdock, que é cego desde o nascimento. Para compensar, ele desenvolveu sentidos impressionantes que o permitem operar na vida normal de dia e como super-herói à noite.

É a configuração típica, o cara normal que trabalha duro para outras pessoas também dá socos nos bandidos repetidamente à noite. Só que desta vez não é tão ruim quanto seu lixo típico de super-herói. Com atuação credível e um cara mau decente, além do conto habitual sobre moralidade, conflito interno, jornada dos heróis e todas essas coisas boas, você tem uma série de TV divertida que vale a pena assistir.

É estrelado por Charlie Cox como Matt Murdock, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Vincent D'Onofrio como bandido Wilson Fisk, Royce Johnson como Brett Mahoney e Geoffrey Cantor como Mitchell Ellison. É um elenco forte que foi bem escolhido e cada um tem o seu próprio papel.

Demolidor temporada 1

A primeira temporada de Demolidor define o cenário e apresenta os personagens. Murdock estabeleceu sua prática jurídica em Hell's Kitchen New York e começa a experimentar o crime na área. Ele decide fazer algo sobre isso e se torna Demolidor. Advogado de dia, super-herói de noite.

Agora é aqui que a série se afasta da tarifa usual dos quadrinhos. Demolidor não é Superman ou Thor e não pode dar um bilhão de socos no rosto antes de cortar o lábio. Ele é um cara normal. Claro que ele tem sentidos sobre-humanos, mas ele leva um soco e dá um soco como um cara normal. Isso torna as cenas de luta bem escritas mais críveis e toda a premissa muito mais aceitável. Para mim, é a produção de toda a série.

Demolidor temporada 2

Demolidor temporada 2 continua de onde a temporada 1 parou. Com as coisas terminando bem, é hora de uma nova ameaça e um bom cruzamento. O de Frank Castle, de The Punisher, interpretado por Jon Bernthal, que o interpreta na série de TV. Outra ameaça também chega, que Murdock precisa enfrentar, enquanto tenta manter sua prática legal à tona e defender os clientes em tribunal.

Esta temporada é mais do mesmo, mas em um bom caminho. Murdock não é sobre-humano e parece genuinamente lutar com a violência e a necessidade de violência para promover a paz. É um caminho bem trilhado, mas bem feito e de uma maneira muito crível.

Demolidor temporada 3

Demolidor temporada 3 dá um passo atrás e se concentra mais no núcleo do que é Murdock, onde ele mora e com quem ele mora. Ele ainda tem o mesmo espírito e as mesmas cenas de luta bem coreografadas, mas se concentra no motivo pelo qual gostamos desse programa, Murdock e seu complexo de super-heróis e salvadores.

A temporada é bem ritmo e continua a mantê-lo ligado desde o primeiro episódio. Ele é genuinamente bem atuado e oferece entretenimento excelente, com momentos instigantes que levam Murdock a voltar ao básico para combater o crime enquanto defende seus clientes legais.

É super difícil descrever um programa de TV sem spoilers, então espero ter conseguido ficar entusiasmado o suficiente para fazer você querer assistir.

Demolidor e Netflix

A menos que você esteja treinando para uma missão lunar ou qualquer outra coisa, você já saberá que a Netflix tem a maioria dos programas da Marvel. Como a Marvel pertence à Disney e a Disney está lançando seu próprio serviço de streaming para competir com a Netflix, as coisas ficam complicadas.

Demolidor não é a única vítima, punho de ferro, Luke Cage, Jessica Jones e The Punisher seguiram ou seguirão quando a corrida atual terminar. Como sempre, é o cliente que sofre quando duas empresas se enfrentam e isso não é diferente. Até que eles cheguem a um acordo ou resolvam algo, a Netflix não continuará o Demolidor, não importa quantas petições ou tweets sejam publicados.

Você gostou do Demolidor? Quer que a Netflix volte? Dê-nos a sua opinião abaixo!

Netflix vai trazer de volta o temerário para a quarta temporada?