Into The Badlands é uma série de TV de artes marciais que rodou na AMC por três temporadas até ser enlatada. O episódio final foi ao ar em 6 de maio de 2019 e, por enquanto, pelo menos, é isso. As notícias não foram muito boas com os fãs que pensavam que ainda havia muito mais vida na série. Então, a Netflix pegará Into The Badlands como fez com outros programas cancelados?
Veja também o nosso artigo 30 Melhores Shows de Ficção Científica e Fantasia Streaming na Netflix
Acho que Into The Badlands tem uma boa chance de ser escolhido pela Netflix.
A AMC disse que o Into The Badlands não alcançou o público que eles queriam, com o tempo gasto no final da terceira temporada.
'"Obrigado pelo seu apoio. Nós sempre tínhamos em mente ao fazer isso, pois queríamos oferecer o melhor programa de ação de artes marciais que já apareceu na TV e acho que conseguimos isso. Mas isso não teria sido possível sem você! Então obrigado! Obrigado! Obrigado!"'
Programa de TV Into The Badlands
Into The Badlands tem um cenário semi-fantasia pós-apocalíptico, fortemente influenciado pela cultura chinesa antiga. Algumas tecnologias sobreviveram, enquanto outras não, e as armas agora são consideradas além dos limites, por isso não são mais usadas. Voltamos às espadas, flechas e artes marciais para manter a ordem.
O Badlands fica entre as Montanhas Rochosas e o rio Mississippi, e um sistema feudal se desenvolveu de forma semelhante à Europa Medieval. Barões controlam a terra e as pessoas e o trabalho escravo são a norma. A ordem é mantida pelos Clippers, uma espécie de milícia. Fora desta sociedade organizada estão os nômades e outras organizações tentando sobreviver.
O show é uma verdadeira mistura de pós-apocalipse e história antiga. A idéia de que as armas não são mais usadas é boa e a mistura cultural também é bem feita.
Into The Badlands é estrelado por Daniel Wu como Sunny, Aramis Knight como MK, Ally Ioannides como Tilda, Madeleine Mantock como Veil e Marton Csokas como Quinn.
Into The Badlands temporada 1
A temporada 1 de Into The Badlands tem 6 episódios e nos apresenta o mundo, os personagens e a vida em geral. Sunny é um ex-Clipper que está envolvido em uma recapitulação de MK, um personagem misterioso que pode ajudar Sunny a escapar do Ermo. Sunny começa a treinar MK enquanto luta contra bandidos e tenta sobreviver entre outros Clippers, os Barões e vários vilões.
A temporada é cheia de ação e boa narrativa. Isso não é wire-fu, mas artes marciais seriamente atléticas, com um ótimo olho para a coreografia. É uma mudança refrescante da história pós-apocalíptica usual.
Into The Badlands temporada 2
A segunda temporada tem 10 episódios e vê Sunny como um mineiro de escravos e treinando MK com alguns monges. Sunny entra no poço de luta para tentar escapar enquanto é traído por alguém que sabe quem ele realmente é. Os outros personagens, Tilda e The Widow, seguiram em frente, mas ainda estão no Badlands.
Sunny e Bajie percorrem uma lista de inimigos, enquanto A Viúva faz o que pode para garantir sua posição e derrubar seus inimigos.
Into The Badlands temporada 3
A segunda temporada de Into The Badlands também tem 10 episódios e Sunny está de volta ao Badlands. Apenas A Viúva e Chau permanecem dos barões originais e sua guerra civil. Sunny e Bajie novamente trabalham em uma complexa história enquanto lutam contra bandidos e tentam ficar longe de problemas e acabam lutando contra canibais cegos, guerreiros e muito mais, enquanto Sunny acaba na prisão novamente.
Todas as histórias se reúnem em uma luta até o fim. Não posso dizer muito mais sem spoilers. Já é bastante difícil escrever uma sinopse sem eles!
Netflix assumirá Into The Badlands?
Até o momento, a Netflix não mencionou o desejo de continuar em The Badlands. Acho boas as chances de que sim. O programa não é o procedimento habitual de terrorista, zumbi, lei, polícia ou crime, mas algo diferente. Claro, o enredo deu algumas voltas e reviravoltas sérias e às vezes acabou em lugares improváveis, mas no geral, a ação e a atuação foram boas o suficiente para reunir os principais seguidores.
Alguns dos quais se espalharam pelas mídias sociais para exigir que o Into The Badlands continuasse. Com uma base de fãs e mais apelo internacional do que muitos programas de TV dos EUA, acho bem possível que a Netflix o compreenda.
O que você achou de Into The Badlands? Gosto disso? Quer ver mais? Dê-nos a sua opinião abaixo!