A TV parece ter um caso interminável de amor com vigaristas. O mais baixo dos baixos na vida real, mas parece que não conseguimos obtê-los o suficiente na tela. Imposters é um exemplo desse amor, mas é muito bom. O programa consegue apresentar vigaristas, mas às vezes também é atraente e engraçado. Com a notícia de que a segunda temporada foi a última quase um ano atrás, há alguma esperança de que a Netflix pegue Imposters?
Veja também o nosso artigo 55 melhores shows para assistir compulsivamente na Netflix
Acho que acho que eles não vão entender. Embora as temporadas 1 e 2 estejam atualmente com um bom desempenho no Netflix, não acho que ele tenha o apelo ou o seguinte para fazer com que o Netflix queira buscá-lo. Faz um ano que o Bravo o enlatou e nada aconteceu ainda. A Netflix geralmente se move mais rápido que isso.
Programa de TV Imposters
Imposters segue uma bela vigarista chamada Maddie, que também usa o nome de Ava, Alice e CeCe. Ela viaja pelo país se casando com homens ricos, arrancando-os e desaparecendo. Não é nada que não vimos antes, mas o roteiro de qualidade, a boa atuação, as estrelas do elenco e o elemento de humor adicionam algo extra ao programa.
A adorável Inbar Lavi interpreta Maddie, os vigaristas. As co-estrelas Rob Heaps, Parker Young, Marianne Rendón, Stephen Bishop, Brian Benben, Katherine LaNasa e Ray Proscia como The Doctor são credíveis em seus papéis e oferecem a textura e o sabor que procuramos em um programa de TV como este. Uma Thurman também aparece, o que adiciona uma qualidade extra de estrela.
Inbar Lavi interpreta o vigarista sensual excepcionalmente bem. Ambos cientes de como os homens a veem e ambos irritados com isso e dispostos a usá-lo contra eles. Às vezes você esquece que essa não é uma comédia romântica e que ela não está se apaixonando por esses homens, mas tudo é calculado e planejado para gerar um resultado específico.
Imposters temporada 1
Imposters 1 ª temporada é composta por 10 episódios que define o cenário e apresenta os principais protagonistas. Vemos Maddie em seu primeiro e segundo relacionamentos e vemos três personagens se unindo para localizá-la e levá-la à justiça. Maddie pode realmente ter sentimentos por um personagem que complica sua busca por uma nova marca e seu chefe, The Doctor tem que intervir.
É uma série bem escrita com alguns elementos dramáticos, elementos de suspense e algumas cenas engraçadas. Pode ser sobre trapaceiros, mas também é sobre pessoas e há muito aqui com o qual todos podemos nos relacionar.
Imposters temporada 2
A segunda temporada de Imposters continua, onde a primeira temporada termina com os três caras não mais marcando, mas profundamente. Tudo está ao contrário, com Maddie tentando levar uma vida normal, evitando The Doctor e os três caras desfrutando de seu novo modo de vida.
Há muito preenchimento nesta temporada, com cada personagem recebendo a história de fundo para preencher seu personagem. É também sobre as consequências das ações e um pouco de auto-reflexão. Enquanto isso, The Doctor está em busca de vingança e todo mundo tem que ficar à frente dele para permanecer vivo.
É óbvio que os Imposters não esperavam terminar na segunda temporada, pois há muitas pontas soltas e elementos da história que não foram explicados. No entanto, é uma temporada decente que provavelmente deixará você querendo mais.
Bravo disse que cancelou Imposters por causa das baixas classificações da segunda temporada. A primeira temporada saiu excepcionalmente bem e isso causou a comissão da segunda temporada. Por alguma razão, esses números caíram, o que levou Bravo a encerrar completamente a série.
A Netflix pegará Imposters?
Tão bom quanto a escrita foi e tão boa quanto a atuação, eu não acho que a Netflix apanha Imposters. Eu gostei das duas estações e assistia mais, mas era a televisão de pipoca. De um olho e do outro deixando muito pouco para trás. Era inteligente, engraçado em alguns lugares e fácil de assistir, mas memorável não era.
Há muitos shows de crimes, muitos shows sobre vigaristas ou gato e rato e o Imposters não tinha nada que os outros shows não tivessem. Não há o suficiente diferente e não se destaca o suficiente para justificar mais.
É uma pena que eu concorde, mas eu posso entender de onde a Netflix pode estar vindo se ainda não renovar a série. Existem idéias mais novas, programas mais novos e melhores receitas para brincar, e eu pessoalmente não acho que os Imposters tivessem o suficiente para justificar isso. Posso estar errado, é claro, mas um ano é muito tempo na TV. Tempo demais para ficar em silêncio e tempo demais para esperar que os fãs esperem por uma renovação.
O que você achou dos Imposters? Quer ver mais? Já bastava? Conte-nos o que pensa abaixo!