Anonim

Para os fãs de filmes, existe mais conteúdo fantástico disponível agora do que nunca, em teoria. A ascensão do streaming tornou possível que vastas bibliotecas de filmes sejam acessíveis ao mundo inteiro via Internet. Esse conteúdo é de propriedade de detentores de direitos, no entanto, e esses querem ser pagos quando as pessoas assistem a seus filmes. Alguns detentores têm sido bastante generosos com isso e estão dispostos a licenciar seu material a preços razoáveis, para que ele possa atingir um amplo público. Outras pessoas têm sido um pouco menos próximas.

Consulte também o nosso artigo Como assistir a filmes no Kodi

Nos dias de transmissão de TV, havia apenas alguns canais disponíveis, mas todos eram suportados por anúncios e, portanto, gratuitos no ponto de uso. Hoje existem inúmeros serviços de streaming, mas a maioria deles deseja uma taxa de assinatura mensal. Embora serviços como Netflix, Hulu e HBO ofereçam testes, na verdade não é possível obtê-los gratuitamente por mais de um mês - e as taxas de assinatura dos canais de streaming pagos variam de US $ 5, 99 a US $ 14, 99 por mês.

Existem alternativas de menor custo. A RedBox, o equivalente do século XXI à locadora de vídeos, ainda é uma preocupação próspera, com quiosques em todo o país oferecendo uma maneira barata de alugar DVDs, mas nem todos conseguem acessar essas plataformas, e a seleção na RedBox é limitada, na melhor das hipóteses. Existem sites de torrent que fornecem acesso gratuito a filmes e programas de TV comerciais, mas existem muitos problemas legais e éticos ao procurar filmes on-line gratuitos. Por um lado, transmitir um filme de graça na maioria dos sites de torrent significa que você está violando a lei de direitos autorais. O streaming ilegal de material protegido por direitos autorais é coberto pela Lei de Direitos Autorais de 1976 e permite que as pessoas capturadas com conteúdo pirata sejam multadas em algo entre US $ 750 a US $ 30.000 por trabalho protegido por direitos autorais. E, embora isso geralmente envolva acordos e outros acordos elaborados - junto com um sistema de greve que geralmente permite que as pessoas parem de piratear antes de serem multadas oficialmente - há muitos exemplos legais de piratas que faliram quando pegos com as mãos no pote de biscoitos. Acredite em nós: você não quer ser uma dessas pessoas.

No entanto, existem alternativas para o torrenting e o quiosque RedBox. Existem muitos sites de streaming legais suportados por anúncios que são absolutamente gratuitos e, embora você possa procurar o conteúdo que procura, pode obter uma variedade de entretenimento sem ter que pagar nada além de um pouco do seu tempo para anúncios. Abaixo, apresentamos nossos sites e aplicativos favoritos que permitem assistir filmes legalmente gratuitamente on-line, sem a necessidade de entregar seu cartão de crédito. Estes são principalmente serviços suportados por anúncios, sem qualquer tipo de taxas ou encargos ocultos, e todos são 100% legítimos - não é permitido piratear. É o caminho ético a seguir.

A opção de avaliação gratuita

Falando em ética … todo estudante universitário e que quebrou 20 e poucos no mundo conhece os testes gratuitos oferecidos pela Netflix, Hulu e o resto. Pessoalmente, lembro-me de alternar números de cartão de crédito e endereços de e-mail para manter minha assinatura premium do Hulu por alguns meses. No entanto, esses testes são limitados e, eventualmente, você ficará sem cartões de crédito e endereços de email, certo?

Não. O Hulu e o resto identificam clientes únicos combinando o número do cartão de crédito, o endereço de email e o endereço IP usado para assinar o serviço - mas principalmente pelo número do cartão de crédito. Você pode usar um determinado número de cartão de crédito para assinar uma avaliação gratuita, mas não poderá usá-lo novamente nesse serviço, a não ser para começar a pagar pela assinatura. Girar seu endereço de email e endereço IP não superará essa limitação. É assim que esses serviços impedem que o mundo inteiro os teste até a morte.

A maioria de nós só tem alguns cartões de crédito e, portanto, só podemos nos inscrever em alguns testes antes de termos que suspirar, morder a bala e começar a gastar US $ 7, 99 por mês. Mas e se você tivesse um número infinito de cartões de crédito?

"Isso é loucura!", Você chora. "Nem mesmo Bill Gates tem um número infinito de cartões de crédito!" Ah, mas ele tem. Muitas empresas de cartão de crédito oferecem aos seus membros números de cartão de crédito virtuais, projetados especificamente para uso em transações on-line como um dispositivo de prevenção de fraudes. Um número de cartão de crédito virtual é indistinguível de um número de cartão comum, mas é temporário, com sua própria data de validade e código CVV, e aponta para um cartão de crédito real existente. Por exemplo, alguém que queira comprar algo da Amazon pode registrar o número do seu cartão virtual no site e fazer uma compra, mas a Amazon não registrará o número real do cartão de crédito - apenas o número virtual. Se o Mad Hacking Bandit roubar todo o banco de dados da Amazon, tudo o que ele tem acesso é o seu cartão virtual - o que você definiu para expirar no dia seguinte à sua compra.

Quando o teste expirar, você repete o processo. Como você tem um suprimento infinito de números de cartão de crédito, pode continuar fazendo isso por quantos meses desejar o serviço de assinatura. É um aborrecimento, sim - mas é grátis.

Não vamos nos enganar, no entanto. Esse é um comportamento antiético; estamos aproveitando o desejo do serviço de assinatura de dar às pessoas a chance de visualizar seu serviço para obtê-lo sem pagar por isso. Portanto, decida se você pode morar com você mesmo ou não antes de seguir esse caminho.

Observe também que existem algumas desvantagens reais. O principal é que você perderá todo o seu histórico de programas assistidos, porque estará criando uma conta “nova” todas as vezes. Então, você vai treinar os algoritmos do site repetidamente, e nunca aproveitando o benefício de saber que assistirá a qualquer coisa relacionada à Redneck Comedy Tour, mas NÃO deseja ver nada de Amy Schumer ( ou o contrário). Além disso, você perderá seu lugar em qualquer filme ou programa que comece a assistir quando o período de avaliação terminar. E, claro, você sempre corre o risco de que o Hulu ou a Netflix ou quem quer que seja sábio com suas travessuras e o interrompa.

E agora, nos lugares gratuitos (e éticos!) Para obter conteúdo de filmes!

Onde assistir filmes gratuitos on-line sem fazer download, se inscrever ou pagar