O iTunes é uma ótima fonte de filmes digitais e programas de TV, mas quando você compra no iTunes, fica preso no ecossistema de dispositivos da Apple. Isso significa que você só pode assistir aos vídeos pelos quais pagou de uma de algumas maneiras: via aplicativo iTunes, dispositivo iOS ou Apple TV. Essa restrição é boa para os fanáticos da Apple, mas e se você tiver uma casa cheia de dispositivos mistos, como smartphones Samsung, tablets Microsoft Surface e um decodificador baseado em Plex? Por que você não pode assistir aos filmes e programas de TV pagos da maneira que deseja? Bem, graças ao nosso patrocinador TunesKit, você pode.
O TunesKit DRM Media Converter é uma ferramenta para Windows e Mac OS X que pode converter os filmes e programas de TV comprados no iTunes em um formato universal que você pode reproduzir em qualquer dispositivo. O TunesKit detecta automaticamente as propriedades dos seus arquivos e permite que você mantenha seletivamente todos os seus dados originais, incluindo faixas de áudio AC3 de 5.1 canais, faixas de áudio em idioma estrangeiro, legendas e informações de capítulos. O aplicativo também é totalmente compatível com todas as versões mais recentes do software: iTunes 12.4, Windows 10 e Mac OS X El Capitan.
Usar o TunesKit DRM Media Converter não poderia ser mais fácil. Basta baixar e instalar o aplicativo no site do TunesKit, iniciá-lo e clique no botão Adicionar arquivos para ver uma lista dos arquivos de vídeo baixados atualmente no seu Mac ou PC (você também pode arrastar e soltar vídeos do iTunes diretamente no aplicativo). Depois de selecionar os arquivos que deseja converter, basta definir a pasta Saída e clicar no botão Converter . O TunesKit processará cada arquivo e produzirá um novo arquivo MP4 no diretório de saída compatível com qualquer aplicativo ou dispositivo. O TunesKit também é rápido, convertendo a maioria dos filmes em apenas alguns minutos, e a qualidade do arquivo convertido é praticamente idêntica ao original.
Com o TunesKit DRM Media Converter, você não apenas poderá assistir aos filmes e programas de TV comprados em qualquer dispositivo, como também protegerá sua biblioteca digital caso a Apple “mude as regras” para restringir ainda mais sua flexibilidade de visualização. no futuro ou, embora extremamente improvável, saia do negócio. Você também terá a liberdade de levar sua videoteca adquirida se decidir abandonar completamente o ecossistema da Apple e mudar para Android, Windows ou Linux.
Se você é como nós, investiu centenas ou até milhares de dólares em sua videoteca digital. Proteja seus direitos sobre o conteúdo adquirido, consultando o TunesKit DRM Media Converter hoje. Estão disponíveis avaliações gratuitas para Mac e Windows, e o TunesKit oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 60 dias para garantir que o software atenda às suas expectativas. Obrigado ao TunesKit pelo apoio ao TekRevue!