Anonim

A Valve abriu o período de registro para o recurso Steam In-Home Streaming da empresa. O novo recurso, apresentado como parte da iniciativa de maior sala de estar da empresa, permite aos usuários transmitir jogos do Steam de um dispositivo para outro em uma rede local. Semelhante à tecnologia GameStream, revelada pela NVIDIA para seu dispositivo portátil Shield, o serviço oferece aos usuários a flexibilidade de renderizar jogos em PCs poderosos, mas reproduzi-los em dispositivos menos potentes em toda a casa.

Embora as inscrições estejam abertas agora, o serviço não será lançado para os testadores beta até "ainda este ano", com uma divulgação pública marcada para 2014. Também não será uma versão beta aberta; A Valve selecionará um número não revelado de registrantes aleatoriamente por um período de teste fechado. Os interessados ​​podem se registrar agora, ingressando no grupo Steam In-Home Streaming. A Valve começará a selecionar candidatos elegíveis nos próximos dias.

O Steam In-Home Streaming foi lançado em outubro ao lado de três iniciativas principais da sala de estar: um novo SteamOS baseado em Linux, um hardware interno do console chamado Steam Machines e um novo controlador novo que visa facilitar a diversão dos jogos de PC no sala de estar. Todos os três projetos estão entrando em vários níveis de testes beta fechados este ano, com lançamentos públicos programados para 2014.

A Valve começa a selecionar candidatos para o streaming beta doméstico a vapor