Anonim

Houve um tempo em que todos os teclados de computador eram basicamente iguais. As pessoas que fizeram o padrão foram a IBM e você ainda pode ver (e comprar, se quiser) alguns desses teclados antigos - o modelo M - em www.clickykeyboards.com.

Antes de continuar, eu sei que alguém vai perguntar "Qual é a imagem do teclado?" É um Luxeed. E não, eu não possuo um. ????

O que mudou o cenário das formas, tamanhos e teclas do teclado foram três coisas (duas das quais devido à Microsoft):

  1. A adição de uma "bandeira", também conhecida como chave "vencer".
  2. A forma "natural".
  3. A capacidade de adicionar funções multimídia (controle de volume, teclas atribuíveis, etc.)

Desde o advento dessas coisas, vimos toneladas de estilos diferentes de teclados e, a cada ano, continuamos vendo tentativas dos fabricantes de reinventar a roda, por assim dizer.

O fato é que, quando você tira todo o cotão e chega ao que realmente importa em um teclado, isso torna sua decisão de compra muito mais fácil.

Com isso dito, eis o que procurar ao comprar um teclado:

Posicionamento da chave

A primeira coisa que os fabricantes de teclados mexem é:

  1. O posicionamento das teclas de seta
  2. O posicionamento do cluster Home / End / Insert / Delete / PgUp / PgDown
  3. O tamanho da tecla barra invertida (a barra acima da tecla Enter)
  4. O tamanho da própria tecla Enter

Por alguma razão, os fabricantes de teclados têm grandes liberdades com o tamanho e o posicionamento das teclas mencionadas acima. Geralmente, é a última coisa que as pessoas procuram ao comprar um novo teclado. Eu digo que deve ser a primeira coisa a examinar.

Você poderia lidar com um teclado que possui todas as teclas de seta em uma linha horizontal? Que tal toda vertical? Você está dizendo "Ambos estão errados!" Você está certo. Cima e baixo devem estar na vertical e esquerda e direita na horizontal.

Chaves estranhas

Muitos teclados têm muitas porcarias inúteis que, infelizmente, não fazem nada além de atrapalhar, porque é garantido que você toca nessas teclas por engano de tempos em tempos.

Um exemplo é o RAZER Pro. Existem teclas adicionadas à esquerda e à direita. Teclas como essa o deixarão louco em pouco tempo.

Perfil normal ou perfil curto?

Teclas de perfil curto fazem com que um teclado padrão pareça um teclado de laptop.

Na verdade, gosto muito de teclas de meia altura, também conhecidas como teclas de "perfil curto".

Se você é do tipo digitador, vai gostar de teclas curtas de perfil. Caso contrário, atenha-se ao perfil regular (que é tudo o resto).

Você saberá instantaneamente se um teclado é "curto" ou não apenas usando-o por alguns segundos.

Existe um atraso ao usar a conexão sem fio?

Sempre. Pessoalmente, não suporto teclados sem fio porque: a) não gosto de nada que funcione com baterias que não precisam ser eb) a resposta não é tão boa quanto quando está conectado, seja via conector PS / 2 ou USB.

O preço importa?

Isso é algo que confunde muita gente. Você presumiria que, porque um teclado custa mais que o outro, é melhor, certo?

Errado.

Normalmente, quando você paga muito dinheiro por um teclado, você não está pagando por uma unidade melhor, mas apenas pelos recursos impressionantes. Chaves extras, guloseimas e assim por diante.

Aqui estão dois exemplos de bons teclados:

Caro: Enermax KB007U-B. Isso é 75 dólares. Caro? Pode apostar. Olhar simples? Pode apostar. Sólido como uma rocha? Absolutamente - e tem sua orientação principal exatamente como deveria ser. Sem chaves estranhas. Este é um teclado quase perfeito. É assim que você quer que se pareça.

Barato: O LiteON SK-1788. Apenas 7 dólares. Tem ótimas avaliações de clientes. Se você comprar e gostar, compre mais 2. Novamente, este teclado é um layout padrão familiar e agradável, sem penugem.

É a orientação e o conforto principais que você deseja, e não os recursos do whiz-bang. Sempre lembrar que. O conforto inclui familiaridade de layout e as duas placas acima têm isso.

Tentar o teclado primeiro ainda é sua melhor aposta

Os melhores varejistas de computadores têm teclados prontos para você experimentar. Esses teclados não estão conectados a nada, mas isso não importa, porque é a sensação que importa. Experimente. Digite algumas palavras / frases, use o teclado numérico, lembre-se da localização das teclas de seta e assim por diante.

É muito chato comprar um teclado novo, levar para casa e depois perceber que algumas teclas não estão em locais familiares. Descubra isso antes de levar para casa. ????

Entendendo as diferenças entre teclados