Anonim

Se você gosta de ouvir música, assistir filmes ou usar o iTunes para sincronizar seu iPhone, iPad ou iPod, ao seu PC para gerenciar seu dispositivo Apple; convém conhecer algumas das melhores alternativas do iTunes. Temos uma lista das melhores alternativas do iTunes para Mac e Windows. Para muitos, o iTunes tem alguns problemas que podem ser corrigidos, como quando o iTunes é iniciado automaticamente quando você conecta seu dispositivo Apple ao computador.

Outro problema com o iTunes é que as novas atualizações do iTunes têm uma interface de usuário diferente, difícil de se acostumar e encontrar as ferramentas necessárias. Em vez disso, nossa lista das melhores alternativas gratuitas para o iTunes reduzirá o estresse que você enfrenta ao usar essas alternativas do iTunes para OS X e Windows.

Uma reclamação menor dos usuários do iTunes é que o software às vezes é lento e apresenta problemas de desempenho. Usando o iTunes, a transferência de dados entre o dispositivo iOS e o PC é confusa e o processo pode ser muito mais fácil. Algumas das melhores alternativas do iTunes para Mac e Windows são gratuitas e, se você não gosta desses softwares alternativos do iTunes, pode sempre voltar ao iTunes. Além disso, é importante observar que esses softwares alternativos do iTunes têm recursos semelhantes, como sincronizar mídia com dispositivos iOS - usando outros players de mídia. Aqui está uma lista de algumas das melhores alternativas para baixar do iTunes:

Spotify

O Spotify rapidamente se tornou um dos tocadores de música mais populares do mundo, se não o mais popular. Possui uma enorme biblioteca de músicas armazenadas na nuvem que você pode transmitir pela Internet a partir do seu computador, smartphone ou outro dispositivo móvel. Com novas músicas sendo adicionadas o tempo todo, o Spotify acabou com os dias de copiar sua coleção de CDs para armazenar em programas como o Windows Media Player. A empresa firmou vários acordos com muitas gravadoras grandes e "independentes", o que significa que possui uma das bibliotecas de músicas on-line mais ecléticas do mundo.

Você também pode adicionar as músicas do seu computador a uma Biblioteca Local para ficar ao lado das músicas na nuvem. Além de criar e compartilhar listas de reprodução, o Spotify permite que você “siga” artistas e outros usuários, faça uma fila de músicas (úteis para festas) e ouça inúmeras estações de rádio na Internet. Melhor ainda, você pode sincronizar músicas dos dispositivos Apple da sua biblioteca, tornando-o um substituto potencial do iTunes, mesmo para os entusiastas da Apple.

Google Chrome (complemento para MP3 Player)

O navegador Google Chrome tornou-se extremamente popular devido ao recurso de extensão que o navegador possui. Ele pode lidar com muitas tarefas diferentes que outros navegadores da Internet não conseguem, e isso inclui a classificação e a reprodução de arquivos de mídia. A extensão complementar do MP3 Player do Google Chrome permite que você ouça músicas armazenadas no seu computador no Chrome, evitando que você precise se esquivar do seu music player.

Ele vem com alguns outros recursos, incluindo a recuperação de letras de músicas, clipes do YouTube, informações relevantes sobre o artista tocando e links para sua página da Wikipedia. No lado negativo, ele suporta apenas os formatos MP3 e OGG, e não é muito atraente. Se você valoriza a conveniência em detrimento da estética, o MP3 Player pode ser para você.

Jogador real

O RealPlayer foi um dos primeiros tocadores de música e foi lançado em 1995. Muitos ainda o consideram uma das melhores alternativas do iTunes. O software agora também tem a capacidade de suportar uma ampla variedade de formatos de vídeo - incluindo RealAudio e RealVideo proprietários (RA, RM, RV e RMVB), além de MP3, MPEG, Windows Media Player e Flash Video (FLV).

Algumas partes do RealPlayer são semelhantes ao iTunes, mas são gratuitas para usar, e esses recursos incluem criar listas de reprodução, marcar vídeos em páginas da web, gravar CDs, DVDs, transmitir vídeos e muito mais. As versões mais recentes do RealPlayer permitem transferir músicas do seu smartphone para o PC e vice-versa.

MediaMonkey

O MediaMonkey é o reprodutor de música preferido para quem deseja organizar músicas e seria considerado uma das melhores alternativas gratuitas ao iTunes. Na primeira vez em que você inicia o software no seu computador, o MediaMonley faz uma varredura no seu computador para encontrar arquivos de áudio e vídeo, permitindo que você os marque e classifique em diferentes colunas.

Não há limite para o número de faixas que você pode ter no MediaMonkey. O software permite adicionar até 100.000 faixas em diferentes formatos, como MP3, WMA, W4A e M4P - e, como o iTunes, você pode sincronizar sua biblioteca com iPhones, iPads e outros dispositivos Apple.

Winamp

Venerável media player Winamp foi lançado pela primeira vez há 18 anos. Como o MediaMonkey, o Winamp tem a capacidade de carregar suas músicas em uma biblioteca central, identificadas e classificadas em diferentes colunas.

O Winamp é descaradamente retrô e pode se encaixar melhor em sua forma original para qualquer pessoa que ainda esteja no Windows XP ou Vista. Dito isto, uma chance de misturar o antigo com o novo surgiu quando os fabricantes do Spotify lançaram o Spotiamp, um media player leve que transmite o extenso banco de dados de músicas do Spotify na pele original do Winamp.

As 5 melhores alternativas do iTunes para mac e windows