Anonim

Muitos de nós pesquisamos no YouTube conteúdo hilariante e original. Mas a popular plataforma de compartilhamento de vídeo em mídia social também é um ótimo lugar para encontrar conteúdo indutor de bizarras e absolutamente indecentes. Nem todos os vídeos a seguir se qualificam como cringey, mas estão entre os vídeos mais odiados no YouTube.

Consulte também o nosso artigo Como instalar o YouTube Kids no seu Amazon Fire Tablet

O que você quer dizer com "Não gostei"?

Links Rápidos

  • O que você quer dizer com "Não gostei"?
  • O corte final
      • bebê
      • Call of Duty: Infinite Warfare revela trailer
      • Este vídeo pode receber 1 milhão de desgostos?
      • É Diário Bro
      • Sexta-feira
      • Como é (Wap, Bap…)
      • Introdução ao YouTube Heroes
      • Forte
      • Trailer de Ghostbusters 2016
      • Suéter

Como medimos seu valor? De duas maneiras. Primeiro, analisamos os vídeos com o maior número de aversões. Em seguida, também consideramos vídeos com uma alta porcentagem de aversões (quando comparados a curtidas). Também nos esforçamos para ignorar aqueles YouTubers desagradáveis ​​que tentam não gostar de seus títulos.

O corte final

Apresentamos um pouco do que cada vídeo tem reservado. Mas não confie em nossa palavra. Confira os vídeos e diga-nos o que você pensa nos comentários.

bebê

Justin Bieber tem a duvidosa honra de estar no topo da nossa lista. Seu videoclipe de estréia, Baby, não foi totalmente criticado. Obviamente, ele conseguiu reunir o seguinte apenas de suas travessuras no YouTube. Mas os números não mentem. Baby é oficialmente o vídeo mais odiado no YouTube, com mais de 8 milhões de aversões. Até foi inscrito no Guinness Book of World Records por esse fato. Ai.

Call of Duty: Infinite Warfare revela trailer

Espere o que? O jogo Infinite Warfare de Call of Duty não foi bem recebido? Isso foi. Mas o trailer é outra história. É teorizado que uma parcela substancial dos quase 4 milhões de desgostos do trailer fez parte de uma campanha de fãs rivais do Battlefield para criar uma pressão negativa para a franquia. Claro, provavelmente havia alguns fãs frustrados de Call of Duty misturados lá.

Este vídeo pode receber 1 milhão de desgostos?

Sim pode.

Está bem. Dissemos que não incluiríamos nenhum desses vídeos "pedindo antipatia". Mas incluiremos este porque, com mais de três milhões de aversões (93, 81% não), é o mais bem-sucedido de seu gênero. O comediante sueco baseado na Web que aparece no PewDiePew no YouTube é um fã de levar as pessoas a votarem contra ele. Aliás, o vídeo tem cerca de 207 mil curtidas, porque algumas pessoas gostam de assistir o mundo queimar.

É Diário Bro

Jake Paul e companhia criaram esta joia de um videoclipe, presumivelmente enquanto bebiam Jagermeister em copos vermelhos atrás de um Denny's. É "bro-y" em todos os sentidos da palavra, desde os passeios no estilo delorean até os intensos gestos no braço. É um vídeo realmente difícil de assistir e, no entanto, impossível de ignorar. Já assistimos ao vídeo várias vezes e ainda não conseguimos descobrir o que é "ele".

Sexta-feira

Você provavelmente se lembra dessa jóia digna de um meme de vários anos atrás. O anti-hit viral de Rebecca Black foi o assunto da internet por vários meses, graças às letras entorpecedoras e à pseudo-dança estranha. Na verdade, Black estava gravando o vídeo com a ajuda da Ark Music Factory, em parte para promover sua futura carreira musical e, em parte, para ter algo divertido para compartilhar com amigos e familiares. Black e nem o co-produtor e co-escritor do vídeo Patrice Wilson poderiam ter adivinhado o quão popular o vídeo ficaria. Mais tarde, Wilson admitiu que escreveu a letra enquanto dormia privado na sexta à noite. Isso explica muito.

Como é (Wap, Bap…)

Bianca "Bibi" Heinicke, da Alemanha, fez o videoclipe soporífico com, presumivelmente, a melhor das intenções. Como ela poderia imaginar que se tornaria a música mais odiada da Alemanha? Sua pronúncia desajeitada de letras em inglês e cenografia confusa podem ter algo a ver com isso.

Introdução ao YouTube Heroes

Com 96, 97%, este vídeo tem a maior porcentagem de aversões de qualquer vídeo no YouTube. O vídeo destaca o programa heróis do YouTube - um esforço para incentivar os usuários do YouTube a se tornarem mais ativos na plataforma, adicionando legendas, moderando comentários e denunciando vídeos que violam os Termos de Serviço do YouTube. Me desculpe, nós dissemos heróis? Nós quisemos dizer polícia. Escusado será dizer que esta campanha foi recebida por muitos criadores de conteúdo infelizes que achavam que o YouTube estava promovendo a censura. Daí os aversões.

Forte

O ex-governador do Texas e o atual secretário de energia Rick Perry criaram esse anúncio político como parte de sua campanha nas primárias de 2012. Visando cristãos conservadores americanos, o anúncio criticou os gays nas forças armadas e a falta de presença religiosa nas escolas públicas. Isso atrapalhou alguns YouTubers liberais (dos quais existem muitos) da maneira errada. Com 96, 30%, este vídeo tem a segunda maior porcentagem de antipatia.

Trailer de Ghostbusters 2016

Para seu crédito, o renascimento dos Caça-Fantasmas está com 74% de críticas no Rotten Tomatoes. Está claramente feito algo certo. Mas muitos fãs do quarteto de luta paranormal clássico não ficaram empolgados com o novo elenco. Essas senhoras fantasmas são mais confortáveis ​​no reino da comédia física exagerada do que suas contrapartes masculinas - um fato que irritou alguns puristas da maneira errada. Afinal, o sotaque sutil do Dr. Venkman fazia parte do charme do filme original.

Suéter

Jacob Sartorius começou a postar vídeos de música com sincronização labial no Musical.ly. Mas logo falar as músicas de outras pessoas não era mais suficiente para ele e ele foi inspirado a dar o próximo passo - elevar as canções de amor pré-adolescente a um nível assustador. Seu single "Sweatshirt" pode ter chegado às 100 melhores paradas nos EUA e no Canadá, mas o vídeo, com uma camiseta viva que rasteja no chão em busca de estudantes, assombra nossos sonhos.

Merecidos ou não, esses vídeos certamente ficaram sob a pele de algumas pessoas. Perdemos um vídeo que você acha que merece uma menção? Deixe-nos saber abaixo!

Estes são os vídeos mais odiados no youtube - novembro 2017