Anonim

A Square confirmou que apoiará o novo sistema Apple Pay em 2015. Um comentário foi feito pelo CEO da Square, Jack Dorsey, depois de falar com a CNN Money. A integração do Apple Pay no Square Reader exigirá uma nova integração do hardware do acessório com o circuito NFC incorporado. O novo sistema da Apple funciona com a tecnologia NFC e estará trabalhando com a Square para uma opção para todos os usuários em 2015.

“Não estamos construindo um cartão de crédito. Não estamos construindo um dispositivo de pagamento. Estamos construindo uma caixa registradora, e esse registro aceita todas essas formas de pagamento ”, disse Dorsey à CNN em entrevista.

Depois que o hardware do Square Reader for reformulado para compatibilidade com o Apple Pay e o serviço for lançado na plataforma Square, serão possíveis transações contínuas de um dispositivo móvel para outro. Isso permitirá que pequenos empresários usem um Square Register para trabalhar com o Apple Pay sem problemas.

Essa parceria é ótima para as duas empresas, pois permite que ambas aumentem suas receitas, disse a Square no início desta semana que seu aplicativo iOS Square Register para pequenos empresários está disponível em todo o mundo. Como bônus, os empresários agora podem encomendar cartões-presente da marca Square por uma pequena taxa de US $ 1, 50 por cartão e sem custos ocultos, disse Square, acrescentando que está abandonando um serviço de cartão-presente virtual lançado há dois anos.

A Square anunciou recentemente que trabalharia com o Snapchat para enfrentar o Venmo . Além disso, Square e Snapchat fizeram parceria em um serviço Snapcash que permite que o Snapchatters envie e receba dinheiro entre si.

A notícia mais positiva para a Apple em relação às notícias da Apple Pays é que, a Tickets.com anunciou o suporte ao serviço de pagamento móvel da marca Apple, enquanto a Sephora disse que agora está aceitando o Apple Pay nas localizações de Bay Area e Manhattan.

Mais empresas como o aplicativo iOS da Disney Store foram atualizadas com suporte ao Apple Pay. E por último, mas não menos importante, os clientes do Chase agora podem acessar o novo álbum de David Guetta "Listen" gratuitamente, se adicionarem o cartão Chase ao Apple Pay.

É interessante que o ApplePay.com seja de propriedade de uma empresa chamada Apple One Payroll, e o fabricante do iPhone parece não se importar. De acordo com uma pesquisa da Stratos, 30% dos proprietários de smartphones americanos planejam usar o ApplePay ou o Google Wallet nesta temporada de compras natalinas.

Square confirma adicionar suporte Apple Pay em 2015