Anonim

O Samsung Gear Live foi o quinto smartwatch lançado pela Samsung e é o primeiro Samsung smartwatch a funcionar com outros dispositivos além daqueles da própria Samsung, como a variedade de smartphones e tablets Galaxy. O Samsung Gear Live foi um dos primeiros dispositivos portáteis a executar o novo software Android Wear que ainda está passando por algumas atualizações quando o Samsung Gear Live foi lançado.

Design e exibição

O design do novo Samsung Gear Live se assemelha ao modelo anterior do Gears e possui apenas um botão lateral para ativar a voz do Google e também funciona como botão liga / desliga. O Samsung Gear Live tem um corpo de metal e recursos limitados em comparação com outros relógios inteligentes no mercado. Não há câmeras, em telas que permitem fazer chamadas ou assistir a vídeos.

Possui uma tela AMOLED quadrada de 1, 63 polegadas com uma resolução de 320 x 320, criando uma forte 278 pixels por polegada. A tela sensível ao toque acende com o toque de um dedo ou quando o dispositivo é girado. Essas especificações e designs são muito semelhantes aos do Gear 2, Gear 2 Neo e Galaxy Gear. O Samsung Gear Live possui 512 MB de RAM e 4 GB adicionais de armazenamento interno substituível. Além disso, possui um processador Snapdragon 400 de 1, 2 GHz e um peso de 2, 1 oz. ou 59g.

A sensação geral do Samsung Gear Live é mais premium do que os concorrentes do Fitbit Flex e Fitbit Force, mas isso tem um preço mais caro para o Gear Live. O Gear Live tem mais alguns recursos do que os modelos Fitbit, mas o preço de US $ 200, £ 170 ou AU $ 250.

Prós

  • Monitor de frequência cardíaca
  • Inclui o Android Wear
  • Mais moderno que o G Watch
  • Pode usar o Facebook e outros aplicativos com ele

Contras

  • Terrível duração da bateria
  • Precisa de atualizações de software
  • Fecho difícil de apertar
  • Design semelhante aos modelos anteriores

No geral, o Samsung Gear Live é uma melhoria agradável em comparação com os modelos anteriores da Samsung, mas nada de especial para fazer você realmente querer comprá-lo. O preço é extremamente caro para o funcional em comparação com outros dispositivos similares no mercado. A curta duração da bateria e o fecho difícil de apertar são os principais negativos deste smartwatch. Porém, com o software Android Wear e o monitor de freqüência cardíaca, esse pode ser um dispositivo muito útil para quem precisa de um dispositivo, além de acompanhar seu estilo de vida ativo.

Você também pode assistir a uma revisão da revisão do Samsung Gear Live abaixo com o vídeo do YouTube criado por PocketNow

Samsung gear live review