Anonim

Se você tiver problemas com um Samsung Galaxy S5 que é desligado sem aviso prévio em seu nome, quando era ótimo sem problemas antes, provavelmente está um pouco insatisfeito com a situação. É um problema conhecido; Às vezes, o Galaxy S5 repentinamente começa a desligar várias vezes sem aviso prévio. Quando o Galaxy S5 continua reiniciando, você pode tentar algumas das seguintes soluções para ajudar a corrigir quando um Galaxy S5 continua reiniciando com o logotipo da Samsung. No entanto, a melhor opção seria encontrar um técnico da Samsung e substituir ou consertar o Galaxy o mais rápido possível.

Se um novo Galaxy S5 continuar reiniciando repetidamente como o Galaxy S4, Galaxy Note 4, Galaxy Note 3 ou qualquer outro modelo dos modelos Galaxy, veja se o Galaxy ainda está coberto pela garantia.

Ter o Galaxy S5 na garantia quando o Galaxy S5 continuar reiniciando pode ajudar a economizar algum dinheiro, caso algo seja seriamente danificado com o Samsung Galaxy S5. Embora você possa, obviamente, fazer sua própria solução de problemas, ainda não é uma má idéia fazer o check-out do Galaxy S5 pelo Suporte Samsung, se você tiver um Galaxy S5 que esteja sempre reiniciando, desligando ou congelando.

Às vezes, esse problema pode começar a acontecer porque há um novo aplicativo instalado que causa o travamento do Samsung Galaxy S5 ou pode ser devido a uma bateria defeituosa que não pode mais fornecer a quantidade necessária de energia. Mesmo uma atualização de firmware ruim pode causar falhas. A seguir, estão duas maneiras de corrigir um Samsung Galaxy S5 que continua reiniciando.

Um aplicativo é responsável pelas reinicializações repentinas.
Para quem não sabe o que é o Modo de segurança, é um modo diferente que coloca o Galaxy S5 em um ambiente em que apenas o software necessário para executar o sistema operacional está em execução. Isso permite que os usuários desinstale com segurança os aplicativos e remova erros, pois é improvável que os programas que possam estar causando o problema ainda estejam em execução no Modo de Segurança. Considerando isso, você pode usar o Modo de segurança se algum aplicativo instalado não funcionar mais ou se o Galaxy S5 continuar reiniciando.

Desligue o Samsung Galaxy S5 completamente. Mantenha o botão liga / desliga pressionado para reiniciar o smartphone. Depois que a tela for ativada e exibir o logotipo inicial da Samsung, segure imediatamente o botão de diminuir o volume. Mantenha-o pressionado até que o PIN do SIM seja consultado. No canto inferior esquerdo, agora você deve encontrar um campo com o Modo de segurança.

O sistema operacional Android faz com que o Galaxy S5 continue reiniciando
Um motivo comum pelo qual o Galaxy S5 pode continuar reiniciando ou reinicializando é devido a uma nova atualização de firmware que foi instalada. Recomendamos, neste caso, executar uma redefinição de fábrica no Samsung Galaxy S5.

Antes de ir para a redefinição de fábrica do Galaxy S5 para ajudar a corrigir o problema de reinicialização no smartphone, é importante lembrar de fazer backup de todos os dados no Galaxy S5. A razão para isso é que, quando você conclui uma redefinição de fábrica do Galaxy S5, tudo no Galaxy S5 será excluído. Após uma redefinição de fábrica, será novamente uma folha em branco, como se fosse nova em folha.

Se mesmo isso não resolver o problema, é hora de diagnosticá-lo profissionalmente e consertar ou substituir o Galaxy S5.

Para aqueles interessados ​​em tirar o máximo proveito do seu dispositivo Samsung, verifique o carregador sem fio da Samsung, a bateria portátil externa e a pulseira de atividade sem fio Fitbit Charge HR para obter a melhor experiência com o seu dispositivo Samsung.

Samsung galaxy s5 continua desligando (solução)