Anonim

Foi relatado que a Microsoft comprou uma empresa israelense de segurança de dados chamada Adallom por cerca de US $ 320 milhões. A notícia desta aquisição vem de duas publicações israelenses Calcalist e Globes. A Adallom trabalha na proteção de dados na nuvem e se concentra mais em soluções corporativas, o que a torna um alvo interessante para a Microsoft.

Site da Adallom:

Aplicativos críticos como colaboração, armazenamento, CRM e ERP estão migrando para a nuvem. Isso significa que a massa crítica de seus dados corporativos acabará migrando para a nuvem. Tornamos mais fácil manter seus dados seguros na nuvem. Nossa plataforma trabalha com qualquer usuário, em qualquer dispositivo ou local. Não há impacto na experiência do usuário. E você não precisa ser um cientista de dados para entender riscos e ameaças. Simplesmente, é uma segurança comprovada e contínua.

Quando você acessa o site da Adallom, nada é afirmado sobre a aquisição da Microsoft, mas se o relatório for verdadeiro, a Adallom ou a Microsoft deverão divulgar uma declaração em breve.

Através da:

Fonte:

Relatada: microsoft adallom por US $ 320 milhões