Anonim

Um homem de Ohio estabeleceu dois novos recordes mundiais de jogos na semana passada, graças a uma sessão de maratona com um videogame de 33 anos. John Salter, de Oakland, Ohio, jogou o jogo de arcade de 1980 Armour Attack por 85 horas e 16 minutos com um único crédito. Enquanto o tempo total jogado com um quarto foi um recorde em si, sua sessão de três dias e meio também lhe permitiu acumular uma pontuação máxima de 2.211.990.

Os totais de Salter podem parecer loucos, mas ele só venceu o ex-recordista, George Leutz, por uma margem relativamente estreita, com registros anteriores de 84 horas, 48 ​​minutos de tempo de jogo com crédito único e uma pontuação alta de 2.009.000. Salter iniciou sua campanha recorde na manhã de quarta-feira, 9 de abril, com um único trimestre. Ele não parou de tocar até tarde da noite de sábado.

Conforme relatado pela personalidade da mídia de videogame Patrick Scott Patterson, o Sr. Salter não jogou continuamente durante as 85 horas de sessão:

John sobreviveu por esse período de tempo, tirando sonecas curtas a cada 8 a 12 horas, ao custo de várias centenas de vidas extras que ele ganhou ao longo do caminho. Além disso, para responder à pergunta que todos sempre perguntam sobre essas corridas de maratona: se ele precisasse usar o banheiro, faria isso.

Salter já havia tentado uma maratona de ataque de armadura recorde em novembro de 2013, mas sua sessão foi interrompida a meio caminho de seu objetivo quando um botão no console de fliperama parou de funcionar.

Armor Attack é um jogo de arcade baseado em vetor, lançado pela primeira vez em 1980, no qual o jogador controla um jipe ​​e deve derrotar tanques e helicópteros inimigos em uma paisagem urbana de labirinto.

Homem de Ohio bate dois recordes de jogos com maratona de arcada épica de 85 horas