Anonim

A Nest, empresa fundada pelo criador do iPod Tony Fadell e famosa por seu termostato conectado à Internet, apresentou na terça-feira o "Nest Protect", um alarme de fumaça e monóxido de carbono. O Nest Protect segue os aspectos de design e funcionalidade de seu irmão termostato, oferecendo aos usuários uma instalação simples, configuração fácil e monitoramento e controle conectados à Internet.

Esses produtos devem nos manter seguros, não nos incomodar. Nest Protect: Smoke + Monóxido de Carbono faz muito mais do que apenas tocar um alarme estridente quando há perigo em sua casa. Ele fala com você, informando onde está o perigo e qual é o problema. E antes que soe um alarme, o Nest Protect fornece um aviso de alerta amigável: você pode silenciar com um aceno de sua mão - sem mais toalhas ou vassouras balançando para tentar silenciar um alarme falso. Ele se integra aos seus dispositivos móveis e até mesmo lhe envia mensagens se as baterias estiverem fracas, evitando o barulho da meia-noite bem familiar da bateria.

Usando o aplicativo iOS da empresa, uma unidade Nest Protect pode se integrar automaticamente a outros Nest Protects e Nest Thermostats para fornecer proteção simples para toda a casa. Ele detecta perigos através de seis sensores: fotoelétrico, monóxido de carbono, calor, luz, ultrassom e movimento. Em vez de bipes e alarmes, o dispositivo usa linguagem simples para informar os ocupantes sobre perigos específicos: "Há fumaça na sala de estar", "Monóxido de carbono detectado no porão" e assim por diante. O Nest Protect também possui uma função “Pathlight”, que utiliza os sensores de movimento e luz do dispositivo para ativar automaticamente uma luz noturna embutida.

O Nest Protect está disponível para pré-encomenda hoje para um lançamento planejado em novembro. Cada unidade custará US $ 129 e estará disponível em preto ou branco, juntamente com opções de bateria ou alimentação direta por fio.

Nest anuncia detector de fumaça e co-ninho conectado à Internet