Anonim

Dave (proprietário da PCMech) tem um iPhone Apple sofisticado / chamativo / sexy / super legal. E ele realmente gosta disso. Além disso, ele usa muito para obter o valor do dinheiro. Ele usa aplicativos, ele envia mensagens de texto, fala sobre isso (obviamente), usa o Twitter, navega na web etc.

Eu, por outro lado, sou muito anti-celular. A única razão pela qual possuo um é ter alguns meios de comunicação por telefone móvel. Quanto ao que eu escolher, não vou a nada além de básico. Dito de outra maneira, o que é a coisa mais barata que posso obter é o que geralmente procurarei.

Recentemente, desativei um plano pós-pago com a Verizon e decidi ir com o TracFone, um serviço de telefone celular pré-pago.

O processo de compra

De propósito, fui à Rádio Shack em uma manhã de sábado, imaginando que não haveria muita gente na loja a essa hora do dia - e eu estava certa. A loja estava basicamente vazia.

Por que Radio Shack? É porque os funcionários da RS realmente configuram o telefone para você no balcão, para que você não precise fazer isso sozinho - o que eles fizeram. Caso você não estivesse ciente, a RS ainda hoje é um dos melhores lugares para comprar um telefone celular (é a primeira coisa que eles vendem).

Custo do telefone: US $ 10, 00 (pouco mais de US $ 11 após impostos).

O telefone em si: é um Motorola W175g. E OBRIGADO A DEUS, na verdade, é um telefone de uma peça, em vez de um estilo flip, que vai quebrar em um ano. Falarei mais por telefone em um momento.

O serviço TracFone pré-pago vem com 20 minutos de "bônus" para começar. Isso é ótimo porque significa que eu tinha um telefone pronto para uso por pouco mais de US $ 10 que eu poderia acrescentar minutos mais tarde, para não precisar comprar minutos extras antecipadamente. Muito agradável.

Se você é do tipo que gosta muito de dinheiro, a maneira mais barata de administrar um TracFone é comprar um cartão de 60 minutos a cada 90 dias. Você precisa comprar pelo menos 60 minutos para que ocorra um período de 90 dias entre as compras. O cartão de 60 minutos custa US $ 19, 99 + impostos.

Se você fizer as contas, o serviço telefônico custará pouco mais de US $ 7 por mês (supondo que você não exceda a quantia permitida). Você pode optar por 365 dias em vez de 90 dias, mas 90 dias serão adequados para a maioria das pessoas.

O telefone em si

O Motorola W175g é um telefone com estilo "barra de chocolate". Não é exatamente fino, mas cabe no bolso facilmente. E - felizmente - é cobrado através de um conector mini-USB. Esse conector é sólido e não é como os conectores de energia em forma de funk que a Motorola costumava ter.

A tela é legível à luz do dia. O som está ótimo. O viva-voz pode ser um pouco melhor, mas o que você espera por 10 dólares? A duração da bateria é decente.

Eu direi o seguinte: este telefone - que é notavelmente inferior ao do Motorola RAZR - soa melhor e é muito mais fácil de navegar no que diz respeito ao sistema de menus. Além disso, sente-se melhor na mão ao falar sobre ela.

O serviço TracFone

Eu realmente gosto do fato de o TracFone tornar estupidamente fácil saber exatamente o que você está gastando.

O telefone em si dirá antecipadamente quantos minutos você tem e quantos dias você tem para receber seu subsídio atual de minutos - para que você nunca fique fora do circuito a esse respeito.

Os minutos podem ser comprados on-line no TracFone.com ou em qualquer lugar que venda telefones habilitados para TracFone (Radio Shack, Wal-Mart, etc.) e pegue um cartão.

O serviço em si é bom. A recepção é boa; as chamadas permanecem conectadas. O serviço faz o trabalho que deveria fazer.

Você gostaria do TracFone se…

  • Você odeia telefones celulares e quer apenas um para comunicações básicas ou apenas para emergências.
  • Você é pai e deseja dar um celular a seus filhos, mas também quer algo básico que possa levar uma surra - o TracFone definitivamente se encaixa na conta.
  • Você deseja ter mais controle sobre o seu telefone celular, use / bill / etc. Não fica mais fácil que o TracFone.

Eu não recomendaria o TracFone para usuários de telefones celulares de uso pesado, porque você ficaria sem minutos rapidamente e isso custaria mais a longo prazo.

No entanto, se você é um usuário leve, o TracFone é adequado. É básico, funciona, é barato.

Isso também é barato o suficiente para você dar de presente. Se você tem alguém na família que precisa de um telefone celular, o TracFone facilita bastante a configuração, e permite que o destinatário do presente saiba que, para adicionar minutos, é necessário comprar um cartão a cada 90 dias.

Entendo que o serviço TracFone não é o melhor em todas as áreas. Funciona bem em Tampa Bay, Flórida, mas essa é apenas a minha experiência. Como você pode testar o serviço por apenas 10 dólares (a compra do telefone), não é como se você estivesse na casa dos pobres, caso o serviço não funcionasse por qualquer motivo.

Minha experiência com tracfone