Anonim

Recentemente, a marca de luxo Montblanc anunciou uma nova pulseira inteligente 'e-Strap' para relógios tradicionais. Este seria o primeiro empreendimento da Montblanc no mercado de novos wearables com o 'e-Strap'. A empresa alemã, conhecida por fabricar canetas finas, relógios e outras jóias, espera que o acessório permita a coexistência de relógios mecânicos tradicionais e tecnologia vestível.

A nova e-Strap da Montblanc é uma pulseira de couro italiana que possui um rastreador incorporado com uma tela sensível ao toque monocromática OLED de 0, 9 polegadas (128pixels × 36pixels). Essa tela é capaz de mostrar dados de rastreamento de atividades e uma variedade de notificações por push de um iPhone conectado ou dispositivo semelhante.

Isso é ótimo se você não gosta dos relógios inteligentes Android Wear e não acha que o Apple Watch fará qualquer coisa para mudar de idéia. Você pode colocar algo inteligente no seu pulso, mas não deseja substituir o relógio por um dispositivo feio. Existe uma banda que permitirá o relógio, mas adicione uma banda inteligente para torná-lo funcional. Você também pode conferir a Kairos T-Band, que é semelhante à Montblac "e-Strap", mas a um preço muito melhor.

Os recursos do software incluirão e-mails, mensagens de texto, chamadas recebidas, lembretes e atualizações de mídia social, todos sinalizados por uma vibração leve no pulso. E quanto ao rastreamento de atividades, a banda pode gravar o número de etapas realizadas por dia, as calorias queimadas e a distância percorrida.

O Montblanc e-Strap também terá recursos que permitirão que a pulseira funcione como controle remoto, que pode ser usado para acionar o obturador da câmera do smartphone ou controlar sua música, e uma função Find-Me que localizará o relógio ou o telefone dentro 30 metros. Montblanc diz que o acessório deve durar 5 dias com uma carga completa.

O Timewalker Urban Speed ​​com e-Strap estará disponível em breve, a partir de 2.990 Euros (US $ 3.600 USD), e o e-Strap autônomo será vendido por cerca de 250 Euros. A Timex, a Fossil e a TAG Heuer também devem participar da briga de wearables este ano, e é claro que o Apple Watch está prestes a ser lançado.

Fonte:

Nova pulseira inteligente 'e-strap' da Montblanc para relógios tradicionais