Anonim

Embora a maior parte da atenção recente em torno do pacote de produtividade da Microsoft tenha sido focada no Office para iPad, parece que os usuários de desktops do OS X em breve receberão sua própria atualização. O Office para Mac 2014 tem lançamento previsto para este ano, de acordo com Thorsten Hübschen, gerente de produtos do Office da Microsoft na Alemanha.

Em entrevista à publicação alemã Computerwoche na CeBIT nesta semana, Hübschen disse que a Microsoft está preparando a atualização para o final deste ano, com mais informações a serem divulgadas no segundo trimestre. Um representante da Microsoft também confirmou o relatório para a Macworld , dizendo ao site:

A equipe está trabalhando duro na próxima versão do Office para Mac. Embora eu não tenha detalhes para compartilhar sobre o tempo, quando estiver disponível, os assinantes do Office 365 obterão automaticamente o próximo Office para Mac sem nenhum custo adicional.

A versão atual do Office no OS X é o Office para Mac 2011, lançado há mais de três anos, em 26 de outubro de 2010. Embora a Microsoft tenha tradicionalmente mantido um ciclo de lançamento de aproximadamente três anos para as versões do software para OS X e Windows, a edição para Mac está notavelmente desatualizada. A interface moderna da empresa, lançada em junho de 2010 como parte do Office 2010 para Windows, foi omitida da versão para Mac. Desde então, a Microsoft lançou o Office 2013 para Windows e atualmente está trabalhando em uma versão focada no toque do pacote de produtividade - codinome Gemini - para tablets e PCs híbridos.

Os clientes do Office 365 obterão o Office para Mac 2014 após o lançamento do software, mas os detalhes sobre a disponibilidade e o preço das edições sem assinatura permanecem desconhecidos. A Microsoft havia declarado anteriormente seu compromisso em oferecer aos clientes a opção de uma opção com licença perpétua, mas a empresa pode aproveitar a oportunidade para testar uma versão do Office somente para assinaturas no mercado Mac de menor volume.

Executivo de escritório alemão da Microsoft reivindica escritório para mac 2014 será lançado este ano