Anonim

O serviço de assinatura do Microsoft Office 365 tornou-se notavelmente mais atraente hoje, pois a empresa anunciou um "aumento maciço" na quantidade de armazenamento do OneDrive incluído para os assinantes. Em breve, todos os planos do Office 365 incluirão 1 TB de armazenamento OneDrive, algo anteriormente reservado apenas aos clientes comerciais da empresa e uma atualização significativa dos 20 GB oferecidos anteriormente.

Com o OneDrive, queremos oferecer um local para todas as suas coisas: suas fotos, vídeos, documentos e outros arquivos. Obviamente, para fazer isso, precisamos garantir que você realmente tenha espaço de armazenamento suficiente para tudo, principalmente considerando que a quantidade de conteúdo que todos têm está crescendo aos trancos e barrancos.

A empresa anunciou ainda a redução de preços em seus planos de armazenamento autônomo OneDrive. A opção gratuita do OneDrive, disponível para todos os usuários com uma conta Microsoft, está sendo atualizada para 15 GB de armazenamento (acima de 7 GB), e as camadas pagas de 100 GB e 200 GB agora custam US $ 1, 99 e US $ 3, 99 por mês, respectivamente. Isso está abaixo dos US $ 7, 49 e US $ 11, 49 por mês.

A Microsoft ainda não anunciou exatamente quando as novas opções de armazenamento serão implementadas, exceto "no próximo mês". Os assinantes atuais serão automaticamente movidos para os novos níveis de armazenamento. O Office 365 está disponível para indivíduos nos planos Pessoal (US $ 70 por ano) e Casa (US $ 100 por ano) e para estudantes com o Plano Universitário (US $ 80 por quatro anos).

Microsoft aumenta o armazenamento onrive para 1 TB para assinantes do Office 365