Anonim

A Apple melhorou significativamente o alcance do Apple Pay, o serviço seguro de pagamentos móveis da empresa, desde o seu lançamento no outono passado. Inicialmente limitado a várias lojas, emissores de cartões e aplicativos, o serviço agora é suportado em milhares de locais e é compatível com a grande maioria dos bancos e emissores de cartões nos Estados Unidos. Mas havia um destaque notável: Descubra.

Felizmente para os titulares do Discover, isso mudará em breve. O cartão de crédito alternativo de escolha para muitos, o Discover, anunciou nesta manhã que trará suporte ao Apple Pay "a partir deste outono", mantendo o popular programa de bônus "Cashback". Diane Offereins, presidente de serviços de pagamento da Discover, fez uma declaração no comunicado de imprensa da empresa:

À medida que o cenário de pagamentos móveis amadurece, o Discover continua comprometido em oferecer aos membros do cartão opções seguras para usar seus cartões e dispositivos móveis. O foco da Discover na simplicidade e no valor para os membros do cartão se alinha bem com a maneira como o Apple Pay torna as compras fáceis e convenientes.

Além dos cartões de crédito Discover padrão, aqueles que usam cartões emitidos pelos parceiros da empresa e aqueles com cartões Discover Debit também poderão usar o Apple Pay.

O Discover se juntará aos parceiros existentes da Apple Pay, Visa, MasterCard e American Express, além de diversos bancos e emissores regionais. Isso dará à Apple Pay um alcance de mais de 90% de todos os serviços de pagamento com cartão nos Estados Unidos.

Independentemente do emissor do seu banco ou cartão, o Apple Pay exige o uso de um iPhone 6, iPhone 6 Plus ou iPhone 5 ou mais recente sincronizado com um Apple Watch.

Vale a pena descobrir que o cartão Discover está chegando para a Apple pagar neste outono