Anonim

Desde os primeiros dias da internet, os anúncios têm sido uma fonte de aborrecimento. Desde os pop-ups originais da velha escola até os anúncios mais recentes que exibem ou reproduzem som e vídeo sem a sua permissão, pode ser difícil navegar em paz.

Os anúncios não apenas podem ser irritantes, mas também podem ser um perigo para você e seu computador. Sabe-se que hackers empreendedores injetam vírus, cavalos de Troia e malware em anúncios aparentemente inócuos. Eles podem ser usados ​​para vários propósitos, desde a instalação de resgate no seu sistema, até o rastreamento secreto de seus dados e, potencialmente, o roubo de suas informações pessoais e detalhes bancários.

Os anúncios também diminuem a experiência de navegação. Se você não possui uma conexão de alta velocidade ou um bom computador, eles podem fazer com que carregar uma página da Web pareça estar atravessando o melaço.

Anúncios para você

O problema, é claro, é que a internet é paga principalmente pela receita publicitária. O Google ganhou bilhões ao hospedar anúncios de outras pessoas e a maioria dos sites gratuitos conta com as pessoas que clicam nos anúncios exibidos para pagar pelos custos.

Isso resultou em uma corrida armamentista entre os criadores dos serviços de bloco de anúncios e os engenheiros de software responsáveis ​​por garantir que os anúncios sejam exibidos na tela conforme desejado.

Os codificadores de ambos os lados avançam e sofrem perdas, o que significa que um site que detectou um bloqueador de anúncios um dia pode não aparecer após a atualização da base de código. O oposto também é verdadeiro, pois novos métodos de detecção estão sendo constantemente desenvolvidos e refinados.

A questão é, então, existe um bloco de anúncios indetectável por aí que pode passar por todos os métodos atuais de detecção?

A resposta simples é não, porque o mundo do bloqueio de anúncios é um campo de batalha em constante mudança. Felizmente, há algo que você pode fazer para aumentar as chances de o seu bloqueador de anúncios passar despercebido pela rede.

Leia o Script

Ao adicionar um script personalizado e uma lista de filtros, é possível ignorar o número de detectores de bloco de anúncios que os autores conseguiram subverter. Essas listas são atualizadas à medida que o campo de jogo muda, mas é essa a natureza do jogo que elas não funcionam em todos os sites todas as vezes. Eles aumentarão suas chances de passar, no entanto.

  1. Verifique se o bloqueador de anúncios está instalado no seu navegador. Adblock, Adblock Plus e uBlock Origin são escolhas sólidas.
  2. Você precisará instalar um gerenciador de scripts no seu navegador. Tampermonkey ou Greasemonkey (somente Firefox) são suas melhores opções para isso. Depois de baixado e instalado, reinicie o navegador. Agora você está pronto para instalar scripts do usuário.
  3. Em seguida, você precisa se inscrever na lista de filtros. Você pode fazer isso clicando neste link, clicando no 'botão de inscrição' e, em seguida, clicando em 'Ok' na janela pop-up.
  4. Por fim, adicione um script de usuário ao seu bloqueador de anúncios clicando em um dos seguintes links e depois no botão de instalação.
    1. com
    2. org
    3. com

Depois de instalar com sucesso essas adições ao seu bloqueador de anúncios, muitos sites que o capturaram devem deixar você com o bloqueador intacto. Se algum site ainda estiver pegando você, há outra coisa que você pode tentar.

Uma xícara quente de JavaScript

Essa opção deve funcionar para permitir que você acesse sites que não foram desbloqueados pelo método anterior. Ao desativar o JavaScript, você interromperá a maioria das tentativas de websites para detectar seu bloqueador de anúncios.

Lembre-se de que muitos sites confiam no JavaScript para funcionar corretamente, o que significa que essa pode não ser a solução perfeita para todos os sites. Nossa explicação é para o Chrome, mas o processo para outros navegadores deve ser semelhante.

  1. Clique no botão Informações do site. Isso fica à esquerda da barra de endereço.
  2. Clique em 'Configurações do site'.
  3. Clique no menu suspenso ao lado de JavaScript.
  4. Clique em 'Bloquear'.

Isso deve funcionar para ignorar as verificações de bloco de anúncios do site, embora isso funcione apenas site a site. Portanto, você terá que seguir o mesmo processo para qualquer outro site em que seu bloqueador não funcione.

Publicidade … A publicidade nunca muda

Embora não exista atualmente um bloqueador de anúncios infalível e indetectável, esses métodos o ajudarão a superar a maioria dos sites que detectam bloqueadores. Como é uma batalha em constante evolução entre bloqueadores de anúncios e hosts de anúncios, lembre-se de que nenhuma solução é garantida como permanente.

Os sites mais populares administrados por empresas mais ricas têm mais chances de ter recursos para enfrentar os bloqueadores de anúncios. Portanto, não se surpreenda se você repentinamente exibir anúncios no YouTube novamente.

Se você encontrou um bloqueador de anúncios que funciona em qualquer lugar ou tem uma solução que perdemos, informe-nos nos comentários.

Existe um bloco de anúncios indetectável?