Anonim

No contexto deste artigo, um site de autopublicação é qualquer lugar em que você cria o conteúdo, publica para venda através do sistema e é pago por depósito direto, cheque enviado pelo correio ou PayPal. Exemplos de sites como esses são Zazzle, Lulu e CreateSpace. A autopublicação nem sempre se refere a livros, impressos ou e-book, pois também pode significar outros produtos físicos, como camisetas, canecas, chapéus e assim por diante.

Embora nem todos os sites de autopublicação exijam seu SSN (número de segurança social), a maioria deles exige. Isso pode causar um pouco de confusão, pois deixa você pensando: "Se o site de autopublicação X possui minha conta bancária e número de roteamento, conta do PayPal, nome, telefone e endereço, por que é necessário fornecer meu SSN?"

O SSN é necessário por razões fiscais, tanto para você quanto para o site do qual você se publica automaticamente. Acredite em mim quando digo que, se os sites de auto-editores não precisassem que você fornecesse SSN para vender coisas, eles não pediriam porque, em última análise, isso não lhes dá nenhum dinheiro.

Sua única outra opção, se você não deseja fornecer ao seu SSN a venda de material em sites de auto-editores, é usar um número de identificação fiscal, o que para a maioria das pessoas é totalmente desnecessário se tudo o que você quer fazer é vender algumas camisetas e chapéus.

No final, sim, é seguro fornecer ao SSN o site de autopublicação para vender coisas. Todos os sites de editores independentes estão sujeitos a regras muito rígidas para não compartilhar essas informações com ninguém.

Em uma nota final, quero deixar claro que o requisito do SSN é para vender e não comprar .

É seguro fornecer seu ssn para sites de auto-publicação?