Anonim

O Hulu é um dos serviços de streaming de vídeo mais populares do mercado, logo atrás da Netflix, é claro. Até a recente aquisição da Disney, o Hulu era administrado pelas forças conjuntas de três grandes redes de televisão americanas - Fox, ABC e NBC. Os membros do Hulu podem desfrutar de uma riqueza de conteúdo de redes parceiras que incluem Comedy Central, FX, SyFy, Style, PBS, Nickelodeon e Cartoon Network. Não é de surpreender que existam pessoas que residem fora dos EUA que também gostariam de desfrutar do mesmo conteúdo.

Consulte também o nosso artigo Qual é o melhor serviço de VPN?

A única opção verdadeira disponível para qualquer pessoa de outro país para poder assistir ao que o Hulu oferece é através do uso de uma VPN. Antes, qualquer VPN disponível funcionava. Você simplesmente se inscreveu em um, configurou o servidor, carregou o serviço e aproveitou os programas. Atualmente, os serviços de streaming estão se adaptando a essa solução alternativa e empregam proibições de VPN para acabar com isso. Isso inclui o Hulu.

Todo o conteúdo que o Hulu oferece é estritamente limitado a residentes nos EUA e no Japão. Qualquer pessoa que tente usar o serviço fora desses países é rapidamente impedida de assistir a qualquer conteúdo. Se você pode acreditar, a política de proibição de VPN do Hulu é ainda mais avançada que o firewall da Netflix.

Os endereços IP da VPN são registrados nesses servidores e compartilhados por dezenas e até centenas de usuários ao mesmo tempo. Isso permite que a camada adicional de anonimato permaneça para esses usuários, mas informa o Hulu sobre o que realmente está acontecendo. Alguém está tentando ignorar o bloqueio da região.

Restrições de VPN do Hulu

Links Rápidos

      • Restrições de VPN do Hulu
  • As 5 melhores VPNs para contornar a proibição de VPN do Hulu
    • ExpressVPN
    • CyberGhost
    • PrivateVPN
    • NordVPN
    • Surfshark
  • Vendo o Hulu com uma VPN durante as férias / morando no exterior
    • Como desativar o IPv6
    • Assistindo ao Hulu com uma VPN gratuita

Não é mencionado especificamente nos termos de serviço do Hulu que VPNs ou proxies são proibidos; no entanto, afirma o seguinte que pode ser interpretado para cobrir os serviços de VPN:

“Você não pode diretamente ou através do uso de qualquer dispositivo, software, site da Internet, serviço baseado na Web ou outros meios remover, alterar, ignorar, evitar, interferir ou contornar qualquer direito autoral, marca comercial ou outros avisos de propriedade marcados no Conteúdo ou em qualquer mecanismo de gerenciamento de direitos digitais, dispositivo ou outra medida de proteção de conteúdo ou controle de acesso associada ao Conteúdo, incluindo mecanismos de filtragem geográfica. ”

O Hulu declara que, caso essa regra seja violada, eles o notificarão imediatamente e continuarão a bloquear o acesso ao serviço. Não houve menção ao término ou suspensão da conta, pelo menos é apenas um tapa no pulso. As VPNs são tecnicamente consideradas legais em quase todos os países do mundo. Portanto, além de receber uma mensagem de erro, não houve nenhum caso público de alguém sendo penalizado ainda mais.

As 5 melhores VPNs para contornar a proibição de VPN do Hulu

De todas as VPNs disponíveis na Internet hoje, existem apenas algumas que você pode usar para contornar a proibição de VPN do Hulu. A maioria não funcionará e resultará em usuários recebendo a mensagem de erro da ferramenta de proxy anônimo:

“Com base no seu endereço IP, percebemos que você está tentando acessar o Hulu através de uma ferramenta proxy anônima. Atualmente, o Hulu não está disponível fora dos EUA. Se você estiver nos EUA, precisará desativar o anonimizador para acessar os vídeos no Hulu. ”

As melhores VPNs para Hulu geralmente têm alguns servidores cada um que podem contornar a proibição de proxy. Você precisará entrar em contato com o suporte ao cliente associado a um desses serviços de VPN para perguntar quais servidores podem acessar o Hulu, pois provavelmente não serão anunciados.

"Mas quais VPNs são capazes de contornar a proibição de VPN do Hulu?"

Para cobri-los, pode levar muito tempo que você prefere assistir ao conteúdo do Hulu. Então, resumi cinco das melhores VPNs para uma operação tão secreta.

Cada um deles foi escolhido com base em sua capacidade de contornar a proibição de VPN do Hulu, sendo rápido o suficiente para transmitir em HD, possuindo vários locais de servidor nos EUA e excelente suporte ao cliente. Portanto, sem mais delongas, aqui estão as 6 principais VPNs para fazer o trabalho.

ExpressVPN

ExpressVPN, não apenas nossa principal VPN em geral, mas também um dos poucos serviços de VPN que oferecem um punhado de servidores que podem contornar a irritante proibição de VPN do Hulu. Você terá que entrar em contato com o atendimento ao cliente de primeira linha por meio de bate-papo ao vivo no site oficial, se não souber quais servidores penetram na armadura do Hulu. Os servidores ativos são 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, não importa a que horas você precise de ajuda, eles estarão disponíveis.

Essa VPN custará, mas eles oferecem uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias, sem riscos. O ExpressVPN possui vários locais de servidores espalhados pelos EUA e suas conexões são extremamente estáveis, com uma largura de banda mais do que capaz de transmitir programas Hulu em qualidade HD.

Todas as assinaturas do ExpressVPN vêm com um serviço de proxy DNS inteligente chamado MediaStreamer, que é usado por padrão sempre que você se conecta a um servidor VPN. Também pode ser usado separadamente para desbloquear o Hulu e outros serviços de streaming. Você terá que desativar o IPv6 se quiser assistir ao Hulu no exterior. As etapas que você precisará executar para realizar esta tarefa podem ser encontradas em sua própria seção, na parte inferior deste artigo.

O ExpressVPN é a opção número um para um serviço VPN com uma conexão rápida e confiável. Oferece ótimos recursos de segurança e privacidade, desbloqueando todos os principais serviços de streaming, incluindo Hulu, Netflix e Amazon Prime. O melhor de tudo é que ele não mantém absolutamente nenhum registro de sua atividade. Se você tiver o dinheiro, não encontrará uma VPN melhor.

CyberGhost

Por um tempo, o CyberGhost não foi um dos principais itens a ser desbloqueado. No entanto, ultimamente, eles realmente aumentaram seus esforços e agora fornecem uma ampla variedade de canais de streaming, incluindo o Hulu. Você pode até escolher seu servidor com base nos serviços de streaming que ele pode desbloquear ao usar o aplicativo de desktop.

O CyberGhost possui uma versão gratuita e uma versão paga. A única maneira de acessar um servidor de streaming é através da versão paga. Não deixe que isso o impeça de escolher um serviço tão bom. É muito mais barato que a maioria dos concorrentes, por isso não deixa sua carteira muito leve e também inclui recursos adicionais, como criptografia de alta qualidade, uma política de não registro e velocidades incríveis para assistir a conteúdo em HD. Existe uma política de garantia de devolução do dinheiro por 45 dias, se o serviço não for tudo o que você pensava.

Ao contrário do ExpressVPN, o suporte ao bate-papo do CyberGhost não é 24 horas por dia, 7 dias por semana e segue uma programação de negócios por hora. Eles também não têm o Hulu listado especificamente entre seus serviços de desbloqueio. No entanto, basta usar o suporte de bate-papo do Netflix Live para se conectar com quais servidores permitem assistir ao Hulu.

PrivateVPN

PrivateVPN é o novo cara na lista. É um provedor promissor com um pequeno número de servidores, mas muito a oferecer. Já nas grandes ligas que jogam com outros serviços VPN estabelecidos, quando se trata de desbloquear sites de streaming, o PrivateVPN é alto. Assim como a maioria das outras opções de VPN, você precisará entrar em contato com a equipe de suporte se quiser encontrar os servidores Hulu desbloqueados oferecidos. A equipe de suporte é útil, mas não oferece disponibilidade 24/7.

Embora possa não ter tantos servidores quanto os outros nesta lista, os poucos servidores que o PrivateVPN possui são extremamente rápidos e não deixam você olhando para um ícone de buffer constante. O Netflix também pode ser desbloqueado em quase todos os países ao usar este serviço, que inclui os EUA.

Privacidade está no nome e PrivateVPN também não compromete a segurança. Eles possuem uma política de não registro, criptografia sólida e conexões de primeira linha. A empresa não armazena logs de atividade do usuário nem endereço IP em seus servidores. Ele usa a mesma criptografia forte que você obterá com os provedores veteranos.

Os preços da PrivateVPN são admiráveis ​​pelo que você está recebendo e oferecem uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias se estiverem insatisfeitos. Uma excelente opção para famílias com orçamento limitado, pois você pode conectar-se com até seis dispositivos diferentes simultaneamente sem comprometer a qualidade.

NordVPN

NordVPN usa seu próprio DNS de marca registrada, SmartPlay, permitindo que seus servidores desbloqueiem uma grande variedade de vários provedores de conteúdo, incluindo o Hulu. O SmartPlay está embutido na VPN, portanto, nenhum serviço adicional é necessário. O NordVPN não apenas possui uma equipe de suporte ao bate-papo ao vivo para direcioná-lo aos servidores adequados para contornar a proibição do Hulu, mas também uma base de conhecimento oficial para facilitar o seu lazer.

Como a maioria das VPNs de alto nível, o NordVPN possui segurança hermética com criptografia forte e uma política de zero logs. Existem até servidores especializados para medidas de segurança adicionais, como anti-DDoS, streaming de velocidade da luz, opções VPN duplas e Tor over VPN.

A Netflix também está presente nas coisas que o NordVPN desbloqueia em vários países, incluindo os EUA, se isso lhe interessar. O NordVPN está na mesma faixa de preço geral do ExpressVPN, incluindo a garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Com uma assinatura, você poderá conectar até seis dispositivos simultaneamente, tornando-o uma ótima opção para famílias.

Surfshark

Se você estiver interessado em acessar o Hulu a partir de quantos dispositivos quiser, a qualquer momento, o Surfshark pode ser a VPN que você está procurando. Isso a torna uma escolha incrível para famílias e amigos com os quais você não se importa de compartilhar uma conexão. Também é uma ótima ferramenta de corte de cabos para acessar a maioria dos outros serviços de streaming do exterior. Isso inclui Netflix nos EUA e Reino Unido, Amazon Prime Video, BBC iPlayer e muito mais.

O Surfshark está sediado na China e oferece aos usuários acesso 24/7 ao suporte por chat ao vivo. Como os outros nesta lista, o Surfshark mantém uma política rígida de não registro, permite o compartilhamento de arquivos P2P e oferece opções de interrupção nos aplicativos móveis e de desktop. Existe um modo de camuflagem para ocultar o uso da VPN do seu próprio ISP e do CleanWeb, que bloqueia todos os anúncios, malware e tentativas de phishing feitas durante a navegação na web. Naturalmente, você receberá uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias, para que não haja realmente nada que o impeça de experimentá-lo.

Vendo o Hulu com uma VPN durante as férias / morando no exterior

Depois de falar com o suporte ao cliente para a VPN de sua escolha, você deve saber qual servidor usar. Com esse conhecimento adquirido, você pode obter rapidamente a VPN em funcionamento:

  1. Inscreva-se e baixe a VPN que você escolheu para desbloquear o Hulu.
  2. Instale o aplicativo VPN correspondente no site oficial ou na loja de aplicativos.
  3. Inicie o aplicativo VPN e escolha o servidor que lhe foi explicado pelo suporte ao cliente, desbloqueando seu acesso ao streaming Hulu. Felizmente, você anotou ou tem uma memória incrível.
  4. Abra o Hulu em qualquer navegador da Web que você escolher ou no aplicativo Hulu em um dispositivo móvel e comece a transmitir o conteúdo que deseja assistir.

Algumas configurações podem precisar ser ajustadas no seu dispositivo se você ainda encontrar uma mensagem de erro. Você deve primeiro tentar limpar os cookies e o cache do navegador para ver se o problema decorre daí. Os vazamentos de IPv6 são provavelmente o problema mais comum que você encontrará, portanto fornecemos as etapas a serem seguidas para desativá-lo. Você pode encontrar as instruções sobre como desativar o IPv6 no Mac e Windows abaixo. Para qualquer outro problema, entre em contato com o suporte ao cliente da sua VPN.

Como desativar o IPv6

Os provedores de serviços VPN nesta lista são sua melhor aposta para contornar a proibição de VPN do Hulu. No entanto, mesmo ao usar um dos desta lista, você ainda pode encontrar uma mensagem de erro ao tentar exibir o conteúdo no Hulu instruindo-o a desativar seu “proxy anônimo”. Não entre em pânico se isso acontecer com você. A grande maioria dos serviços de VPN ainda não protege contra vazamentos de IPv6.

Embora uma conexão VPN possa rotear todas as suas solicitações de tráfego por meio de seus próprios servidores DNS e mascarar seu endereço IPv4, os endereços IPv6 ainda são enviados sem serem ocultados. O IPv6 serve ao mesmo objetivo que o IPv4, mas contém uma variedade muito maior de endereços IP possíveis para dispositivos conectados à Internet.

Então, como podemos corrigir isso? Embora seja uma solução imperfeita, desabilitar o IPv6 no seu dispositivo é uma solução alternativa de bloqueio de VPN eficaz para o Hulu. Eu apenas o rotulo como imperfeito, porque o protocolo IPv4 está ficando sem endereços IP exclusivos e seria melhor se todos passassem para o IPv6.

Além disso, eis as etapas que você precisará executar para desativar o protocolo IPv6 no seu dispositivo, começando com um PC com Windows:

  1. Primeiro, você deverá desconectar e fechar o aplicativo VPN aberto no momento.
  2. Depois que a VPN for fechada, inicie o comando Executar pressionando as teclas Win + R simultaneamente.
    • Você também pode clicar com o botão direito do mouse no logotipo do Windows na parte inferior esquerda da tela da área de trabalho e escolher Executar no menu.
  3. Na caixa de diálogo Executar prompt, digite ncpa.cpl e pressione a tecla Enter para abrir a janela Conexões de Rede .
  4. Localize a conexão que você está usando, clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades no menu.
  5. Dependendo da versão do sistema operacional Windows que você instalou, a guia na qual você precisa estar é a guia "Rede" ou "Geral". Para qualquer uma dessas guias, procure e desmarque a caixa "Internet Protocol Version 6 (TCP / IPv6)".
  6. Finalize o processo clicando no botão OK para salvar as alterações e fechar a janela.
  7. Volte para a função Executar com um toque rápido em Win + R e digite cmd para Prompt de Comando (Admin).
    • Para uma abordagem alternativa, digite prompt de comando na barra de pesquisa localizada na barra de tarefas.
  8. Clique em Sim quando for perguntado se o programa pode fazer alterações no seu computador.
  9. Enquanto estiver na janela do prompt de comando, digite ipconfig / flushdns e pressione Enter . Isso removerá os endereços IP aos quais você estava conectado usando o IPv6.
  10. Quando estiver pronto, reconecte-se à VPN, atualize a página (ou aplicativo) do Hulu e aproveite o conteúdo desbloqueado.

Como desativar o IPv6 no Mac OSX:

  1. Primeiro, você deverá desconectar e fechar o aplicativo VPN aberto no momento.
  2. Abra o menu Apple.
  3. Escolha Preferências do Sistema > Rede > AirPort > Avançado .
  4. Clique em TCP / IP .
  5. Clique no menu pop-up Configure IPv6 e selecione Off .
  6. Clique em OK e depois em Aplicar para aplicar as alterações que você fez.
  7. Quando estiver pronto, reconecte-se à VPN, atualize a página (ou aplicativo) do Hulu e aproveite o conteúdo desbloqueado.

Assistindo ao Hulu com uma VPN gratuita

Definitivamente, é possível encontrar uma VPN que ofereça seus serviços gratuitamente. Um serviço de VPN que desbloqueia o Hulu e não custa nada? Quem não pularia no pensamento? Saiba apenas que qualquer serviço VPN que se declare "gratuito" não pode ser considerado confiável, como os serviços pagos listados acima.

Os provedores de VPN gratuitos não têm recursos para alterar seus endereços IP e domínios de servidor VPN quando são colocados na lista negra por um serviço como o Hulu. Isso significa que, mesmo que você encontre um serviço VPN que anuncia vantagens "gratuitas com desbloqueio"), provavelmente não vai durar muito tempo.

O serviço não é apenas confiável, mas também os próprios servidores. As VPNs gratuitas geralmente oferecem servidores mais lentos e congestionados do que as contrapartes pagas. Isso significa que você terá muitas telas de buffer e possíveis interrupções de serviço com mais frequência do que nunca. Além disso, você pode esperar receber um limite para a largura de banda máxima ou a quantidade total de dados alocados que você pode usar por dia ou mês. Eles podem interromper você a qualquer momento, incluindo o meio de um programa que você está assistindo.

Só porque uma VPN afirma ser gratuita, não significa necessariamente que é. Nada neste mundo é verdadeiramente gratuito e as VPNs definitivamente não são exceção. Muitas das chamadas VPNs “gratuitas” monitoram o tráfego da web dos usuários e extraem os dados, injetam, colocam cookies de rastreamento no seu navegador e vendem as informações que eles extraem para empresas de publicidade de terceiros. Eles não aderem à política estrita de não registro que os serviços pagos fazem. Inferno, alguns deles podem até redirecioná-lo para a página de um patrocinador, a fim de aproveitar os cliques e anúncios. Fale sobre práticas obscuras.

A melhor coisa que você pode fazer é evitar essas VPNs e gastar alguns dólares com as da lista acima. Você está pagando essencialmente por qualidade, confiabilidade e segurança, nenhum dos quais nenhum desses sites gratuitos de VPN pode oferecer.

Algumas VPNs notáveis ​​a serem evitadas se você deseja assistir ao Hulu de fora do país:

  • Zenmate
  • PureVPN
  • Escudo Hotspot
  • Hola
  • IPVanish
  • Tunnelbear
  • CactusVPN
  • Acesso Privado à Internet (PIA)
  • IronSocket
  • Unotelly
  • CactusVPN
  • Buffered

Alguns deles são gratuitos, outros não, mas nenhum deles o ajudará a contornar o bloqueio de VPN que o Hulu possui. Espero que isso tenha sido útil.

Hulu detectando seu vpn? aqui estão alguns que devem funcionar