Acessar serviços de streaming como o Hulu fora dos Estados Unidos pode ser um pouco trabalhoso. O licenciamento força os serviços a limitar sua programação para que o setor possa ganhar mais dinheiro com os espectadores. Embora possa funcionar para a indústria, também alimenta pirataria e fluxos ilegais. Isso não é bom para ninguém. Bom trabalho, existem maneiras de assistir ao Hulu fora dos Estados Unidos, se você souber como encontrá-los!
Consulte também o nosso artigo Como assistir Netflix na sua TV - O melhor guia
Mesmo que eu possa assistir livremente o Hulu enquanto estou nos EUA, não gosto da idéia de geoblock. Eu acho injusto que uma empresa seja prejudicada pelos detentores de licença para transmitir apenas seus programas de TV e filmes dentro de um determinado território. Acho que o público global está disposto a pagar um bom dinheiro por serviços de qualidade e o streaming é um desses serviços. A pirataria é uma questão que precisa ser resolvida e oferecer o mesmo conteúdo em todo o mundo, por um preço, é uma maneira verdadeiramente eficaz de fazer isso. Infelizmente, o setor não está ouvindo.
O Hulu é um concorrente sólido da Netflix que possui mais conteúdo de qualidade em seus servidores. Infelizmente, ele está disponível apenas nos EUA e no Japão, mas isso não significa que você não possa acessá-lo de outro lugar. Não vou me aprofundar na legalidade ou moralidade de acessar o Hulu de fora dos Estados Unidos, mas vou mostrar a você como fazê-lo. Afinal, as informações devem ser gratuitas para todos.
Lembre-se de que acessar o Hulu fora dos EUA ou do Japão é contra os termos e condições do Hulu e pode encerrar sua conta sem reembolso.
Assista ao Hulu fora dos Estados Unidos
Links Rápidos
- Assista ao Hulu fora dos Estados Unidos
- Por que VPN e não um anonimizador?
- VPN tamponada
- Hola
- VPN Express
- Acesso Privado à Internet
- LiquidVPN
- NordVPN
Para assistir o Hulu fora dos Estados Unidos, você precisará de duas coisas. Uma conta Hulu e uma VPN sólida. A conta Hulu é a parte mais fácil, pois a maioria dos números de cartões Visa ou MasterCard funciona independentemente de onde eles foram emitidos. Se o seu cartão de crédito não funcionar, você poderá comprar cartões de crédito pré-pagos em lojas nos EUA. Envie-o para o seu endereço residencial ou use um serviço como o Endereço MyUS.
A parte mais difícil de assistir ao Hulu fora dos EUA é conseguir que uma VPN funcione. Houve muita cobertura da imprensa na Netflix e seu trabalho para proibir VPNs, proxies e anonimizadores de rede. O que não recebe tanta cobertura é que o Hulu faz a mesma coisa há muito mais tempo que o Netflix. Sua segurança é muito boa, então você deve selecionar seu provedor de VPN com cuidado.
Por que VPN e não um anonimizador?
Eu sugiro usar uma VPN por vários motivos. Primeiro, ele protege sua privacidade, independentemente do que você faz online. Também funciona com a maioria dos dispositivos e oferece níveis de segurança muito mais altos para seus dados. Os anonimizadores são proxies ou ferramentas de DNS. Nenhum dos principais serviços oferece conexões ou criptografia seguras. Eles também são geralmente os primeiros a cair nas listas de bloqueio.
Você precisa de uma VPN que seja:
- Não bloqueado pelo Hulu
- Está ciente dos bloqueios de VPN do Hulu e usa endereços IP para combater
- Rápido o suficiente para transmitir conteúdo em HD
- Não mantém registros de suas atividades
Aqui estão algumas opções de VPN que atualmente não estão na lista negra do Hulu. Isso pode mudar de rumo, e é por isso que o ponto 2 acima é importante. Verifique com o respectivo fornecedor antes de se inscrever para que eles monitorem ativamente o bloqueio do Hulu e trabalhem para contorná-lo.
VPN tamponada
A Buffered VPN é um provedor de VPN europeu sediado no Reino Unido e está ciente das tentativas do Hulu de bloquear o acesso e alterar regularmente os intervalos de endereços IP para combatê-los. A velocidade é boa, a confiabilidade é excelente e o atendimento ao cliente é responsivo. O aplicativo é pequeno e funciona bem no Windows 10. Eu usei o Buffered VPN antes e nunca tive nenhuma reclamação.
Hola
Hola é um plugin VPN gratuito para Chrome e Firefox no Mac e PC. Instale e ative o plug-in e selecione US como local. Em seguida, faça login na sua conta Hulu e comece a visualizar. Esta é uma VPN de crowdsourcing, portanto, não é tão rápida ou confiável quanto um serviço pago, mas faz o trabalho.
VPN Express
O Express VPN é outro provedor de VPN conhecido que faz o possível para evitar o bloqueio geográfico. Eu também usei o Express VPN e gostei. É rápido, o aplicativo funciona bem, usa o OpenVPN, o que significa que ele funciona muito bem com os protocolos L2TP-IPsec, SSTP e PPTP e oferece criptografia forte também. Embora a empresa não garanta sempre o trabalho com o Hulu, ela tem alguns servidores funcionando no momento.
Acesso Privado à Internet
O Acesso à Internet Privado (PIA) é o meu provedor de VPN atual. É barato por US $ 40 por ano, oferece largura de banda ilimitada, ótimo suporte, ajuda a bloquear anúncios e malware, oferece vários dispositivos para usá-lo de uma só vez e altera regularmente os intervalos de IP para evitar o bloqueio geográfico. Mesmo que eu possa acessar o Hulu legitimamente, uso o PIA para manter pelo menos um elemento de privacidade enquanto uso a Internet.
LiquidVPN
O LiquidVPN funciona em Mac, Windows, Android e iOS e, embora não seja a solução VPN mais barata disponível, é muito confiável. A intenção é muito de privacidade e segurança, mas um efeito colateral disso é a capacidade de assistir o Hulu fora dos Estados Unidos. Atualmente, o serviço funciona com Hulu e Netflix e é rápido o suficiente para conteúdo em HD. Um recurso notável do LiquidVPN é o Liquid Lock, um switch de interrupção interno que economiza a necessidade de configurar um no seu firewall.
NordVPN
O NordVPN é outro grande lançador no mundo da VPN. Ele se autodenomina como a VPN mais avançada do mundo e funciona rápido o suficiente para conteúdo em HD e funciona bem com L2TP-IPsec, SSTP e PPTP. A criptografia forte é a verdadeira força do NordVPN e se concentra nisso mais do que na taxa de transferência total. No entanto, os testes mostraram largura de banda suficiente para streaming a qualquer hora do dia.
Não recomendo nenhum serviço VPN acima de nenhum outro, pois o setor muda na velocidade da luz. Além disso, graças aos esforços contínuos do Hulu para bloquear seu conteúdo por geolocalização, nenhum deles pode garantir acesso irrestrito. No entanto, todos eles trabalham ativamente para contornar o bloqueio geográfico sempre que possível.
A melhor coisa a fazer se você quiser assistir ao Hulu fora dos Estados Unidos é verificar com o departamento de atendimento ao cliente de seu provedor de sua preferência se ele está trabalhando com o Hulu naquele momento. Em seguida, faça um teste gratuito antes de se comprometer a testá-lo.