Anonim

A Rússia tem o Netflix há algum tempo, mas, como em muitos países, não tem o mesmo catálogo de conteúdo que os EUA. Isso se deve principalmente à maneira como Hollywood e os estúdios gostam de controlar o licenciamento e forçá-lo à Netflix em troca de poder mostrar conteúdo desses estúdios. Existe uma maneira de assistir à Netflix americana na Rússia e este tutorial mostrará como.

Veja também o nosso artigo 25 Melhores Comédias Streaming na Netflix

Usamos uma VPN, rede virtual privada, para acessar conteúdo em outros países. É uma maneira simples e econômica de trabalhar não apenas com bloqueios geográficos, onde os provedores limitam o acesso ao conteúdo dependendo de onde você mora, mas também criptografam com segurança todo o tráfego da Internet ao mesmo tempo.

Rússia e VPNs

Os conselhos deste tutorial podem ser limitados no tempo, pois a Rússia anunciou que em breve estará bloqueando o acesso à VPN em escala nacional. O órgão de vigilância estatal de telecomunicações deseja que todas as VPNs se registrem com um serviço online que manterá intacto o bloqueio estatal de determinados sites. Nem todos os provedores de VPN se registraram neste novo sistema e deixarão de fornecer acesso em breve. Dois de nossos provedores favoritos, ExpressVPN e NordVPN, estão entre eles.

Eu normalmente sugeriria tentar esses dois serviços, bem como outros, para assistir a conteúdo com bloqueio geográfico no exterior. No caso da Rússia, ainda não posso fazer isso, pois não sabemos quando ou como essa situação terminará. Existem outros provedores de VPN que não estão sendo segmentados. Ainda não.

É incrivelmente difícil bloquear o acesso à VPN e há várias tecnologias que podem ocultá-las. Somente o tempo dirá como a Rússia está fazendo isso e quais fornecedores podem contornar isso e quais não.

VPNs e geoblocking

Como uma VPN permite assistir a Netflix americana na Rússia? Uma VPN cria um túnel criptografado entre o aplicativo no seu dispositivo e um servidor VPN. Seu tráfego encaminhará a rede do provedor para o nó de saída selecionado, será descriptografado e enviado para a Internet.

Por exemplo, se você se conectar a um servidor VPN dos EUA da Rússia, seu tráfego será criptografado no seu dispositivo pelo aplicativo VPN. Ele será enviado à rede do provedor até o nó de saída dos EUA. Lá, ele será descriptografado e enviado para a internet. No que diz respeito à Internet, o tráfego originado nesse servidor dos EUA tem um endereço IP dos EUA e pode acessar o conteúdo dos EUA. Nesse caso, o catálogo americano da Netflix.

Assista Netflix americana na Rússia

Por enquanto, você pode usar um desses provedores de VPN para assistir a Netflix americana na Rússia. Todos oferecem criptografia de 256 bits, um aplicativo que funciona na maioria dos dispositivos e trabalha ativamente para permitir o acesso à Netflix de todo o mundo. Porém, nada é garantido e é por isso que todos eles oferecem uma avaliação gratuita ou garantia de reembolso.

PureVPN

PureVPN é um grande provedor de VPN com uma rede igualmente grande. Com mais de 2.000 servidores VPN em 180 locais, ele tem a amplitude e o alcance para permitir que você assista o que quiser, de onde quiser. Possui um aplicativo que ajuda a conectar e controlar tudo o que funcionará na maioria dos dispositivos e facilita o uso desta VPN.

IP Vanish

O IP Vanish é outro grande provedor com mais de 1.300 servidores em 75 locais em todo o mundo. Ele tem um aplicativo elegante que torna o uso do serviço muito simples e o serviço em si parece muito confiável. É certamente rápido o suficiente para transmissão de TV e tem o tamanho e a escala para manter a disponibilidade no futuro próximo.

Acesso Privado à Internet

O Private Internet Access é outro provedor de VPN que tenta manter a Netflix disponível em qualquer lugar do mundo. Com mais de 3.320 servidores VPN em 32 países, ele pode fornecer acesso local em qualquer lugar do mundo. Com um aplicativo muito utilizável, rede rápida, gerenciamento fácil de contas e sem limitações de tráfego, é uma opção viável aqui.

StrongVPN

O StrongVPN é outro provedor que deve permitir que você assista à Netflix americana na Rússia. Possui 650 servidores VPN em 46 locais, incluindo os EUA, e deve ser bom para transmitir TV ou filmes pela Internet. Ele também possui um aplicativo fácil de usar que funciona em praticamente qualquer dispositivo, conecta-se rapidamente e facilita a troca de servidores.

Cyberghost

O Cyberghost é minha recomendação final que permite assistir à Netflix de qualquer lugar. É uma empresa estabelecida com mais de 3.700 servidores VPN em 55 países e trabalha para manter a Netflix disponível o máximo possível. O aplicativo é muito simples e funciona em quase tudo, a velocidade da rede também é boa!

Assistir à Netflix americana na Rússia pode ter um futuro incerto, mas você pode ter certeza de uma coisa: a maioria dos provedores de VPN odeia quando as autoridades bloqueiam o acesso ao conteúdo ou censuram a Internet, para que um ou mais deles garantam que você sempre possa acessar uma Internet gratuita. onde quer que você esteja.

Como assistir netflix americana na rússia