Anonim

Se você estiver hospedado ou trabalhando na Ásia e estiver longe de casa, uma coisa que pode oferecer conforto é uma farra na Netflix. Assista a alguns shows que você conhece no conforto do seu quarto e não se sentirá tão longe. Com muito conteúdo restrito ao público chinês, a única maneira de assistir à Netflix americana em Hong Kong é usar uma VPN.

Veja também o nosso artigo Os 25 melhores documentários sobre crimes na Netflix

Em média, a Netflix dos EUA tem cerca de 5.000 títulos ao mesmo tempo. Outros públicos podem ter uma fração disso. Como as relações entre os EUA e a China são um pouco menos cordiais no momento, a quantidade de conteúdo disponível no país provavelmente é muito menor que o normal.

Acrescente a isso que a reputação das autoridades chinesas de monitoramento e vigilância e uso de uma VPN em Hong Kong deve ser obrigatória. Se você está lá para trabalhar, provavelmente já possui um instalado no seu laptop, mas e para uso pessoal? E o seu telefone ou tablet pessoal? É aí que um desses VPNS entra.

Netflix americana em Hong Kong

O governo chinês luta ativamente com as VPNs, pois sabe que não consegue ler o tráfego da Internet que as utiliza. A Netflix também precisa combater as VPNs, porque Hollywood exige. Para assistir à Netflix americana em Hong Kong, você precisa de um serviço VPN que saiba disso e trabalhe ativamente para fornecer um serviço confiável, apesar desses desafios.

As VPNs nesta lista têm tudo em comum. Todos eles oferecem criptografia de 256 bits, no mínimo. Esse é o padrão do setor agora, pois a criptografia de 128 bits é quebrável. Cada um também fornecerá um serviço sem registro, o que significa que nenhum registro de sua conexão é mantido para as autoridades usarem. Eles também oferecerão um cliente para instalar nos seus dispositivos que cobrem a maioria dos sistemas operacionais. Mais importante ainda, eles terão vários servidores VPN dos EUA, para que você pareça estar nos Estados Unidos.

Aqui estão os serviços de VPN que vale a pena conferir para assistir a Netflix americana em Hong Kong.

ExpressVPN

O ExpressVPN é um TechJunkie regular porque oferece todas as qualidades que esperamos. É rápido, seguro e oferece extensões de navegador, aplicativos ou um cliente. Ele também oferece a política de segurança e sem registro de log que esperamos. O serviço possui mais de 1.700 servidores em 160 locais em 94 países. Existem até alguns na China para acessar conteúdo local através da sua conexão.

O ExpressVPN também aprecia que as autoridades e a Netflix gostem de reprimir os serviços de VPN, por isso tente ficar um passo à frente o tempo todo. Isso não é garantia, mas é bom saber.

NordVPN

Na verdade, o NordVPN possui servidores VPN localizados em Hong Kong. Isso não ajudará no acesso à Netflix americana, mas facilitará a localização de conteúdo local quando não estiver assistindo TV. Também possui 5.000 servidores em outros países em 60 países em todo o mundo. Ele usa criptografia de 256 bits, não mantém registros e também trabalha ativamente para permanecer disponível mesmo diante das autoridades e da Netflix.

O NordVPN também oferece um recurso de salto duplo puro, onde você se conecta a um servidor VPN e outro para aqueles momentos em que você realmente não deseja ser rastreado!

CyberGhost

O CyberGhost é uma VPN competente que funciona em praticamente qualquer lugar do mundo, incluindo Hong Kong. Ele usa criptografia de 256 bits, oferece um aplicativo cliente, um aplicativo Android e uma extensão do navegador e provou ser confiável ao longo de vários anos. Com mais de 3.600 servidores em 60 países, deve ser fácil acessar o conteúdo local e americano de onde você estiver.

O CyberGhost é bem revisado e recomendado por algumas publicações decentes de TI e, embora eu não o tenha usado, parece mais do que adequado para o trabalho. Ele funciona com os protocolos OpenVPN, L2TP-IPsec e PPTP e permite conectar até 7 dispositivos ao mesmo tempo.

StrongVPN

O StrongVPN passou por uma transformação com nova infraestrutura, melhor marca, um novo conjunto de aplicativos e um monte de novos recursos. Com mais de 60.000 servidores VPN em 46 locais em 26 países, a cobertura também não é ruim. O serviço suporta os protocolos L2TP, SSTP, OpenVPN, IPSec e IKEv2, até 12 conexões ao mesmo tempo e possui uma política estrita de não registro em log.

Há uma garantia de reembolso de 30 dias e os preços estão a par com essas outras VPNs.

Surfshark

O Surfshark é outra opção que permite assistir à Netflix americana em Hong Kong. Com mais de 800 servidores em 50 países, incluindo a China, o conteúdo local e o Netflix são bem cuidados. O serviço oferece um aplicativo cliente, extensão do navegador ou você pode configurá-lo manualmente. Ele usa criptografia de 256 bits e não mantém registros.

O Surfshark é compatível com L2TP, OpenVPN e IPSec, oferece também uma avaliação gratuita e garantia de reembolso.

Se você trabalha em qualquer lugar da China, precisa de uma VPN para fazer mais do que apenas assistir a Netflix americana em Hong Kong. Todas essas opções oferecem segurança robusta, facilidade de uso, boas velocidades e a capacidade de burlar a vigilância e o bloqueio geográfico. Do que mais você precisa?

Como assistir netflix americana em hong kong