Anonim

O GarageBand é um programa de áudio da Apple que foi usado por alguns nomes familiares para produzir música. É um dos programas de áudio mais populares no mercado, mas é apenas para a Apple. Não existe uma versão para Windows do programa, e só existe uma maneira de fazê-lo funcionar no Windows.

O GarageBand aparentemente recebeu o nome das muitas bandas agora famosas que começaram a fazer música em suas oficinas como amadores. Apropriadamente, o programa permite que você comece a fazer música, tocando ou não um instrumento. Com muitas estrelas da música que professam usar o GarageBand, não é de admirar que outras pessoas desejem atuar.

Se você procurar por 'GarageBand for Windows', provavelmente verá muitos sites que oferecem versões para Windows deste programa. Que eu saiba, tudo isso é falso. Não há versões para Windows do GarageBand e suspeito que esses downloads sejam falsos e cheios de adware ou malware. Eu ficaria longe desses sites para a segurança do seu computador se você estiver pensando em experimentar uma dessas supostas "versões do Windows" do programa. Existem riscos mais inteligentes que você pode assumir na vida.

Use o GarageBand no Windows

A única maneira legítima de usar o GarageBand no Windows é criar uma máquina virtual para Mac. Eu corro o MacOS Sierra no VirtualBox e ele funciona perfeitamente. Se o seu PC com Windows tiver recursos para executar uma versão de VM, essa é a única maneira que conheço para executar o GarageBand em uma máquina Windows.

Vou falar sobre como criar uma máquina virtual para Mac e depois carregar o GarageBand nela.

Você precisará de uma cópia do MacOS Sierra e uma cópia do VirtualBox para fazer isso funcionar. A cópia vinculada do MacOS Sierra é armazenada no Google Drive e foi criada pelo TechReviews. É seguro e eu o usei várias vezes no passado.

  1. Baixe e instale o VirtualBox no seu computador. Configure o VirtualBox e instale-o em uma unidade com muito espaço livre no disco rígido.
  2. Baixe uma cópia do MacOS Sierra no seu computador e extraia o conteúdo.
  3. Abra o VirtualBox e selecione Novo para criar a VM.
  4. Dê a ele um nome significativo.
  5. Defina o SO convidado como Apple Mac OS X e a versão como Mac OS X 10.11 ou 10.12.
  6. Aloque o máximo de memória possível e selecione Criar um disco virtual agora.
  7. Selecione Criar.
  8. Selecione o novo disco virtual e selecione Configurações.
  9. Remova o disco rígido e selecione Usar um disco virtual existente.
  10. Navegue até o download do Sierra e selecione o arquivo Sierra.vmdk.
  11. Navegue para Documents \ Virtual Machines no Windows Explorer e clique com o botão direito do mouse no arquivo VMX.
  12. Cole 'smc.version = “0”' no final do arquivo e salve-o.
  13. Selecione a guia Sistema em Configurações e verifique se o disquete não está marcado.
  14. Selecione a guia Aceleração em Sistema e marque a caixa ao lado de Intel VT-x.
  15. Selecione OK para sair de Configurações e selecione a seta verde Iniciar para carregar a VM.

O carregamento pode demorar um pouco, dependendo da velocidade do seu computador; você está pedindo muito para fazer agora. Seja paciente e tome um café ou algo assim, se estiver demorando muito. A imagem do Sierra é boa e eu criei vários deles, portanto funciona e não deve ser a causa de nenhum problema que possa surgir. Você verá a tela de instalação da Apple em algum momento em que precisará definir seu fuso horário, configurar uma conta e senha e configurar componentes. Tudo isso é normal.

Se houver erros ao carregar a máquina virtual ou qualquer VM, verifique seu BIOS para garantir que o Intel VT-x esteja ativado. Essa é uma função essencial de virtualização necessária para que as VMs funcionem. Se você vir o logotipo de inicialização da Apple e a VM continuar redefinindo, volte para Configurações do VirtualBox e altere a versão na guia Geral para um convidado mais novo ou mais antigo e tente novamente.

Portanto, agora você deve ter uma cópia de trabalho do MacOS Sierra em execução em uma VM no Windows. Agora, ainda há algumas coisas a fazer antes de instalar o GarageBand.

  1. Abra o Terminal na sua Apple VM
  2. Digite './vmware-resolutionSet 1920 1080' para definir uma resolução utilizável.

Agora, o seu desktop Apple deve ser muito mais utilizável. Agora você pode comprar e baixar uma cópia do GarageBand na App Store.

  1. Abra o seu MacOS Sierra VM e selecione o ícone Apple no canto superior esquerdo.
  2. Selecione App Store e execute as atualizações do sistema listadas lá.
  3. Pesquise o GarageBand e selecione Obter. Deixe-o baixar e instalar no seu computador.

Você precisará de um ID Apple para poder fazer o download na App Store. Você não precisa possuir um dispositivo Apple legítimo para obter um ID Apple. Selecione Criar Apple ID e siga os movimentos, faça login usando esse Apple ID e selecione Instalar aplicativo. Agora o GarageBand fará o download e instalará na sua Apple VM e você poderá começar a usá-la imediatamente.

Como usar banda de garag no Windows