Anonim

Eu escrevi sobre isso no meu blog pessoal (nota: eu xinguei lá, você foi avisado), mas achei que isso também seria bom aqui, porque o problema de curtidas no Facebook é bastante irritante.

No Facebook, há a capacidade de "gostar" das coisas. Você pode "curtir" algo que alguém postou como uma atualização de status, uma foto, um aplicativo etc. Este refere-se especificamente a páginas também conhecidas como "páginas de fãs".

Decidi entrar no meu perfil pessoal do Facebook e me livrar de todos os meus gostos de páginas porque achei tê-los inúteis para mim, e o fato de as postagens nessas páginas inundarem seu mural facilmente. Sim, você pode "ocultar" as postagens por páginas, mas é melhor se você simplesmente "não gostar" delas diretamente.

Bem, eu tive um problema. Havia certas páginas das quais eu não podia "não gostar", não importa o que eu fiz, e isso era extremamente irritante, porque eu só queria que esses "gostos" desaparecessem .

Eu procurei a solução com algumas pesquisas no Google e ninguém parecia saber como resolver esse problema, então tive que descobrir isso sozinho.

O problema é que, se você "gosta" de uma página do Facebook e depois é redirecionada , não poderá "não gostar" dela até voltar à página original da qual a nova página foi redirecionada.

Confuso? Sim, eu também estava. Mas finalmente descobri como obter aquelas páginas irritantes que não seriam "diferentes" da minha lista de "curtidas".

Aqui está como é feito.

1. Faça o login no Facebook.

2. Vá para a sua página de perfil pessoal (www.facebook.com/your-name-here).

3. Clique na caixa "Curtir" (lado direito e abaixo da foto do seu perfil).

4. Encontre a página que você não pode “gostar” e clique nela para ir para lá.

5. Procure sob o título da página. Se indicar "Redirecionado de", clique nesse link.

6. Naquela página, essa é a que você “não gosta” e finalmente desapareceu.

Isso está listado em algum lugar da área de ajuda do Facebook? Claro que não. Se fosse, eu teria postado um link para ele.

Como "soltar" uma página do facebook que você não pode gostar