No artigo anterior, ensinamos a você usuários do iPhone 8 e iPhone 8 Plus sobre como bloquear um site no seu iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Agora, ensinaremos como desbloquear sites no seu iPhone 8 e iPhone 8 Plus.
Nas escolas e no ambiente de trabalho, a censura na Internet é um assunto delicado. De qualquer forma, saber como desbloquear sites no iPhone 8 e iPhone 8 Plus na escola, no escritório ou em casa permitirá acessar sites que você não podia usar antes de desbloquear um site. No entanto, de vez em quando as escolas e os locais de trabalho limitam o acesso para desbloquear um site manualmente e a abordagem mais ideal para acessar um site bloqueado é explicada abaixo.
Sites de proxy
Os anonimizadores, sites proxy, podem abrir sites bloqueados nos servidores para que você possa acessar os dados. Confira os 50 principais sites de servidores proxy gratuitos. Esses sites podem ocultar o endereço do site que você está visitando dos provedores de serviços de Internet. Algumas das opções gratuitas mais comuns são Anonymouse e KProxy. Sugerido: Melhores sites de proxy gratuitos
Sites comumente bloqueados
O Facebook é uma merda de tempo e geralmente é bloqueado. O mesmo acontece com o Blogger, Google Notícias, Twitter, MySpace, Bebo, Flickr, Hulu, LinkedIn, Yahoo! Messenger, Typepad, eBay, WikiLeaks, Digg, Reddit, Technorati, StumbleUpon, Delicious, Wikipedia, YouTube, etc. Serviços de mídia social e sites de vídeo são os sites bloqueados mais comuns.
Use o endereço IP em vez do URL no navegador
Outra técnica para desbloquear um site na escola é inserir o endereço IP em vez do URL na barra de endereços do seu programa. Utilizando essa estratégia, você pode desbloquear rapidamente o Facebook na escola ou em outro site. Apesar do fato de que, se a programação de bloqueio mapeia a entrega do IP para o espaço do site, o site ainda permanece bloqueado. Você pode descobrir o endereço IP do site executando ping no nome da área do site, a fim de incitar e tomar nota do seu endereço IP.
TOR
O TOR ou o Onion Router é um software gratuito que protege a privacidade e a segurança de seus usuários. A maneira como o TOR funciona é que ele retransmite seu endereço IP por vários pontos diferentes em todo o mundo para impedir que os dados originais sejam reconhecidos. A principal desvantagem do TOR é que é lento, pois passa por várias fontes para acessar o site.
Software para esconder IP
No momento em que um site é prejudicado na escola, pode ser que a entrega de IP esteja limitada a chegar a um site específico. A utilização de uma programação de ocultação de IP gratuita como o UltraSurf permitirá que você visite um site bloqueado na escola. Embora a programação gratuita ofereça menos destaques quando comparada com as pagas, elas ainda são convincentes para conquistar a maioria dos quadrados regulares.
Software VPN
O VPN ou o software de rede virtual privada pode ser descrito como um túnel sob a rede pública que oferece mais anonimato do que sites proxy, pois também criptografa os dados transferidos pelo site bloqueado, oferecendo anonimato completo quando você acessa seus aplicativos Web favoritos. Embora a maioria dos softwares VPN esteja disponível apenas como software pago, o HotSpotShield é uma alternativa gratuita popular.
Alterando servidores DNS
Em alguns casos, quando um site está obstruído, isso ocorre porque os servidores DNS não compartilham as áreas dos servidores prejudicados. Para essa situação, a abordagem mais ideal para desbloquear um site é alterar os servidores DNS para OpenDNS ou DNS do Google. Utilizar esta técnica para desbloquear qualquer site também aumentará a velocidade da sua internet.
Cache
Diferentes mecanismos de pesquisa como Google, Yahoo e Bing têm um cache de páginas da web indexadas. Se você pesquisar o site que deseja desbloquear nesses mecanismos de pesquisa, basta clicar no link em cache fornecido ao lado do resultado. Para carregar as páginas da Web mais rapidamente, você pode visitar a versão somente texto.