Anonim

Consulte também o nosso artigo Como reproduzir sua biblioteca de músicas do Google Play com o Amazon Echo

Se você é como nós, ama o seu alto-falante inteligente Amazon Echo. Uma das categorias de tecnologia mais quentes e talvez mais inesperadas que se tornou predominante ao longo da última década, os alto-falantes inteligentes mostraram um crescimento incrivelmente nos últimos anos e estão atualmente no caminho de se tornar uma das categorias de tecnologia mais bem-sucedidas desde o início da década. ascensão do smartphone. Todos os tipos de empresas, da Amazon ao Google, da Apple à Sonos e muitas outras operadoras terceirizadas trabalharam duro para criar uma cena competitiva para alto-falantes inteligentes, mas para muitos, a linha de dispositivos Echo continua sendo a verdadeira opção de alto-falante inteligente para quem quer ouvir música, jogar jogos rápidos baseados em voz ou conferir as notícias.

Se você tem um Amazon Echo tradicional, uma das três gerações de Echo Dots ou o adorável Echo Spot em forma de despertador, seus dispositivos Alexa geram ótimos alarmes de cabeceira para você acordar e se movimentar pela manhã. A Alexa há muito tempo consegue criar alarmes básicos para começar o seu dia, mas no final de 2017, seus dispositivos Echo aprenderam uma nova habilidade: a capacidade de acordar você com música para começar o seu dia. Do seu novo single favorito às suas listas de reprodução do Spotify, o seu Echo nunca foi tão bom quanto acordar você como é hoje. Vamos dar uma olhada em como configurar um alarme de música com seus dispositivos Amazon Echo para ajudar você a começar bem o seu dia.

Noções básicas sobre alarmes no Alexa

Assim como você deve aprender a andar antes de executar, é importante saber como os alarmes funcionam no Alexa antes de mudar para os alarmes musicais. Existem algumas maneiras diferentes de definir alarmes nos seus dispositivos Echo e, felizmente, é fácil fazer isso com ou sem o seu smartphone ou tablet. De longe, a maneira mais simples de definir um alarme é pedir ao Alexa para fazer isso por você. Pedir ao Alexa para acordá-lo às 7h da manhã define um alarme com seu som de alarme padrão, algo que pode ser facilmente alterado nas configurações do seu aplicativo Alexa (chegaremos a isso em um momento). Não é apenas pedir ao Alexa para definir um alarme fácil - você também pode solicitar ao Alexa para configurar um alarme recorrente em seus dispositivos, apenas pedindo ao Alexa para definir um alarme para todos os dias da semana ou fazendo uma isenção de alarmes no fim de semana.

Esses alarmes não precisam ser definidos com a sua voz. No aplicativo Alexa do seu smartphone, selecione Lembretes e alarmes no menu do lado esquerdo do aplicativo. Todos os alarmes que você fez anteriormente aparecerão aqui e você pode adicionar um alarme sem usar sua voz aqui também. Selecionar “Adicionar alarme” permite definir a hora, a data, as configurações de repetição e, é claro, o som que você decide acordar. De alarmes básicos a vozes especiais de alarmes de celebridades, há muitas opções para ajudá-lo a acordar de manhã, mesmo se você decidir não usar uma música ou lista de reprodução para acordar de manhã.

Mas se você usar esses alarmes, provavelmente perceberá que ele pode ficar um pouco sem graça, ouvindo o mesmo tom de alarme toda vez que acordar de um sono. Em vez disso, você decidiu usar um alarme de música, uma ótima opção, pois a Amazon facilita a instalação. A configuração de alarmes de música no Echo só pode ser feita por meio de comandos de voz, já que você não pode selecionar a música nas configurações do seu aplicativo Alexa. Você precisa informar ao Alexa qual música, artista ou lista de reprodução você deseja acordar de manhã, mas para fazer isso, verifique se o serviço de música está configurado corretamente nas configurações do seu aplicativo Alexa.

Quais serviços de música são suportados pelo Alexa?

A maioria dos amantes de música deixou suas bibliotecas locais para trás em troca de pagar uma assinatura mensal para ouvir músicas transmitidas pela Web. Ao desbloquear uma biblioteca inteira pelo preço de um CD por mês, você pode ouvir favoritos antigos, ouvir lançamentos novos assim que lançados e verificar todos os tipos de estações de uso ilimitado, listas de reprodução e Mais. Nem todo mundo mudou para esses serviços de streaming, mas, infelizmente, será a principal maneira de definir um alarme de música no seu dispositivo Alexa. Neste guia rápido, veremos como usar a plataforma

Usando o Amazon Music

Como você pode imaginar, a maneira mais fácil de usar o Echo para definir um alarme de música é usar o Amazon Music Unlimited (ou Amazon Prime Music) para seus alarmes. A maioria dos proprietários do Amazon Echo provavelmente possui algum tipo de associação Prime para ajudá-los a obter o máximo de seus alto-falantes inteligentes. Se você se encaixar nessa lei, temos ótimas notícias para você: se você paga ou não por um serviço de streaming, poderá definir um alarme de música no seu dispositivo. A Amazon oferece uma coleção de 2 milhões de músicas em seu serviço Prime, longe dos habituais 40 milhões que você pode acessar em outros serviços de streaming como Spotify, Apple Music, Google Play Music e o Music Unlimited Service da Amazon. No entanto, para os membros do Prime que não desejam pagar por um serviço de streaming, há uma boa chance de que a música Prime da Amazon acabe sendo suficiente para você usar durante o dia.

Por padrão, o próprio serviço de música da Amazon é a opção de streaming padrão, especialmente se você é um membro Prime. Isso significa que você provavelmente não precisará fazer nada para realmente configurar o Amazon Music no seu dispositivo Echo - ele já deve estar em execução. Alguns comandos básicos para tentar usar para ativar:

    • Alexa, acorde-me com Carly Rae Jepsen às 7 da manhã.
    • Alexa, acorde-me às 7h com a minha lista de reprodução "acordar".
    • Alexa, acorde para "Thank U Next" da Ariana Grande todos os dias da semana às 7h.

Comandos como esses devem permitir que você acorde com o streaming de músicas, embaralhadas de um artista, músicas específicas ou listas de reprodução que você já criou, apenas pedindo ao Alexa para definir o alarme para você. Se você mergulhar na seção de alarmes do seu aplicativo Alexa, perceberá que esses alarmes foram adicionados à sua lista de alarmes definidos, com a opção de música que você decidiu entre as opções listadas no seu aplicativo. No entanto, clicar no alarme apresentará a falta de alteração do tom do alarme, o que faz sentido, pois normalmente você não pode abrir as opções de música aqui.

Quando o alarme estiver tocando, você encontrará todos os seus controles ainda funcionando aqui e poderá pular músicas livremente, pedir para adiar o alarme, interromper a reprodução e muito mais. Também é importante observar que o Alexa se lembrará de suas preferências de alarme, por isso, se você quiser acordar com Beyoncé todas as manhãs, você pode absolutamente fazê-lo. O cancelamento de seus alarmes também funciona com sua voz, e você pode adiar, parar e desligar os alarmes apenas pedindo ao Alexa para executar qualquer um desses comandos. Faz acordar de manhã muito mais fácil do que seria.

Usando o Spotify

Boas notícias para quem paga pelo plano premium de US $ 9, 99 do Spotify: seu Amazon Echo acaba de se tornar seu despertador obrigatório para todas as estações de música, artistas, álbuns e singles que você gosta de ouvir no Spotify. O aplicativo funciona basicamente o mesmo do que você esperaria do serviço de música da Amazon, mas em vez de extrair mídia da Amazon, ele extrai o conteúdo da sua conta do Spotify. Basicamente, funciona da mesma maneira que você esperaria de um serviço de música, oferecendo exatamente o que você deseja acordar ou apenas ouvir durante o dia. Teoricamente, você pode até usar o Spotify para ativar podcasts suportados na plataforma.

Infelizmente, o maior ponto de venda por ser um usuário do Spotify é o nível gratuito no computador e no celular, e você não poderá acessar o Spotify no nível gratuito para seus alarmes. Se você tentar conectar as informações da sua conta para ouvir o Spotify gratuito no seu Echo, você será alertado de que sua conta não suporta o dispositivo e que não é possível mudar para o Spotify.

Para adicionar o Spotify ao seu eco, mergulhe nas configurações do seu aplicativo Alexa no seu smartphone e selecione Música nas suas preferências de eco. É aqui que você pode vincular seus serviços suportados adicionando ou desativando os que deseja. Isso não funciona apenas para o Spotify, mas qualquer um dos serviços de música suportados no Alexa que abordaremos abaixo. Depois de selecionar o serviço certo que você deseja usar para vincular sua conta, você poderá entrar na sua conta do Spotify e selecionar o Spotify como seu serviço de música padrão. Isso significa que você não precisará especificar que deseja que o Spotify seja usado para tocar seus alarmes todas as manhãs; O Alexa voltará a usar sua própria conta Spotify.

Não temos muitos conselhos para quem deseja usar uma conta gratuita para acordar com sua música. Infelizmente, o Spotify tornou impossível o uso no Echo sem ser um membro premium. Felizmente, se você é um estudante, pode obter um desconto considerável no Spotify por apenas US $ 4, 99 por mês, e de vez em quando o Spotify oferece aos membros não pagantes a opção de pagar $ 0, 99 por três meses de serviço pago. Associados que costumavam ser premium costumam fazer um acordo para pagar apenas US $ 9, 99 por três meses de serviço também.

Outras

A Amazon adicionou suporte ao Apple Music no final de 2018, tornando mais fácil do que nunca ouvir suas músicas favoritas através do serviço de música da Apple. Isso foi e é um grande problema por muitas razões óbvias, especialmente porque a Apple faz um concorrente diretamente dos dispositivos Echo no HomePod. No entanto, isso não importa, já que o Apple Music agora pode ser selecionado diretamente nas configurações do Amazon Alexa no seu smartphone, da mesma forma que no Spotify, conforme descrito acima. Se você é um assinante da Apple Music, não há absolutamente nenhuma razão para não fazer isso.

Nos nossos testes, a maioria das outras opções de música também funcionou bem para definir alarmes. A Amazon suporta mais serviços de música do que qualquer outro dispositivo inteligente disponível atualmente, com o iHeartRadio, TuneIn, Deezer, Gimme, Pandora, Sirius XM, Tidal e Vevo, todos suportados no seu dispositivo Alexa, além da Amazon, Apple e Spotify. Isso ajuda a tornar seu alto-falante Alexa uma das melhores maneiras de acordar de manhã, das coleções pessoais do Spotify e Apple Music à biblioteca de streaming gratuita coletada através do Prime, às estações de rádio na Internet de Pandora, iHeartRadio e TuneIn. Nem todos esses também precisam de logins específicos; alguns, como o iHeartRadio, podem funcionar mesmo sem uma conta conectada ao serviço, facilitando a maneira de acordar pela manhã.

***

Infelizmente, quem quer acordar com a música local provavelmente ficará desapontado ao saber que ela simplesmente não funciona em seus dispositivos Alexa, graças ao requisito de ter plataformas de streaming de música em oposição a qualquer coisa que seja reproduzida localmente. Embora você costumava hospedar música local no armário de nuvem da Amazon, eles fecharam esse serviço para todos os novos clientes, com apenas um mês para os usuários existentes exportarem seu conteúdo do armário de nuvem da Amazon. Uma chatice séria, se é que dizemos.

Felizmente, existem algumas opções de streaming para ajudar. Os usuários principais ainda podem confiar no plano básico do Amazon Prime Music para reproduzir a maioria das músicas populares de uma coleção limitada enquanto reproduzem um Alexa todas as manhãs para acordar. Esteja você procurando uma música ou artista específico ou apenas precisando de um gênero, há opções suficientes no Prime Music para definir um alarme todas as manhãs. Com suporte para opções gratuitas como Pandora e iHeartRadio, seu Alexa pode se tornar um substituto bastante decente para o seu rádio-relógio que você costumava ter ao lado da cama. E embora o nível gratuito do Spotify não funcione no seu Alexa, os usuários pagos do Spotify e qualquer pessoa com uma assinatura da Apple Music também podem acordar com suas próprias coleções todas as manhãs, cobrindo uma grande maioria dos ouvintes de música nos Estados Unidos e no mundo todo.

Qual é a sua música favorita para acordar com o Alexa de manhã? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Como definir o alarme de eco da amazon para acordar você com música