Anonim

É possível que você precise transferir algum conteúdo do iTunes ao se divorciar. Aqui estão algumas dicas que você pode seguir.
O divórcio tornou-se parte da vida de muitas pessoas. O casamento não funciona para todo mundo; muitos, algo cria uma lacuna e o separa. Quando isso acontece, chega a um estágio em que você precisa dividir os ativos e dividir tudo, incluindo coisas digitais, como a sua biblioteca do iTunes, e você está se perguntando como proceder.
Não há necessidade de se preocupar, pois existem etapas que você pode seguir para dividir parte do conteúdo da sua biblioteca e eu as discutirei abaixo.

Os primeiros passos

Se você tiver certeza de que seu ex continuará a usar a mesma conta que você está usando, será necessário executar algumas etapas para criar um novo sotaque.
Primeiro, você precisará obter um novo ID Apple que você usará para acessar o iTunes e fazer a compra na loja do iTunes.
Como obter um novo ID Apple
Além disso, você provavelmente precisará excluir o ID Apple antigo que ambos estavam usando no seu dispositivo. Isso garantirá que você não receba mais as mensagens nos seus dispositivos Apple.

  • Como remover o ID da Apple de outros dispositivos

Se você estiver deixando um computador para outra pessoa ter acesso e estiver pensando em limpá-lo para poder mover a biblioteca do iTunes para um novo computador, aconselho que mova a biblioteca do iTunes para uma unidade externa que você mais tarde pode passar para o novo sistema.

  • Como mover a sua biblioteca do iTunes para um disco rígido externo

Dividindo sua música

Você ainda pode transferir as músicas que foram compradas com o seu antigo Apple ID para o seu novo Apple ID com a ajuda do seu disco rígido externo. Também é importante que você se inscreva no iTunes Match. O serviço iTunes Match garantirá que você possa mover qualquer música que possa ter, independentemente da fonte da sua conta do iTunes iCloud Music Library. Isso garantirá que você possa ter essas músicas em todos os seus dispositivos Apple, desde que faça login com seu novo Apple ID. Tudo o que você precisa saber sobre o iTunes Match
Também é importante ressaltar que você precisará copiar seus arquivos do iTunes para um novo Mac que tenha uma unidade externa para salvar. Você pode fazer isso facilmente seguindo as instruções abaixo.

Copiando músicas do iTunes para outro Mac

  1. Você primeiro precisará conectar sua unidade externa ao computador do qual está transferindo os arquivos.
  2. Localize o ícone do Finder localizado no dock para abrir uma nova janela do Finder.
  3. Toque nele
  4. Clique duas vezes no ícone da pasta iTunes .
  5. Clique duas vezes na pasta iTunes Media .
  6. Localize a pasta Música e clique duas vezes nela.
  7. Escolha as pastas e álbuns que você deseja mover.
  8. Toque nos arquivos e mova-os para sua unidade externa . Isso garantirá que você tenha uma cópia de todos os arquivos em sua unidade externa, mantendo-os na biblioteca do computador.
  9. Agora você pode ejetar a unidade do seu sistema antigo.
  10. Conecte a unidade externa ao seu novo Mac.
  11. Toque no ícone do Finder no dock para abrir uma nova janela do Finder no seu novo Mac.
  12. Toque em Música .
  13. Localize a pasta iTunes e clique duas vezes nela
  14. Procure a pasta iTunes Media e clique duas vezes nela
  15. Toque duas vezes na pasta Adicionar automaticamente ao iTunes .
  16. Procure a unidade externa na área de trabalho e clique duas vezes nela
  17. Escolha as pastas e álbuns de artistas que você deseja transferir
  18. Toque e mova os arquivos da sua unidade externa para a outra janela do Finder e eles serão movidos para a pasta Adicionar automaticamente ao iTunes.

Essa é a maneira mais simples de adicionar os arquivos ao iTunes, basta seguir as dicas acima colocando os dados na janela do localizador e você estará pronto. Se você efetuou login no serviço de conta do iTunes e está conectado ao iTunes Match, isso permitirá que o sistema procure automaticamente suas músicas, conecte-as ao iTunes e salve-as na Biblioteca de Música do iCloud. É importante ressaltar que você precisará permanecer conectado ao iTunes Match para acessar os arquivos de música e pode fazer isso pagando apenas US $ 25 por 12 meses.

Uma observação sobre filmes e programas de TV

É impossível ter ativos iguais ao dividir propriedades por causa de um divórcio. Por exemplo, não é possível compartilhar igualmente uma casa e isso também se aplica às bibliotecas do iTunes. Você só pode transferir arquivos de música, mas não pode fazer o mesmo com seus filmes e programas de TV.
Atualmente, não existe um método legal que você possa usar para transferir filmes e programas de TV comprados no iTunes, desde que os dois tenham acesso ao conteúdo. Depois de criar um novo ID da Apple, você precisará comprar esses programas e filmes novamente para poder visualizá-los em sua nova conta. Mas se vocês ainda estão falando, ainda podem usar a opção de compartilhamento e não precisarão comprar ou baixar novamente os filmes e programas de TV.

Se você ainda é amigável

Se você ainda está em boas relações com seu ex ou talvez com os dois, compartilhe a custódia de seus filhos. Nesse caso, sugiro que você configure um compartilhamento de família na sua conta da Apple, se não tiver feito isso antes.

  • Como passar de uma conta individual do iCloud para o compartilhamento da família

Questões

Porventura, você está passando por um divórcio e tem dúvidas sobre como dividir seu conteúdo do iTunes, você pode saber compartilhando-o abaixo na seção de comentários e teremos prazer em ajudar.

Como separar a mídia da Apple após o divórcio