Anonim

Vamos nos concentrar em como recuperar caixas de correio corrompidas no formato do Outlook. Este é um tópico importante, porque o Microsoft Outlook é um dos clientes de email mais populares. Os danos das caixas de correio podem ocorrer por vários motivos, como o fechamento inesperado de aplicativos ou o desligamento do computador, falhas no disco rígido, vírus e assim por diante. Tais situações podem tornar impossível abrir uma caixa de correio do Outlook, o que pode significar a perda de todas as mensagens, contatos e calendários nela. Existem várias maneiras de recuperar as mensagens do Outlook, mesmo se você não tiver um backup novo, então vamos examinar mais detalhadamente algumas delas.

Primeiro, os usuários podem experimentar a Inbox Repair Tool, um aplicativo gratuito capaz de corrigir alguns problemas de corrupção de dados nos arquivos do Outlook. Infelizmente, este software pode exigir habilidades técnicas avançadas que bloqueiam um grande número de usuários. Além disso, sua eficiência nem sempre é boa o suficiente para corrigir a corrupção dos arquivos do Outlook. Caso encontre dificuldades com a Caixa de ferramentas de reparo da caixa de entrada, tente o Recovery Toolbox for Outlook (https://outlook.recoverytoolbox.com/). Este software funciona em qualquer computador e pode abrir arquivos OST e PST corrompidos criados em qualquer versão do Microsoft Outlook. Vamos dar uma olhada em como funciona. Primeiro, obtenha o arquivo de instalação do Recovery Toolbox for Outlook no site do desenvolvedor e clique nele para instalar.

Depois de aberto, o Recovery Toolbox for Outlook sugere a escolha de um arquivo OST ou PST suportado para ser processado.

Nesse estágio, o Recovery Toolbox for Outlook pode procurar automaticamente arquivos de um formato especificado. Essa é uma boa opção para usuários inexperientes que não possuem habilidades técnicas avançadas, pois podem encontrar facilmente arquivos suportados quando o local exato de um arquivo do Outlook não é conhecido.

Assim que isso for feito, o Recovery Toolbox for Outlook abre uma janela do explorador de arquivos, permitindo que o usuário reduza a área de pesquisa para minimizar o tempo necessário para pesquisar automaticamente os arquivos do Outlook.

Assim que a caixa de correio necessária for selecionada, seu caminho deverá ser visto no campo "Nome do arquivo de origem", como mostrado abaixo.

Clique no botão Avançar para continuar e o Recovery Toolbox for Outlook passará para o estágio seguinte, onde os usuários serão solicitados a selecionar um modo de operação: modo de recuperação ou conversão, veja abaixo.

A opção Modo de recuperação analisa arquivos corrompidos no formato OST ou PST e recupera dados quando possível. A opção do modo Conversor analisa arquivos OST de entrada e converte dados em arquivos PST, que podem ser acessados ​​offline no Microsoft Outlook.

Observe que a última opção de conversão de arquivo está disponível on-line: https://osttopst.recoverytoolbox.com/online/.

Isso significa que os usuários não precisam instalar algo em seus computadores. Nesse modo, os usuários carregam arquivos de entrada no formato OST de praticamente qualquer dispositivo, trabalhando no Apple OS ou Android, isso não importa. Assim que o processo de conversão de arquivos for concluído, um arquivo no formato compatível com PST estará disponível para download. Essa opção faz sentido para usuários que não têm permissão para instalar algo devido a restrições do administrador do sistema.

No estágio seguinte, o Recovery Toolbox for Outlook tenta analisar um arquivo previamente selecionado do formato OST ou PST e recuperar dados, quando possível. Este procedimento pode ser demorado, depende do tamanho da caixa de correio selecionada a ser analisada. Ao mesmo tempo, o software não carrega seriamente os recursos do sistema, para que os usuários possam executar outras tarefas quando o Recovery Toolbox for Outlook tentar reparar suas caixas de correio. Assim que concluído, o aplicativo passa automaticamente para a próxima etapa para visualizar os resultados da análise.

Nesta janela, o Recovery Toolbox for Outlook recria a estrutura da caixa de correio reparada. Qualquer pasta no painel esquerdo pode ser expandida para ver uma lista de itens armazenados nessa pasta. Esta etapa permite avaliar a eficiência da restauração de email. Como o software é pago, esta etapa é necessária para entender se você realmente precisa adquirir uma licença para o Recovery Toolbox for Outlook ou se não está satisfeito com os resultados da análise. Durante a próxima etapa, os usuários podem exportar dados recuperados para um arquivo limpo do formato PST ou arquivos separados de vcf (para contatos), eml (para mensagens) e outros formatos suportados.

No estágio seguinte, o Recovery Toolbox for Outlook sugere a escolha de um caminho para salvar os dados de saída. Assim que é feito e o caminho é selecionado, ele exporta os dados para o arquivo e sai.

Caso a instalação do Recovery Toolbox for Outlook em um PC local não seja possível, ela permite recuperar dados online. Para fazer este exercício, visite a página https://outlook.recoverytoolbox.com/online/ e siga as instruções. Durante a primeira etapa, é necessário escolher um arquivo do formato OST ou PST suportado em um PC local e carregá-lo, fornecendo um código CAPTCHA e um endereço de email válido.

Posteriormente, o serviço analisa o arquivo carregado e oferece o download de um arquivo recuperado, assim que a análise é concluída.

Observe que o uso do serviço online é permitido em qualquer computador ou tablet, qualquer sistema operacional é suportado. É uma boa opção para usuários que não podem instalar aplicativos em seus computadores devido a restrições de rede. O uso do serviço online é mais barato do que instalar o Recovery Toolbox for Outlook em um PC local. Lembre-se de que ele não abre arquivos protegidos por senha. As caixas de correio carregadas são excluídas automaticamente no servidor em 10 dias por razões de segurança.

Como recuperar arquivos de dados do Outlook com o Recovery Toolbox for Outlook