Anonim

Enviar uma captura de tela para um amigo ou família é algo que todos fazemos de tempos em tempos. Quer estejamos compartilhando informações importantes, uma nova receita ou simplesmente um meme bobo, as capturas de tela são ótimas. No entanto, às vezes, podemos querer mostrar um pouco mais a eles, na forma de uma gravação de tela do que estamos fazendo em nosso iPhone.

Seja mostrando a eles como chegar a um determinado recurso ou ajustar uma determinada configuração, gravar a tela do iPhone e enviá-la para outras pessoas pode ser uma coisa muito útil. No entanto, durante quase uma década, não havia uma maneira nativa e inerente de fazer isso no iPhone, e você teria que usar algum tipo de aplicativo ou software de terceiros. Mas, depois de anos de fãs e usuários da Apple clamando por esse recurso, a Apple finalmente ouviu.

É isso mesmo, os usuários que baixaram as atualizações recentes do iOs 11 em seus dispositivos agora podem gravar as telas de seus telefones por um período de tempo, salvar o vídeo e enviá-lo / compartilhá-lo com outras pessoas. Ainda melhor é o fato de ser incrivelmente fácil de fazer e levar apenas alguns segundos. Desde que o seu dispositivo tenha sido atualizado para o iOs 11, você pode usar as etapas a seguir para gravar a tela do seu iPhone no iOs 11.

Etapa 1: a primeira coisa a fazer é adicionar a ferramenta Gravação de tela ao centro de controle. Não há aplicativo para esse recurso, portanto, você precisa instalar a ferramenta no centro de controle. Isso pode ser feito acessando Configurações, Centro de controle e Personalizar controles.

Etapa 2: Depois que a ferramenta Gravação de tela for adicionada ao centro de controle, você estará pronto para começar a usá-la. Tudo o que você precisa fazer é tocar no botão de gravação e, em seguida, você receberá uma contagem regressiva de 3 segundos até que o recurso comece a gravar sua tela.

Etapa 3: quando você deseja interromper sua gravação, você pode voltar ao centro de controle e pressionar o botão para interrompê-la ou pressionar a barra vermelha na parte superior do dispositivo (a barra que mostra que você está realmente gravando sua tela )

Etapa 4: Depois de parar a gravação, a gravação será salva como um vídeo no Rolo da Câmera e você poderá ir para ver, editar ou enviá-lo.

Portanto, se você possui o iOs 11, é muito mais fácil do que nunca gravar sua tela. No entanto, percebemos que nem todos podem ou desejam atualizar seu dispositivo para o iOs 11 (especialmente porque ele foi lançado recentemente). Para essas pessoas, decidimos incluir algumas outras maneiras de gravar a tela do iPhone que não exige que você tenha o iOs 11. Claro, essas são as

Como mencionado anteriormente no artigo, era possível gravar sua tela antes do iOs 11, mas era um pouco mais difícil. Em geral, havia / existem algumas maneiras diferentes pelas quais as pessoas podem gravar sua tela. Três dos mais populares foram usar o Quicktime player, o Screenflow ou o Reflector. Agora, analisaremos cada uma dessas três opções diferentes para aqueles que não têm iOs 11.

Grave sua tela usando o Quicktime Player

Se você possui um computador Mac, um dispositivo iOs 8 ou mais recente e um cabo elétrico, pode gravar a tela do seu iPhone com o Quicktime Player. Simplesmente conecte o telefone ao seu computador e abra o programa. A partir daí, selecione Nova gravação de filme e encontre seu iPhone no menu suspenso. Em seguida, basta gravar e salvar o vídeo, é realmente tão simples assim. Embora não seja tão simples quanto o recurso / ferramenta nativa do iPhone, é um substituto bastante decente.

Grave sua tela usando o Screenflow

Semelhante ao último método, este programa requer apenas que você tenha um computador Mac, um cabo elétrico e um iPhone. Tudo o que você precisa fazer é conectar seu dispositivo, abrir o programa, selecionar o dispositivo que deseja que o programa grave e pronto! Depois de concluir a gravação, este aplicativo permitirá que você edite e salve seu vídeo também.

Grave sua tela usando o refletor

Esta próxima opção não é gratuita, mas é um pouco mais fácil de usar, pois você não precisa conectar o dispositivo ao computador e também possui as versões para Mac e Windows. Isso significa que o aplicativo é muito versátil e também é muito fácil de configurar e usar.

Portanto, se por algum motivo você não possui o iOs 11 ou não deseja baixá-lo, essas formas devem funcionar para você quando se trata de gravar a tela do seu iPhone.

Como gravar sua tela do iphone