Anonim

O Bumble adicionou a opção de adicionar o Instagram ao seu perfil no ano passado e ainda agora tem críticas mistas. Como já nos perguntaram algumas vezes agora se você deve vincular o Instagram ao Bumble, achei que era hora de respondermos.

Consulte também o nosso artigo Como ocultar sua localização no Bumble

Pessoalmente, acho que você nunca deve vincular suas contas de mídia social ao seu perfil de namoro. Eu acredito firmemente em manter o namoro separado da vida normal. Por um lado, você geralmente age de maneira diferente nos aplicativos de namoro do que na vida real. Segundo, uma saudável separação entre a vida privada e pública é saudável. Terceiro, se algo der errado com uma data, eles conhecem o seu Facebook, Instagram ou o que for. Quarto, é bom manter um pouco de si em reserva e deixar sair quando estiver pronto.

Bumble faz muitas coisas certas. Deixar as mulheres darem o primeiro passo é a melhor delas. Oferecer a opção de vincular o Instagram à sua conta do Bumble não é ruim, mas acho que é equivocado.

Primeiro, mostrarei como vincular o Instagram ao Bumble e depois mais sobre por que não acho que seja uma boa ideia.

Vinculando o Instagram ao Bumble

Vincular o Instagram ao Bumble é simples e pode ser feito a qualquer momento.

  1. Entre no Bumble no seu telefone.
  2. Selecione a tela Editar perfil e selecione Conecte seu Instagram.
  3. Adicione seus detalhes de login do Instagram e permita o acesso do Bumble aos seus dados.

Uma vez vinculado, o Bumble extrairá 24 de suas imagens mais recentes e as exibirá em seu perfil. Felizmente, o Bumble não exibirá seu nome de usuário do Instagram junto com eles.

Vincular contas de mídia social a perfis de namoro

Quando os aplicativos de namoro começaram a mudar a maneira como encontramos o amor, você não teve outra opção senão vincular sua conta do Facebook a eles. Alguns pegam dados do Facebook para completar seu perfil e até tiram imagens para adicionar para namoro. Um aplicativo até pegou seus amigos do Facebook e os listou como possíveis datas!

Felizmente, a maioria dos aplicativos de namoro logo percebeu que não queremos isso e começou a oferecer maneiras alternativas de registrar uma conta de namoro. Mídia social e aplicativos de namoro nunca devem se misturar.

Além disso, Tinstagramming.

Tinstagramming

Eu não sabia que Tinstagramming era uma coisa até alguém me falar sobre isso quando eu estava pesquisando essa peça. Se o namoro on-line não destruir a alma o suficiente, o Tinstagramming adiciona outra camada de desespero ao que deve ser uma experiência agradável.

Aparentemente, o Tinstagramming é onde alguém que foi rejeitado em um aplicativo de namoro procura a mesma pessoa no Instagram. Em seguida, eles entram em contato com a pessoa pelo Instagram (ou qualquer rede social) e solicitam uma segunda chance ou a pessoa muda de idéia sobre um segundo encontro. Esse link acima parece sugerir que são apenas caras fazendo isso, mas também ouvi falar de garotas fazendo isso também.

Embora vincular o Instagram ao Bumble não compartilhe sua alça do Insta, é muito simples realizar uma pesquisa de imagens reversa ou encontrar imagens retiradas da sua conta do Instagram. Qualquer pessoa com tempo e paciência para fazer isso o encontrará rapidamente no Instagram, mesmo que você não mencione nada identificável.

Seu Instagram diz muito sobre você

Uma coisa sobre o uso de aplicativos de namoro é a manutenção da distância entre seu perfil e sua vida real. Dados os perigos do namoro, faz sentido mantê-lo e sua vida real completamente separados. Vincular o Instagram ao Bumble preenche essa lacuna e não é um bom caminho.

Navego muito no Instagram, como todos nós, e você pode contar muito sobre uma pessoa apenas pelas fotos, mesmo que não haja um comentário ou uma história. É muito fácil compartilhar detalhes sobre sua vida que podem ser usados ​​para identificá-lo. Isso pode variar de apenas irritante a absolutamente perigoso, dependendo da sua situação.

Além disso, se você é um fã de psicologia como eu, pode contar ainda mais sobre uma pessoa de como ela se retrata nas mídias sociais. Este artigo em Peace Quarters é esclarecedor, para dizer o mínimo, e entra em detalhes sobre como os diferentes tipos de publicações ou hábitos de publicação no Insta fornecem um vislumbre de sua psique.

Então, você deve vincular o Instagram ao Bumble? No final, depende inteiramente de você o que você faz com seus perfis. Eu definitivamente desaconselharia, mas sou apenas um cara com uma opinião. Se você não vê mal em vinculá-los e não tem nada a temer ou ocultar, ou não acha que algo de ruim vai acontecer, tente.

Você vinculou o Instagram ao Bumble? Funcionou para você? Foi positivo ou negativo? Conte-nos sobre a sua experiência abaixo!

Com que frequência o seu feed do Instagram é atualizado no bumble?