Embora ter um toque personalizado não seja tão popular como antes (devido aos muitos tons e sons decentes disponíveis na maioria dos dispositivos), ainda é totalmente possível ter seu próprio toque personalizado no seu dispositivo. Mesmo em 2017, ainda é uma ótima maneira de personalizar seu dispositivo contra os milhões de outros iPhone 6S existentes no mundo e sempre garantir que você saiba quando está recebendo uma ligação. E, embora você possa comprar alguns, se quiser da Apple, também há uma maneira de simplesmente transformar uma de suas músicas em um toque também. Embora o processo possa demorar um pouco, vale mais a pena se você tiver uma música específica que deseja transformar em um toque.
Portanto, embora o processo possa ser longo, não é realmente difícil de fazer, mesmo que você não seja muito tecnologicamente inclinado. As etapas são bastante fáceis e, desde que você as siga com precisão, você poderá transformar uma música em um toque com facilidade. Portanto, sem mais delongas, veja como transformar uma música em um toque no iPhone 6S.
Etapa 1: a primeira etapa do processo é abrir o iTunes e encontrar a música que você deseja transformar em um toque. Se a música não estiver na sua biblioteca do iTunes, isso não funcionará, então você definitivamente precisa de uma maneira de tê-la na sua biblioteca do iTunes. Agora, lembre-se, a duração máxima de um toque no iPhone é de apenas 30 segundos, portanto, verifique se a música que você deseja usar possui uma parte adequada da música. Obviamente, você também pode fazer com que um toque seja significativamente menor se você quiser apenas um clipe de alguns segundos.
Etapa 2: para transformar a música no toque, você precisa gravar um clipe. A maneira como você faz isso é clicar com o botão direito do mouse na música, clicar no botão Obter informações e clicar em Opções. Na guia Opções, você verá um começo e uma parada. É aí que você coloca o tempo em que deseja que o clipe inicie e pare no toque. Talvez você precise ouvir a música algumas vezes para saber exatamente qual parte da música você deseja e que horas colocar no início e no fim. Quando você tiver o tempo certo, pressione o botão OK.
Etapa 3: em seguida, você deseja criar uma versão AAC da música clicando com o botão direito do mouse e selecionando Criar versão AAC. Agora, você terá a versão original e uma versão AAC da música. Certifique-se de saber qual é a versão do AAC (uma boa dica é atribuir um nome diferente ao original). Em seguida, você pode prosseguir e alterar a música original de volta ao seu tamanho máximo, pois agora você tem um novo arquivo que é apenas um pequeno clipe da sua música.
Etapa 4: Agora você deseja clicar no seu clipe AAC e selecionar Mostrar no Finder, clique com o botão direito do mouse na música e selecione Obter informações. Em Nome e extensão, altere a extensão de .m4a para .m4r e salve-a. Em seguida, arraste o arquivo para a área de trabalho.
Etapa 5: agora é a hora de conectar seu iPhone 6S ao computador e abrir o iTunes. Selecione os três pontos ao lado do seu telefone e clique em Tons. Em seguida, arraste o arquivo da área de trabalho para a pasta Tones no iTunes. A partir de então, clique no iPhone e, em seguida, clique em Sincronizar tons, verifique se o tom recém-criado está selecionado e, em seguida, sincronize seu dispositivo.
Etapa 6: depois de sincronizar, volte para o iPhone e vá para Configurações, sons e, finalmente, Toques. Seu novo toque deve estar no topo da lista. Tudo o que você precisa fazer é clicar nele e pronto, será o seu toque! Você pode repetir esse processo quantas vezes quiser e criar quantos toques desejar.
Portanto, se você seguiu todas essas etapas corretamente, poderá adicionar quantos toques desejar ao seu próprio dispositivo com facilidade. Obviamente, a Apple quer que você compre seus tons, e é por isso que o processo é tão difícil, mas como você pode ver, você definitivamente ainda pode adicionar toques personalizados para o iPhone 6S. Quanto mais você faz, mais fácil se torna, tão feliz em criar!