Anonim

Atualmente, armazenamos tantas informações pessoais ou relacionadas a negócios em nossos dispositivos portáteis, que se tornaram mais importantes do que nunca para protegê-las da melhor maneira possível. Esse continua sendo o caso, independentemente do dispositivo que você usa, inclusive se você usa um Samsung Galaxy S8 ou Galaxy S8 Plus. Se o uso de uma senha na tela de bloqueio não parecer suficiente privacidade para você, adicione uma camada extra de proteção para impedir o acesso não autorizado a alguns dos aplicativos mais importantes em execução no Galaxy S8.

Se preferir, use um simples toque para desbloquear o dispositivo, mas use um aplicativo de terceiros que bloqueie aplicativos individuais. Essas opções estão disponíveis diretamente na Google Play Store, onde você pode procurar e encontrar soluções gratuitas e confiáveis ​​para seus problemas.

No artigo de hoje, gostaríamos de apresentar o aplicativo AppLock. Este é particularmente apreciado por sua eficiência, então pensamos que você gostaria de saber sobre ele e usá-lo gratuitamente para proteger aplicativos específicos no seu Samsung Galaxy S8 ou Galaxy S8 Plus.

Digamos que você baixou e instalou este aplicativo. E agora, você quer saber?

  1. Inicie o AppLock e, na primeira vez, você será solicitado a configurar sua senha e fornecer um endereço de email de segurança.
    • Essa senha será necessária no futuro sempre que você desejar reabrir o aplicativo ou acessar qualquer aplicativo que você já tenha bloqueado com a ajuda dele.
  2. Em seguida, você pode começar a explorar a interface super simples e intuitiva do AppLock.
    • Você pode começar a bloquear aplicativos um a um, de mensagens de telefone e de texto ao Messenger, Facebook ou qualquer outra coisa que você tenha lá; há uma lista de todos os aplicativos no seu Galaxy S8 e um botão de bloqueio ao lado de cada nome que bloqueia o aplicativo automaticamente quando você toca nele.
    • Você também pode configurar um cofre de foto ou vídeo, onde pode bloquear com segurança fotos ou vídeos específicos armazenados em seu smartphone.
  3. Deixe o aplicativo quando terminar de configurar suas preferências de bloqueio e continue usando o dispositivo da maneira que achar melhor.

A partir deste momento, sempre que você tentar acessar um aplicativo bloqueado pelo aplicativo AppLock, será necessário digitar a senha. Sinta-se à vontade para voltar ao AppLock e desbloquear aplicativos a qualquer momento quando mudar de idéia.

Obviamente, ninguém insistirá em que você use esse aplicativo específico, pois o AppLock é apenas uma das muitas soluções para bloquear aplicativos no seu Galaxy S8. A Google Play Store está cheia de alternativas; use sua função de pesquisa para "bloqueio de aplicativo" e seu bom senso para ver o que mais está disponível lá fora para você tentar.

Como bloquear aplicativos no galaxy s8 e galaxy s8 plus