Tornou-se uma tendência para os fabricantes de smartphones lançarem um novo projeto principal a cada ano e a Samsung tem liderado o caminho. Todos os novos, somos tratados com um modelo totalmente novo, com novos recursos, especificações e tecnologia inovadora para smartphones.
Mas não são apenas as mudanças de software e hardware que ocorrem com esses novos modelos, mas também o preço. Se você tem que colocar as mãos nesses grandes projetos emblemáticos, deve estar pronto para gastar uma quantia de dinheiro fixo.
A cada dia que passa, novos modelos estão cada vez mais altos nos preços. Você apenas tem que olhar para os dois rivais populares, Apple e Samsung. Depois de fazer isso, você perceberá que, para colocar suas mãos em qualquer um de seus principais projetos, estará gastando quase 1000 dólares do seu dinheiro arduamente ganho.
Mas quem pode dizer que os aparelhos não valem o preço? E quem não gostaria de dar o máximo cuidado e segurança a um dispositivo assim que estiver em suas mãos? Especialmente considerando o que você tinha que sacrificar para obtê-lo?
O projeto principal da Samsung, Galaxy Note 9, está quase entrando no mercado. Muitas pessoas já estão procurando por isso. Se você é uma dessas pessoas, deve considerar algumas medidas de segurança rígidas que garantirão que você não perca sua aquisição cara.
Graças ao Google e à Samsung, você tem várias maneiras de proteger seu smartphone contra roubo, porque há uma variedade de aplicativos de software prontamente disponíveis para você.
Localizando seu Galaxy Note 9 remotamente
Assim que você compra seu smartphone, você deve prosseguir e configurá-lo de maneira adequada. Nesse momento, você será solicitado a ativar sua conta Samsung. Há várias maneiras de você se beneficiar dessa conta Samsung. No momento, estamos interessados em conectar o smartphone ao serviço Samsung Find My Mobile. Você pode usar este serviço a qualquer momento quando perder seu smartphone Galaxy Note 9.
Além do serviço Find My Mobile oferecido pela Samsung a seus usuários, o Google também possui o Gerenciador de dispositivos Android para todos os usuários do Android, incluindo aqueles que possuem dispositivos Samsung. O Google usa esses serviços para sincronizar seu smartphone com os serviços de localização do Google usando a Conta do Google.
Se você possui um smartphone e está interessado em usar a Google Play Store, você deve ter feito login em uma conta do Google nesse dispositivo específico. Isso significa que, se você já possui uma conta do Google, também precisa ativar o Gerenciador de dispositivos Android.
Acesse remotamente seu dispositivo
O principal objetivo desses serviços é fornecer a você controle remoto de segurança do seu dispositivo. Isso implica que você pode tomar a decisão de limpar os dados do seu dispositivo, caso sejam roubados.
Isso garante que quem o roubou não possa ter acesso às suas informações confidenciais. Além disso, você também tem a chance de rastrear e localizar seu smartphone em um mapa fornecido nesses dois serviços.
O que é ainda mais interessante é que você pode tocar remotamente no telefone. Nesse caso, se estiver perto de você, você pode ouvi-lo e seguir o som até encontrá-lo. Se você quiser limpar completamente o smartphone, poderá usar as opções de redefinição de fábrica fornecidas por esses serviços de acesso remoto.
Imagine que você recentemente sacrificou algum dinheiro para comprar o novo Samsung Galaxy Note. Infelizmente, alguém rouba e você não sabe quem é essa pessoa. Por onde você vai começar? A boa notícia é que, se você já ativou o serviço Samsung Find My Mobile do Gerenciador de dispositivos Android do Google, pode encontrar seu smartphone Android Samsung Galaxy Note 9 perdido ou roubado.
Em situações como essas, você precisa ser muito inteligente e começar localizando remotamente seu Samsung Galaxy Note 9. perdido ou roubado. Se você não conseguir localizá-lo em nenhum lugar do mapa, tente limpar os dados do smartphone. Se a primeira solução for bem-sucedida, você poderá localizar e recuperar seu dispositivo.
No entanto, a segunda solução não recupera seu dispositivo, mas protege seus dados. Se você não conseguir recuperar o seu dispositivo, pelo menos não permita que o ladrão obtenha mais vantagem contra você, obtendo acesso aos seus dados e arquivos pessoais.
Criamos um tutorial que pode ajudá-lo a localizar e rastrear um dispositivo Samsung Galaxy Note 9 roubado. Para simplificar, dividimos o guia em várias etapas fáceis de seguir. Para resultados precisos, siga estas etapas profundamente até o último.
Acompanhe e localize a nota perdida 9 usando o Find My Mobile da Samsung
- Vá para o navegador da Internet na área de trabalho e consulte este link na página da web Samsung Find My Mobile
- Use os detalhes da sua conta Samsung para fazer login no serviço Samsung Find My Mobile no seu Galaxy Note 9
- Assim que você fizer login, um mapa deve aparecer no serviço Samsung Find My Mobile. Vá em frente e clique no botão Alternar mapa se o mapa estiver vazio. Isso permitirá que você verifique a localização atual e última do seu smartphone Samsung Galaxy Note 9 perdido
- As seguintes opções serão exibidas no lado direito da página;
- Tocar no meu dispositivo
- Bloquear meu dispositivo
- Limpar meu dispositivo
- Antes de selecionar qualquer uma das três opções destacadas acima, verifique primeiro se a localização do dispositivo no mapa está em algum lugar que você conhece e pode alcançar. Nesse caso, basta ir até esse local e recuperar seu dispositivo. Recomendamos que você procure a polícia para obter assistência. Isso é extremamente importante porque você não sabe a natureza da pessoa que está com o telefone
- As opções de Toque no meu dispositivo são preferenciais se o dispositivo for perdido ao seu redor
- Se você não souber a localização do dispositivo e se lembrar de deixá-lo desbloqueado, precisará selecionar a opção Bloquear meu dispositivo para impedir o acesso de pessoas desconhecidas
- Se você não conseguir rastrear ou recuperar seu dispositivo, vá para a opção Limpar meu dispositivo
Acompanhe e localize a nota perdida 9 usando o Gerenciador de dispositivos Android do Google
- Com o Google Android Device Manager, primeiro acessamos a página do Android Device Manager no seu PC
- Em vez da conta Samsung, use os detalhes da sua conta do Google para fazer login no Android Device Manager on-line
- O serviço exibirá um mapa e outras opções, além de apagar o dispositivo ou tocar no smartphone
- A primeira tentativa deve sempre ser recuperar o dispositivo. Para fazer isso, tente localizá-lo primeiro no mapa. Se o dispositivo estiver perto de você, basta usar a opção Toque para detectar onde está
- Se você não conseguir rastrear, apague-o imediatamente
Para usuários do Samsung Galaxy Note 9, esperamos que você ache este guia realmente útil. E se você tiver mais dúvidas sobre o mesmo tópico ou outro tópico, não hesite em deixar seu comentário abaixo.