A maioria dos smartphones Samsung Galaxy Note 5 não apresenta problemas, mas alguns relataram que o Galaxy Note 5 não está carregando corretamente. Alguns proprietários do Note 5 pensaram que o cabo USB era um problema e compraram um novo carregador. Em vez disso, alguns métodos rápidos que estamos prestes a sugerir geralmente podem resolver o problema quando o Samsung Galaxy Note 5 não carrega quando conectado.
Para os interessados em tirar o máximo proveito do seu dispositivo Samsung, verifique o carregador sem fio da Samsung, a bateria portátil externa, o Samsung Gear S2 e a pulseira de atividade sem fio Fitbit Charge HR para obter a melhor experiência com o seu dispositivo Samsung.
Algumas das outras causas mais comuns do problema do carregador no Samsung Note 5 não funcionar podem ser as seguintes, incluindo o Galaxy Note 5 não está carregando - problema de bateria cinza:
//
- Conectores dobrados, quebrados ou pressionados no dispositivo ou na bateria.
- O telefone está com defeito.
- Bateria danificada.
- Unidade ou cabo de carregamento com defeito.
- Problema temporário no telefone.
- O telefone está com defeito.
Redefinir Samsung Galaxy Note 5
Às vezes, o motivo pelo qual o Galaxy Note 5 não carrega quando conectado é porque o software precisa de uma reinicialização. Esse método pode ser uma solução temporária para o problema, mas ajuda a corrigir o problema de carregamento na Nota 5. Leia o guia detalhado aqui .
Trocando Cabos
A primeira coisa a verificar quando o Galaxy Note 5 não está carregando corretamente é o cabo de carregamento. Às vezes, o cabo do carregador foi danificado ou perdeu a conexão adequada para carregar a Nota 5. Antes de comprar um novo cabo, tente trocá-lo por outro cabo USB que funcione para verificar se o problema está no cabo. Se o outro cabo USB carregar a Nota 5, pense em adquirir um novo carregador de cabo Galaxy Note aqui .
Obtenha suporte de um técnico autorizado
Se nenhum dos métodos acima funcionar para corrigir o problema do Samsung Galaxy Note 5 sem carga, outra sugestão seria pegar o smartphone e fazer o check-out por um técnico da Samsung. Se, por algum motivo, o smartphone precisar de reparo e for possível fornecer uma substituição ao abrigo da garantia.
//