O monitor de frequência cardíaca é um dos recursos impressionantes que o Google Pixel 2 atende em seus celulares, que se tornou benéfico para os usuários desde a sua adição. Ele se concentra na saúde e no bem-estar dos usuários do Pixel 2, adicionando um cuidado sentimental aos seus clientes em todo o mundo. No entanto, muitos usuários reclamam que estão enfrentando alguns problemas técnicos com este software.
Um ótimo exemplo é que os usuários do Pixel 2 notaram que, de tempos em tempos, ele funciona mal e não é iniciado. Outras instâncias afirmam que o monitor de freqüência cardíaca fornece resultados imprecisos, o que cria mais tensão para os usuários do que para ajudá-los., forneceremos algumas soluções rápidas sobre como corrigir os problemas no recurso de monitor de freqüência cardíaca do seu Pixel 2.
A primeira solução rápida e fácil para esse problema é remover a película protetora que a cobre. Os usuários do Pixel 2 devem saber que existe um filme protetor adesivo colado no telefone depois de retirá-lo da caixa da embalagem. Este filme protege a lente do telefone contra poeira e sujeira.
As etapas fornecidas abaixo ajudarão a corrigir os problemas que você enfrenta no monitor de freqüência cardíaca do Pixel 2. Depois de fazer isso, todos os possíveis problemas que ocorrem com esse recurso desaparecem. Portanto, sem mais delongas, aqui está:
Corrigindo o problema do monitor de freqüência cardíaca do Pixel 2
Para poder remover com segurança o filme protetor sem riscar a lente do Pixel 2, use uma fita adesiva. Tudo o que você precisa fazer é colocar um pequeno pedaço de fita adesiva sobre o sensor do monitor cardíaco. Certifique-se de incluir toda a película protetora que a cobre. Depois, retire a fita adesiva junto com o filme protetor.
Uma vez feito, o sensor de frequência cardíaca do Pixel 2 deve ser capaz de detectar novamente a sua frequência cardíaca sem nenhum impedimento ao seu recurso. Agora você poderá correr novamente e acompanhar seus batimentos cardíacos com precisão.