Seguindo as notícias de hoje do Parallels Desktop 10, gostaríamos de fornecer uma dica rápida sobre como o Parallels Desktop 9 funcionaria na versão mais recente do desenvolvedor do OS X Yosemite. O Parallels Desktop funcionou bem durante todo o processo beta do Yosemite, mas com o lançamento do Developer Preview 6 na segunda-feira, o Parallels não foi mais aberto, relatando que o aplicativo "não pôde iniciar os serviços do Parallels".
Para aqueles que precisam acessar o Parallels Desktop 9 com as visualizações do desenvolvedor do Yosemite, o usuário bradhs123 nos fóruns do Parallels oferece uma solução. Abra o Terminal e digite o seguinte comando, junto com sua senha de administrador quando solicitado:
sudo / Aplicativos / Parallels Desktop.app/Contents/MacOS/Parallels Service.app/Contents/MacOS/prl_disp_service -e
Você pode receber um aviso de que o "Aplicativo não foi criado no thread principal ()". Apenas saia do Terminal e tente abrir o Parallels Desktop 9 novamente. Nos nossos testes, o aplicativo abrirá e funcionará normalmente.
A Parallels reconheceu o problema e promete uma correção na próxima atualização do software, embora ainda não haja uma palavra sobre quando isso pode acontecer.
Atualização : Conforme observado em nossa revisão do Parallels 10, a empresa emitiu uma declaração prometendo corrigir o Parallels 9 para Yosemite, com uma atualização prevista para "início de setembro". A única ressalva é que a correção é prometida apenas para a compilação pública final de Yosemite e pode não funcionar em nenhuma visualização do desenvolvedor do Yosemite restante antes disso.