Anonim

Se você possui um Samsung Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge e tem um problema com o monitor de frequência cardíaca, explicaremos como você pode resolver esse problema. Alguns relataram que o monitor cardíaco S7 não está funcionando corretamente e não é muito preciso. Uma solução simples na qual muitos não pensam ao fixar o monitor de freqüência cardíaca no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge é remover a película de proteção nele.

É importante observar que o monitor de freqüência cardíaca Samsung Galaxy S7 possui uma película protetora adesiva colada no smartphone. Este filme protege as lentes do Galaxy S7 quando é entregue pela primeira vez e muitos não percebem o filme quando usam o Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge pela primeira vez.

Abaixo, explicaremos como você pode resolver o problema quando o monitor de freqüência cardíaca Galaxy S7 não está funcionando corretamente. Estas instruções também funcionarão para resolver o problema da frequência cardíaca no Galaxy S7 Edge.

Como corrigir o monitor de freqüência cardíaca Galaxy S7 não está funcionando

O melhor material para remover a película protetora sobre o monitor de frequência cardíaca Samsung Galaxy é a torneira escocêsa. Coloque um pedaço de fita adesiva e cole-o no sensor do monitor de batimentos cardíacos que possui uma película de proteção. Agora puxe o filme escocês novamente, para que a película de proteção saia do sensor de frequência cardíaca.

Depois de remover o filme protetor, isso deve corrigir o problema do sensor cardíaco que não está funcionando no Galaxy S7 e no Galaxy S7 Edge.

Como corrigir o monitor de freqüência cardíaca galaxy s7 não está funcionando