Anonim

A Samsung lançou recentemente dois novos smartphones emblemáticos com o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge. Embora esses dois novos smartphones sejam excelentes telefones, parece haver alguns problemas com uma bateria que está morrendo rapidamente no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Alguns desses problemas se baseiam nos tipos de aplicativos que estão sendo usados ​​ou nos bugs do software Android que precisam ser corrigidos. A seguir, serão explicadas várias maneiras de ajudar a corrigir o consumo rápido de bateria em um Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Reinicie ou redefina o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge
//

Às vezes, quando a bateria do Galaxy S7 está acabando rapidamente, a melhor opção é redefinir de fábrica o Samsung Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge. Outro ótimo motivo para redefinir a fábrica do Galaxy S7 é começar de novo no dispositivo. Siga este guia sobre como reiniciar e redefinir o Galaxy S7.

Recomendado: como corrigir o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge sem carregamento

Desativar LTE, Localização, Bluetooth

Usando a Internet para coisas como rastreamento de localização, a Internet LTE e o Bluetooth gastam muito a bateria rapidamente no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. Às vezes, você precisa desses serviços, mas durante os períodos em que não é necessário, tente desligá-los e veja quanto tempo dura a bateria no seu Galaxy S7 e sacrificando a vida da bateria. Para aqueles que não desejam desativar o Local (GPS), coloque o smartphone no modo de economia de energia. Ele só será ativado quando necessário - como na Navegação. O Bluetooth é outro grande assassino silencioso de bateria.

Desativar Wi-Fi

O WiFi mata a bateria do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge se estiver ligado o dia todo. A maioria das pessoas não precisa se conectar automaticamente a cada rede Wi-Fi disponível, e é uma boa ideia ativar o Wi-Fi quando não estiver em uso. Além disso, durante o tempo em que uma conexão 3G / 4G / LTE estiver sendo usada para a Internet, desligue o Wi-Fi, pois não há necessidade de ligá-lo quando não estiver sendo usado.

Use o modo de economia de energia do Galaxy S7

O recurso "Modo de economia de energia" possui ótimas opções para ajudar a consertar uma bateria Galaxy S7 que está acabando. Existem opções para restringir os dados em segundo plano. Há outra opção para limitar o desempenho, como desligar o GPS e as teclas iluminadas e diminuir a taxa de quadros da tela, além de controlar o processador do telefone. Você pode optar por iniciar esse modo manualmente ou fazer com que o telefone faça isso automaticamente.

Desativar ou gerenciar a sincronização em segundo plano

Quando as aberturas estão sendo usadas, esses aplicativos ainda estão esgotando a bateria do seu Galaxy S7. A melhor maneira de ajudar a consertar a bateria que esgota rapidamente no Galaxy S7 é fechar esses aplicativos quando não estiverem sendo usados. Isso pode ser feito puxando para baixo as configurações rápidas e deslizando com dois dedos e toque em Sincronizar para desativá-lo. Outro método é acessar Configurações -> Contas e desativar a sincronização para os aplicativos que você não precisa. Você notará que ao desativar a sincronização em segundo plano do Facebook, a duração da bateria do Galaxy S7 será muito melhor.

Reduzir o compartilhamento

Reduza a quantidade de amarração que é feita com o seu Galaxy S7. Sim, o recurso de compartilhamento é ótimo para conectar outros dispositivos à Internet, mas esse recurso gasta a bateria do Galaxy S7 rapidamente. A melhor maneira de consertar uma bateria que está morrendo rapidamente no Galaxy S7 é simplesmente desativar o recurso de amarrar ou reduzir a quantidade de tempo usada.

Substituir o TouchWiz Launcher

O lançador TouchWiz não apenas gasta a bateria do Galaxy S7, mas também ocupa muita memória e é executado constantemente em segundo plano. Em vez disso, tente o Nova Launcher para obter melhor desempenho e melhor gerenciamento da bateria.

//

Como corrigir o problema de dreno rápido da bateria do galaxy s7