Imagine a cena. Você conheceu alguém no Tinder e, quando ficou sério, ambos prometeram parar de usar o aplicativo. Então, seu parceiro aparece na pilha de um amigo, pronto para ser roubado. Você pode dizer se eles ainda estão no Tinder se você não tiver uma conta? Você pode dizer se eles ainda estão ativos no aplicativo?
Consulte também o nosso artigo Como cancelar sua assinatura do Tinder Gold
Primeiro, apesar do que muitos serviços pagos dirão, não há como ver se alguém no Tinder sem uma conta. Esses serviços pagos usarão uma conta ou não serão capazes de cumprir o que prometeram. Você precisa de uma conta para entrar no ecossistema Tinder, caso contrário não poderá ver o que está acontecendo.
No entanto, nada impede que você configure uma conta falsa e dê uma olhada. Você está meio que inclinando-se para o nível deles, mas se realmente precisa saber…
Encontre alguém no Tinder
Segundo Tinder, contas abandonadas não aparecerão nas pilhas de pessoas. O cartão de perfis é selecionado de usuários ativos dentro dos critérios que você define. Não faz sentido mostrar perfis de pessoas que não vão responder ou deslizar de volta para que não sejam captadas pelo algoritmo.
Portanto, se sua outra metade apareceu na pilha de furto de alguém, eles estão usando o aplicativo.
Isso não significa que eles estão usando ativamente. Eles poderiam ter feito login para excluir suas fotos ou algo inofensivo. Existem duas maneiras de descobrir. O primeiro, e sem dúvida o melhor, é sentá-los e conversar sobre isso. Explique o que aconteceu, que eles apareceram como um amigo do Tinder e que não deveriam ter acontecido. Eles respondem que estavam apenas removendo as fotos e fechando a conta. Pergunta respondida e você vive feliz para sempre.
Ou. Você configura uma conta falsa do Tinder e vê o que está acontecendo. Enquanto a primeira opção é a melhor, aposto que uma boa maioria de vocês optará por esta. Agora, o Tinder não exige o Facebook, você pode configurar uma conta com qualquer endereço de e-mail e aproveitar seu tempo no aplicativo em segredo.
Assina uma conta do Tinder ainda em uso
Existem três sinais de que uma conta do Tinder ainda está em uso. Eles atualizam seu perfil. Eles adicionam fotos de notícias. A localização deles muda.
Atualizações de perfil
Uma pessoa tem que ser um pouco burra para mudar ou atualizar seu perfil do Tinder enquanto namora alguém e não espera ser descoberta. Mas acontece. Conheço duas pessoas supostamente inteligentes que atualizaram o perfil do Tinder sem considerar que o parceiro descobriria. Eles pensaram que estavam seguros, pois o parceiro não usava mais o Tinder, ou não podiam confrontá-lo abertamente sem admitir o uso do aplicativo. Eles estavam errados.
Esqueceram-se completamente de considerar que tinham amigos solteiros que estavam usando abertamente o Tinder.
Atualizações de imagem
O mesmo vale para a atualização de imagens de perfil. Se eles desenvolveram um corpo de praia, naturalmente vão querer exibi-lo. Mas não no Tinder. Se você fizer login usando sua conta falsa ou pedir ao seu amigo para usar a conta dele e ver novas fotos, duas coisas estão erradas. Primeiro, eles estão usando a conta do Tinder para aparecerem em uma pilha. Segundo, atualizar suas fotos significa que eles ainda investem no aplicativo.
Atualizações de localização
O Tinder atualiza apenas o local quando você usa o aplicativo. Se estiver fechado e não usado, ele não lê os dados do local nem os atualiza para o aplicativo. Se o perfil deles mostrar um local novo ou mais recente, você saberá que eles estão usando o aplicativo. O Tinder usa dados de localização para compilar sua pilha de onde você está. Qualquer alteração de local mostra que o perfil está em uso e está passando o dedo.
o que fazer a seguir?
Sinais de que alguém está usando o Tinder não é sinal de que eles estão trapaceando. Se vocês dois prometeram abandonar o aplicativo e permanecerem exclusivos, há algumas coisas que precisam ser discutidas, mas trapacear pode não ser necessariamente uma delas.
Se você se esquivou dessa conversa antes, não pode mais. É hora de sentar e perguntar sobre seu comportamento. Você terá que admitir que vai ser detetive neles ou pedir ao seu amigo que minta para você, mas de qualquer forma, você terá que ter essa discussão. É melhor descobrir agora ou mais tarde se você não é exclusivo, mesmo que você pensasse que era!