Você consegue encontrar alguém no Bumble sem uma conta? Você pode verificar um cônjuge ou parceiro para ver se eles usam aplicativos de namoro para trapacear sem se juntar a eles? Existe um aplicativo ou técnica para ver se a sua outra metade está usando o Bumble, o Tinder ou um dos outros aplicativos de namoro? Essas perguntas são típicas das que ouvimos todos os dias e acho que já é hora de respondermos.
Consulte também o nosso artigo Como alternar entre os modos BFF e Namoro no Bumble
A resposta curta é não. Não existe um mecanismo conhecido para saber se alguém está no Bumble sem ter uma conta ou acessar alguém que tenha uma conta.
O Bumble e outros aplicativos de namoro são projetados para serem ecossistemas independentes, onde você precisa estar nele para conquistá-lo. Se você pudesse verificar possíveis correspondências livremente sem precisar usar o aplicativo, esse aplicativo perderia seu recurso imediatamente. Existem sites que supostamente oferecem vislumbres dos perfis de namoro das pessoas, mas ainda não vi um que funcione.
Existem também serviços que oferecem para localizar e identificar pessoas usando sua pegada digital. Isso incluirá aplicativos e sites de namoro. Eles custam dinheiro embora. Se você está convencido de que seu parceiro está trapaceando e realmente precisa de calma, ou se as suspeitas são confirmadas, tente o Buzz Humble ou serviços como esse.
Assina que seu parceiro está traindo um site de namoro
Se você não deseja pagar pelo privilégio de saber se seu parceiro está trapaceando ou não pode justificar a despesa não insignificante de detetives online, você ainda tem opções. Você pode procurar por sinais de trapaça e partir daí.
Nada disso é evidência por si só e uma única instância de transgressão não significa que eles estão trapaceando. Um ou mais sinais durante um determinado período pode exigir uma conversa profunda e significativa. Isso depende de você.
Eles param de deixar você usar o telefone
Meu parceiro usa meu telefone o tempo todo. É mais rápido que o dela e tem uma câmera muito melhor. Como uma viciada em selfie, ela está sempre usando meu telefone para tirar fotos de si mesma e de seu cachorro. Se de repente eu parasse de lhe entregar o telefone e desbloqueá-lo, isso seria um sinal claro de alguma coisa.
Se algo está trapaceando, está em debate. Alguém que geralmente é aberto e livre para permitir que você use o telefone, mas que de repente é mais secreto, definitivamente tem algo a esconder. Pode não ser nada ruim, então não exploda ainda.
Eles checam suas mensagens com muito mais frequência
Alguns de nós podem ouvir o toque de uma mensagem chegando e podem esperar minutos ou horas para verificá-la. Se o seu parceiro é um desses e, de repente, pula toda mensagem, as coisas mudaram. Se eles não compartilharem a mensagem ou sorrirem repentinamente quando a lerem e a excluirem imediatamente, há algo acontecendo.
Mais uma vez, por si só, poderia ser qualquer coisa e não necessariamente algo ruim.
Eles começam a sair mais ou encontram desculpas para deixar você em casa
Mudanças no comportamento social geralmente são provocadas por algo e raramente são aleatórias. Se o seu parceiro de repente começar a sair mais com os amigos ou se quiser sair sozinho, onde normalmente sairiam juntos, algo está acontecendo. Poderia ser um novo hobby, clube ou amigos, mas também poderia ser outra coisa.
Por si só, não poderia ser nada além de um hábito embaraçoso de Dungeons and Dragons ou um amor recém-descoberto por dança de linha, mas também poderia ser mais.
Ocultando extratos bancários ou sigilo sobre finanças
Existem maneiras de pagar pelo Bumble ou outros aplicativos de namoro sem deixar vestígios, mas a maioria das pessoas não os conhece ou não se incomoda. Se vocês geralmente são abertos sobre suas finanças, mas de repente não são tão abertos, podem estar escondendo uma trilha de papel.
Quaisquer pagamentos ímpares por US $ 9, 99 por mês podem ser um sinal de que eles estão em um aplicativo de namoro. Também poderia ser algo completamente diferente.
Não há nenhuma maneira segura de saber se seu parceiro está traindo o Bumble sem uma conta ou acesso a uma conta. Existem sinais e estes são os mais comuns. Novamente, vale a pena notar que esses sinais são exatamente isso. Eles não são evidências de trapaça ou de má ação. Eles podem estar planejando uma festa surpresa, uma proposta ou algo sobre o qual seu parceiro esteja envergonhado.
Isso requer uma conversa em que você coloca seus medos para eles e destaca as mudanças que notou e pergunta o que está acontecendo. Dependendo da resposta, você pode tomar uma decisão informada sobre o que fazer em seguida.