Anonim

Todos nós já estivemos lá antes: são apenas 13h30 da tarde, você está na estrada e você tem apenas 3% de bateria restante. Você sabe que há uma grande teleconferência em uma hora e você não vê nenhuma parada pelas próximas vinte milhas, onde poderá conectar-se para encontrar algumas gotas doces de precioso poder - o que um viajante entusiasta deve fazer?

Bem, para começar, é importante saber que existem dois métodos principais para aproveitar ao máximo a bateria do seu dispositivo móvel; via software e hardware. Para este artigo em particular, discutiremos exclusivamente as opções de hardware, pois não há uma quantidade de permissões de aplicativos que você pode desativar ou serviços de localização que você pode desativar que possam corresponder à produção de energia bruta que você pode esperar de uma bateria externa adicional.

Baterias

Primeiro, existe a escolha óbvia: uma bateria externa.

Essas baterias portáteis e de bolso são dispositivos que você carrega em casa e depois os embalam como um complemento extra onde quer que você vá. Quando a bateria do telefone ou tablet começar a ficar fraca, você simplesmente passa um cabo do telefone para a embalagem enquanto ele o recarrega por mais uma rodada.

A quantidade de bateria que você pode esperar obter de um pacote estendido varia muito, dependendo do modelo, da classificação de mAh e do dispositivo que você está tentando carregar. Um laptop conectado a uma bateria de 3000mAh, por exemplo, provavelmente não deve apresentar mais do que alguns pontos percentuais antes que a bateria se esgote, enquanto um iPhone conectado a uma unidade de 12.000mAh terá mais que o suficiente para atingir 100%. cobrar várias vezes.

Na faixa de baixo custo do espectro de custos, gostamos da bateria Fremo série B de 11.000 mAh. Por apenas US $ 19, 99, não será difícil comprar um, mas ainda assim não sacrifica recursos vitais, como dois slots USB, para permitir que os usuários carreguem dois dispositivos ao mesmo tempo, além de um indicador LED que informa você exatamente quanta energia resta antes que o pacote seja gasto.

Baterias Case

Mas quem quer ficar preso carregando uma bateria inteira quando você pode colocar todo esse suco extra no seu gabinete?

Os estojos de bateria estendidos estão disponíveis quase desde o primeiro lançamento do iPhone em 2007, mas apenas recentemente, quando as tecnologias de íon de lítio melhoraram, elas valeram a pena o custo de escolher um. Em vez de usar um pacote externo inteiro para fornecer o aumento de energia necessário, enquanto a porcentagem de sua bateria cai para zero, as baterias do gabinete combinam exatamente o que o nome implica em uma única unidade. Ao usar o espaço que o seu estojo normalmente preencheria com plástico rígido para armazenar uma bateria secundária, as baterias do estojo sempre estão conectadas ao telefone e podem ser ativadas ao pressionar um botão.

Crédito de imagem: Spigen

Obviamente, o único problema com estojos de bateria prolongados é que eles sempre serão específicos do dispositivo que você possui e não funcionarão para mais ninguém, caso precisem consumir um pouco de energia extra na estrada. O design não se presta à conexão de telefones ou dispositivos externos, o que significa que, se você realmente deseja uma solução universal tudo em um que possa lidar com todos os seus iPhones e tablets Android ao mesmo tempo, uma bateria autônoma será sua melhor aposta.

De todas as opções disponíveis, gostamos do Spigen 3100mAh Slim Pack, que possui não apenas uma quantidade substancial de energia disponível, mas também consegue fazê-lo, mantendo uma das menores classificações de profundidade existentes, adicionando apenas 0, 5 mm ao redor do telefone inteiro.

Painéis solares portáteis

Por último, há painéis solares portáteis. Geralmente, isso é considerado um esforço de última hora para os guerreiros da estrada e os viajantes de negócios, mas funcionam muito bem se você está saindo para uma viagem de mochila de vários dias, mas conta com o telefone para saber como chegar aonde está. indo (mesmo quando você está no meio do nada).

Viagens de acampamento, utilização não autorizada em jogos esportivos e grelhados em um parque são aplicativos igualmente aceitáveis ​​para carregadores solares portáteis, que, como o nome indica, convertem a energia do sol em energia que você pode conectar usando qualquer cabo USB 2.0 ou 3.0 padrão.

Crédito de imagem: Anker

Os carregadores solares portáteis dobram-se, e geralmente leva de 1 a 6 horas para obter suco suficiente para encher meia bateria no seu smartphone padrão. Obviamente, essa é uma limitação que mantém os carregadores solares no campo "apenas para emergências"; portanto, se você precisar de mais bateria e não tiver tempo para esperar o sol sair por trás das nuvens, pacotes externos ou um carregador de caso é muito mais adequado para a tarefa.

Dito isso, se você optar por gastar um pouco mais em um modelo, o carregador solar PowerPort 21W da Anker, poderá esperar que um smartphone normal carregue a uma taxa de cerca de 1-2% a cada minuto, enquanto retira da luz solar direta. Mais uma vez, não é incrivelmente rápido para quando você precisa de mais tempo, mas ainda é bom o suficiente para fazer parte de qualquer kit de ferramentas de qualquer campista ou entusiasta de mochileiros.

Ninguém gosta de um telefone celular morto, e é por isso que muitos fabricantes lançam dezenas de pacotes de energia inovadores e fáceis de usar que podem ajudá-lo a manter a conversa por texto ou a chamada pelo Skype após a bateria interna do dispositivo chamado encerra.

Quais desses tipos de dispositivos você já tentou e existem outros que recomendaria? Informe-nos nos comentários abaixo ou inicie uma nova discussão em nosso fórum da comunidade.

Também sintonize na próxima semana, à medida que dobrarmos ou nada na vida da bateria, com uma série de dicas e truques que você pode usar para manter o telefone funcionando através do software e definindo as alterações sozinho.

Como prolongar a vida útil da bateria do seu telefone com carregadores externos