Anonim

Todos os novos Macs incluem uma cópia do iMovie, o aplicativo de edição de vídeo focado no consumidor da Apple e editores de vídeo mais avançados, como Final Cut Pro e Adobe Premiere, também estão disponíveis no Mac. Porém, se você precisar fazer algumas edições rápidas no tamanho de um arquivo de vídeo ou combinar alguns clipes em um único arquivo, o aplicativo QuickTime integrado pode fazer o trabalho.
Para começar, abra primeiro um arquivo de vídeo compatível no QuickTime. É importante observar que, embora o QuickTime ofereça suporte a muitos formatos comuns de arquivos de vídeo, ele não suporta tudo, e você pode precisar converter seu vídeo usando um aplicativo como o Handbrake primeiro.
Depois que seu arquivo de vídeo for aberto no QuickTime, você encontrará algumas opções de edição de vídeo muito úteis. A primeira é a função Aparar, que pode ser encontrada no menu Editar ou usando o atalho de teclado Command-T .


Uma vez ativada, a função Aparar exibe um contorno amarelo em torno da linha do tempo do vídeo com “alças” clicáveis ​​no início e no final. Você pode clicar e arrastar essas alças para cortar imagens indesejadas do início ou do final do seu arquivo. Depois de arrastar uma ou ambas as alças para dentro e clicar em Trim, o QuickTime “lançará fora” a gravação extra e fornecerá um arquivo que inclui apenas a gravação dentro do contorno amarelo.


Enquanto a função Aparar permite remover imagens indesejadas do início ou do final do seu arquivo de vídeo, a função Adicionar clipe ao final permite anexar um segundo arquivo de vídeo ao final do seu vídeo. Por padrão, não há atalho de teclado para Adicionar clipe ao final ; procure-o no menu Editar .


Você pode repetir a função Adicionar clipe ao final para combinar vários clipes no QuickTime e depois de adicionar um ou mais clipes ao final do seu arquivo de vídeo atual, você pode arrastá-los para alterar a ordem deles. Para reduzir o tempo de edição, você também pode pressionar a tecla Opção do teclado enquanto olha para o menu Editar do QuickTime e verá que “Adicionar clipe ao final” muda para “Adicionar clipe ao início”.
Não se engane, o QuickTime não possui os recursos de edição mais avançados encontrados no iMovie, Final Cut Pro ou Premiere, mas certamente é possível fazer pequenas edições nos seus vídeos com o uso seletivo das funções Aparar e Adicionar clipe. Quando sua criação estiver pronta, o QuickTime também oferece uma variedade de opções de exportação no menu Arquivo.


O QuickTime oferece predefinições de exportação com base no suporte ou na resolução do dispositivo, mas não permite exportar em uma resolução que exceda a dos arquivos de origem. Por exemplo, se você editou vários arquivos na resolução de 720p, não poderá exportar na resolução de 1080p. Isso geralmente é bom, pois a recodificação de vídeo em resolução maior que a nativa aumentará o tamanho do arquivo sem aumentar a qualidade, mas se você precisar exportar absolutamente com uma resolução melhorada, precisará usar um aplicativo mais avançado ou um utilitário de codificação de vídeo de terceiros. Observe também a incrível opção “Somente áudio” na parte inferior. Escolha isso e você pode criar um arquivo .m4a apenas com o áudio do seu filme. Arrumado!
Precisa de mais informações sobre a edição de vídeo do QuickTime no Mac? Estamos protegendo você. Para obter detalhes sobre os formatos com os quais o QuickTime funcionará, consulte a página de suporte relacionado da Apple. E se você quiser apenas saber mais sobre o QuickTime e todas as coisas divertidas que ele pode fazer, há uma página para isso também. Eu recomendo usar o recurso Arquivo> Nova gravação de tela para enviar vídeos com instruções, se você estiver fazendo suporte técnico, por exemplo!

Como editar vídeo no seu mac com quicktime