A recente atualização do Android Lollipop 5.0 parece que não é para todos, mas a boa notícia é que há uma maneira de fazer o downgrade do Lollipop para o KiKat. Para aqueles que desejam fazer o downgrade de Lollipop para Kitkat no Moto G e o Nexus 7 para KitKat, fornecemos um guia sobre como fazer isso. É altamente recomendável fazer backup do seu dispositivo Android antes de fazer o downgrade do Lollipop para o KitKat, caso algo dê errado e você não perca todos os seus dados ou informações importantes. Esse processo não é difícil e leva apenas alguns minutos e, novamente, é sugerido antes de fazer o downgrade do Lollipop para o KitKat no Moto G ou Nexus 7.
Como fazer downgrade do Lollipop para Kitkat no Nexus Smartphone
Após o backup do smartphone Android, as próximas etapas para fazer o downgrade do Lollipop para o KitKat é fazer o download da cópia da imagem do Android 4.4.4. Para aqueles que usam um Nexus 5 ou Nexus 7, é necessário fazer o download da cópia da imagem apropriada do KitKat. Após a conclusão do download das cópias necessárias das imagens do KitKat para o seu Nexus, existem mais algumas ferramentas que precisamos baixar para o nosso computador.
- Faça o download da ferramenta ADB / FastBoot aqui (Windows)
- Extraia a pasta para a sua localização conveniente no seu computador.
- Após extrair a pasta, copie a imagem baixada do kitkat na pasta ADB tools e extraia a cópia da imagem com a ferramenta extrator, como a ferramenta 7zip.
- Verifique se a Depuração USB está ativada no seu celular. Configurações -> Opções do desenvolvedor -> Depuração USB.
- Selecione o número da compilação 7 vezes para ativar as opções do desenvolvedor
- Desligue o celular
- Mantenha essas teclas pressionadas para que seu celular seja inicializado rapidamente. (Nexus 5: Power + Aumentar volume; No Nexus 10: Power + Diminuir volume + Volume + Aumentar)
- Selecione a opção Modo de recuperação
- Limpe os dados completos do seu celular para fazer isso, selecione limpar partição de cache e limpe dados / redefinição de fábrica.
- Agora execute o comando a seguir para concluir o flash-all.sh