O Samsung Galaxy Note 9 recebe regularmente atualizações periodicamente ou pelo menos uma vez por mês. Essas atualizações de segurança geralmente atualizam o dispositivo para mantê-lo atualizado com as últimas correções de segurança.
As atualizações também podem estar em uma escala significativa. Um exemplo é um salto no número da versão do dispositivo. Essas atualizações geralmente são executadas automaticamente sempre que o seu Galaxy Note as recebe. Você também pode procurar essas atualizações manualmente, o que significa que seu telefone permanecerá frequentemente atualizado e o manterá livre de malware.
Manter o Galaxy Note 9 atualizado regularmente é a melhor maneira de melhorar seu smartphone, livrar-se de possíveis falhas e bugs e melhorar a vida útil da bateria. A Samsung fornece periodicamente atualizações de firmware para todos os smartphones Galaxy que estão utilizando.
Abaixo está um guia simples para aprender como acessar essas atualizações sempre que seu smartphone as receber.
Verifique manualmente se há atualizações de firmware no Galaxy Note 9
1. Ligue o seu Galaxy Note 9
2. Inicie o menu do aplicativo na tela inicial e clique no aplicativo Configurações
3. Role para baixo as opções de configurações até localizar a atualização de software e clique nela para acessar o submenu onde você encontrará a opção '' Baixar atualizações manualmente ''
4. Clique na opção Baixar atualizações manualmente
5. Depois de executar a etapa acima, se houver uma nova atualização disponível, clique em '' Atualizar agora ''.
A versão atualizada começará automaticamente o download e você poderá instalá-lo posteriormente para manter o telefone atualizado com o software mais recente da Samsung.
Se ainda não houver atualização, não se preocupe. A Samsung opera notificando você sobre atualizações pendentes sempre que disponível. Você deve receber uma notificação pop-up na guia Notificações que solicitará a atualização do Samsung Galaxy Note 9. A melhor maneira de garantir é seguir as etapas acima para verificar essas atualizações manualmente, pois as atualizações automáticas tendem a aparecer no seu dispositivo atrasado.